Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

RicardoSR

não é o rapaz é o twitter de um jornalista se bem entendi.

Stem

Bartosz Bereszynski, lateral direito polaco, de 20 anos, quase a fazer 21, do Légia Varsóvia, voltou a garantir que tem proposta para se transferir para o Benfica e desta vez disse mesmo que decidiu aceitar a oferta encarnada.

«Já decidi. Vou para o Benfica. Só não sei quando», anunciou ontem o jogador à imprensa polaca, depois de na véspera ter dado a entender que não podia deixar fugir uma proposta de um clube como o Benfica. Quanto à data da chegada, diz que aguarda instruções. «Isso agora não é comigo, os clubes têm de entender-se. O Légia quer utilizar-me na pré-eliminatória da Champions, mas acima de tudo o treinador do Benfica, Jorge Jesus, terá de dizer o que pensa e se vou já ou em janeiro», clarificou.

tacuaracardozo

E já que alguém anda também a ler por la, o que dizem do jogador?

TacuaraCardoso

Contratar defesas laterais sem consentimento do treinador....

Marco Morais

Não venhas em Janeiro, pá. Os que vêm em Janeiro dão quase todos em flop.

Darkboy

Citação de: Marco Morais em 01 de Julho de 2013, 02:07
Não venhas em Janeiro, pá. Os que vêm em Janeiro dão quase todos em flop.
David Luiz.

Marco Morais

20Nico Gaitan20

Manuel8

Eu queria dizer "bem-vindo", mas como é que posso quando ele diz que vem mas nem sabe se é agora ou em Janeiro, nem se o treinador o quer?

Isto realmente explica muita coisa sobre o Benfica, e os 104, primeiro compra-se, depois olha, logo se vê....

PabloAim@r

"O Légia quer utilizar-me na pré-eliminatória da Champions..."

:2funny: :2funny: :2funny:

Estes polacos pensam que somos otários só pode.

20Nico Gaitan20

se assinou por nós tem é mais que vir já, ate pk o Maxi não vai fazer a pre epoca.

T1n0_SLB

André_dos_Santos

Não conheço mas gasta-se tanto dinheiro para o ataque e para a defesa é só destes negócios que não costumam trazer grandes memórias. De qualquer forma, o lugar de defesa esquerdo que é o mais carenciado contínua a ser desprezado. Always the same!