Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

ZéTonto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2018, 23:11
Os garotões do SB não sabem nada da poda . Ninguém previa esta miséria   :crazy2:

Rua , Fraude .

Eu, garotão me confesso.

Sr_Benfiquista_91

Com pelo menos 6 meses de atraso, mas mais vale tarde do que nunca.
Acredito que ainda possa ser possível o campeonato.
Liga Europeia e Taça de Portugal temos mais do que capacidade para traze-las para o Cosme Damião.

Dr.Lecter

umbilhum

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2018, 18:19
Se o RV saísse hoje era a apoteose no SB

já ia tarde mas seria de igual forma competência a mais.

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2018, 18:08
Venha o Dominguez crl  :dance:
Se os benfiquistas querem quase em unanimidade o Dominguez, quase que aposto que a direcção vai buscar outro qualquer, de preferência um treinador que não convence ninguém... vamos ver.

Montano89

Já não vai a tempo de podermos discutir o campeonato, esse já está perdido. Uma saída que só peca por tardia, enfim.

Obrigado por todas as conquistas que nos ajudaste a garantir Pedro, mas eras um treinador esgotado!

20Nico Gaitan20

o futsal tem de mudar sim...mas menos esta epoca estamos imparaveis.....

TeamRocket37

Passado 5 meses, depois de 10 dias sem treinador desde do dia 30 de Junho até 10 de Julho chegou-se a conclusão que o PN já não serve mais.

Todo este processo mostra a mediocridade que o Benfica se encontra.

Amigo das modalidades

Gratidão. É o que sinto, por alguém que lutou como pôde, muitas vezes além do que exigia a um treinador. Que devia ter saído com 4 campeonatos em vez de 2, mas que marcou uma era no Benfica, que ganhou tudo mas mesmo tudo dentro do campo, e que sim, devia sair com mais. Todos têm as suas eras, mas foi com Pedro Nunes que acreditei e vi o Benfica lutar SEMPRE com reais hipóteses por todos os títulos.

Entristece-me muito a forma deste desfecho, mas quando a corda parte já se sabe quem paga. Isso não pode ser (também) esquecido.

Um grande abraço e a certeza de que nos continuaremos a ver por aí.

Jamal

Flavius

Nirvana_87

Finalmente!!

Com este não viram luzes.

Adeus.

Kurt Cobain 10

Citação de: Biscai@ em 21 de Dezembro de 2018, 18:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Dezembro de 2018, 18:08
Venha o Dominguez crl  :dance:
Se os benfiquistas querem quase em unanimidade o Dominguez, quase que aposto que a direcção vai buscar outro qualquer, de preferência um treinador que não convence ninguém... vamos ver.
Pois .

Que treinadores há disponiveis ?

Cachatra

Já devia ter ido no Verão. Mais um erro grosseiro de planeamento.
Mas o Pedro Nunes tem o meu respeito. Obrigado pelas boas memórias e boa sorte.