Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Velazquez

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:17
Passar uma época a queixarem-se dos erros do Melga e do Maxi e agora defender que se aposte no Cancelo :crazy2:
Não é para se apostar no Cancelo.Mas pode-se ficar com o AA e o Maxi com o Cancelo á espreita de poder jogar.Ou ir buscar um jogador mais experiente que dê toda a segurança.Não ir buscar um jovem com potencial com vista para o futuro que pode dar ou não dar.Um jovem com muito potencial já temos.Mas isto é o que  estão fartos de fazer

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:07
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:06
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 12:40
O AA é para fazer sombra ao Matic. Por menos de 2M€ acho que é impossível arranjar melhor.
Não,o AA é muito melhor opção a lateral.A medio é muito curto

É curto como era o Matic quando chegou (AA tem menos 2 anos). Também gosto dele a DD, mas parece-me que tem uma grande margem de evolução como médio, e o Polaco parece ser muito forte.
O que é que o Matic tem a ver com o AA?Porque é que dizes que o polaco parece muito forte?

Tu é que disseste que é melhor a DD. Eu acho que não, porque tem um estilo de jogo que lhe permite ocupar muito bem os espaços, fazer compensações, distribuir jogo, etc.

Baseio-me exclusivamente nos videos que vi dele. Parece-me claro que é um jogador com muita força capacidade física para fazer todo o corredor.
Vai ao youtube e faz o mesmo com o Cancelo e depois diz-me qq.

Se dissesses AA ainda era mais ou menos equilibrado, o Cancelo está muito longe desse nível.
Não percebeste ou não queres perceber...

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 13:19
Entender o que é escrito, é que é mais difícil.
Esses foram quase sempre titulares. O que aqui se pede é que se aposte no Cancelo como 2ª opção, em vez de se contratar um tipo qualquer, só porque fez 6 meses bons a lateral.

Mas também podemos ver por outro prisma. Tu que defendeste tanto o Melgarejo, ainda devias defender mais o Cancelo. É que ambos são uma avenida a defender, mas o miúdo cá formado é muito melhor que ele a atacar.
Vamos lá ver...

Andaram várias épocas a queixarem-se que o Maxi não tinha concorrente, que é uma avenida a defender, etc agora que supostamente o Benfica compra um anda aqui tudo a malhar que se devia apostar no Cancelo que mesmo na B tem tido dificuldades...

Eu até defendo uma aposta na formação, defendo o Cancelo mas não da forma que o fazem por aqui. A formação deve ser incorporada numa estrutura vencedora e os putos nunca devem ter a pressão de terem de fazer a diferença. Porque não um plantel da A curto, por exemplo com 22 jogadores e depois os putos para completarem o plantel da A jogando na B? Não será melhor que ter o Cancelo como alternativa direta ao Maxi?

Mas isto tem piada porque na época passada quando se apostou nos Andrés o que se leu por aqui foi uma vergonha, mas agora vêm defender que se faça o mesmo novamente.

Maka

Citação de: PATRÃO em 30 de Junho de 2013, 09:31
O pessoal da muita importancia a nacionalidade do jogador, o importante é a qualidade e mais nada. Nao conheco este polaco, mas pelo videos parece-me ser bom, veremos, nao ha mas nada a dizer para alem disto.

Quando vires que a equipa inscrita na Champions só tem 17 elementos, talvez mudes de ideias....

Slb23

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:23
Passar uma época a queixarem-se dos erros do Melga e do Maxi e agora defender que se aposte no Cancelo :crazy2:
Não é para se apostar no Cancelo.Mas pode-se ficar com o AA e o Maxi com o Cancelo á espreita de poder jogar.Ou ir buscar um jogador mais experiente que dê toda a segurança.Não ir buscar um jovem com potencial com vista para o futuro que pode dar ou não dar.Um jovem com muito potencial já temos.Mas isto é o que  estão fartos de fazer
Mas Velasquez conheces o polaco? É que a idade dele interessa-me zero porque por exemplo o Digne com a idade que tem resolvia os problemas do Benfica e é igualmente um puto.

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 13:25
O pessoal da muita importancia a nacionalidade do jogador, o importante é a qualidade e mais nada. Nao conheco este polaco, mas pelo videos parece-me ser bom, veremos, nao ha mas nada a dizer para alem disto.

Quando vires que a equipa inscrita na Champions só tem 17 elementos, talvez mudes de ideias....
Isso nunca irá ocorrer.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:25
Esses foram quase sempre titulares. O que aqui se pede é que se aposte no Cancelo como 2ª opção, em vez de se contratar um tipo qualquer, só porque fez 6 meses bons a lateral.

Mas também podemos ver por outro prisma. Tu que defendeste tanto o Melgarejo, ainda devias defender mais o Cancelo. É que ambos são uma avenida a defender, mas o miúdo cá formado é muito melhor que ele a atacar.
Vamos lá ver...

Andaram várias épocas a queixarem-se que o Maxi não tinha concorrente, que é uma avenida a defender, etc agora que supostamente o Benfica compra um anda aqui tudo a malhar que se devia apostar no Cancelo que mesmo na B tem tido dificuldades...

Eu até defendo uma aposta na formação, defendo o Cancelo mas não da forma que o fazem por aqui. A formação deve ser incorporada numa estrutura vencedora e os putos nunca devem ter a pressão de terem de fazer a diferença. Porque não um plantel da A curto, por exemplo com 22 jogadores e depois os putos para completarem o plantel da A jogando na B? Não será melhor que ter o Cancelo como alternativa direta ao Maxi?

Mas isto tem piada porque na época passada quando se apostou nos Andrés o que se leu por aqui foi uma vergonha, mas agora vêm defender que se faça o mesmo novamente.
A princípio tens Maxi, AA e o Rúbem Amorim, sobra o Cancelo para a B. Parece me que é suficiente.

tragam um polaco para DE e trinco.

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 13:25

Isso nunca irá ocorrer.

Porque não? Se a nacionalidade não interessa para nada, se não te importas de ter um plantel só de estrangeiros....
Ou vieram para cá aos 18 anos (logo podem contar como formados localmente ou no clube), ou completas os restantes com putos da B (que basicamente não contam para jogos de Champions), ou só inscreves 17 elementos. Não estou a ver outra alternativa.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:30
A princípio tens Maxi, AA e o Rúbem Amorim, sobra o Cancelo para a B. Parece me que é suficiente.

tragam um polaco para DE e trinco.
Volto a dizer, passam 1 época a queixarem-se do rendimento do Maxi e que AA desenrasca e agora vamos para uma nova época com os mesmo?

Velazquez

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:27
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:23
Mas Velasquez conheces o polaco? É que a idade dele interessa-me zero porque por exemplo o Digne com a idade que tem resolvia os problemas do Benfica e é igualmente um puto.
Esquece um bocado este caso.Eu estava mais preocupado em discutir a politica do Benfica em contratar do que este jogador.O Historial de contratações diz muito.E é fácil de ver no que mais andam preocupados e em que jogadores apostar e contratar

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 13:31
Porque não? Se a nacionalidade não interessa para nada, se não te importas de ter um plantel só de estrangeiros....
Ou vieram para cá aos 18 anos (logo podem contar como formados localmente ou no clube), ou completas os restantes com putos da B (que basicamente não contam para jogos de Champions), ou só inscreves 17 elementos. Não estou a ver outra alternativa.
Formados em Portugal teremos Oblak, Paulo, Almeida, André Gomes, Steven e ainda teremos mais 2 pelo menos certamente...

GiiB_10

Vamos lá ver...

Vamos lá ver.
Eu defendo que o Cancelo seja alternativa directa ao Maxi, mas que vá jogando pela Equipa B quando não é convocado para a principal. E que o André Almeida comece a ser aposta no meio campo, mas quando necessário pode sempre fazer uma perninha a lateral. Para além de que gostava de ter cá o Sílvio para as duas laterais.

Portanto qual o sentido de contratar um polaco com 6 meses de lateral? Com 6 meses na lateral, numa liga fraca, é logo um craque capaz de rivalizar com o Maxi?

Em relação aos Andrés, defendi que se apostasse neles. Mas não da forma como foi feito, como ultimo recurso. Não tivéssemos vendido Javi e Witsel no fim do mercado, e nunca seriam aposta.
Quem ficou a ganhar com essas vendas no fim do Mercado?Nós. Que tivemos que lançar dois miúdos que custaram zero, e mostraram muito valor, em vez de contratar mais entulho.

Theroux

Para algum pessoal o que acontece no futebol do Benfica NUNCA é resultado de pleaneamento e organização.

É sempre "último recurso", "não havia mais ninguém", "calhou bem", "tiveram sorte dele saber jogar à bola".

Fyssas

Vamos lá ver...

Que eu saiba além do Maxi tens também o André Almeida.

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 13:33
Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 13:31
Formados em Portugal teremos Oblak, Paulo, Almeida, André Gomes, Steven e ainda teremos mais 2 pelo menos certamente...

Não percebeste. Estava a rebater o argumento de que "a nacionalidade não interessa para nada". Pelos vistos interessa um bocado. Esta é que era a questão.
Repara que só me deste "formados localmente", que és só obrigado a ter 4 em 25; formados no clube (outros 4 em 25).....nenhum. Ou seja, no máximo, inscreves 21 jogadores.
Essa de contares com a presença do Oblak no plantel como certa também é engraçada...