Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Torgeir Bryn

Mister, se só sofrermos 1 ou 2 golos por jogo, ganhamos tudo.
Ao trabalho.

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: Anti-Anti em 14 de Janeiro de 2014, 11:52
Não conheço pessoalmente o nosso treinador, mas as referências que recebo de toda a gente que trabalhou com ele são as melhores, portanto passei por aqui só para dizer que continuo a acreditar num futuro melhor para o nosso hóquei!!

Como estou longe de ser um adepto resultadista, permitam-me esta "ousadia"...

isto.

obviamente que estamos todos desapontados com os resultados, e que a margem de erro passou a zero.

só umas pequenas notas: a primeira volta ainda agora iniciou o seu ultimo terço. E sim, é o mais decisivo a meu ver e depois dos percalços anteriores, sem duvida que a margem de erro não existe neste momento.Ju

Continuo pasmado que, para muitos, a época passada decorreu do dia 1 de Junho ao dia 2 de Junho de 2013.

mantenho a seriedade. Hoje foi um jogo magnifico como não via há muitos, muitos anos, mas Sábado há um jogo muito dificil para ganhar, e a margem de erro ainda é zero.

não me constitui satisfação pessoal alguma, mas houve muitas pessoas que hão de ter tido muitos sentimentos mistos a presenciarem ou verem este jogo pela tv. Pena que assim seja, o Benfica deve estar sempre acima de tudo.

pirolito1

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Janeiro de 2014, 22:29
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: Anti-Anti em 14 de Janeiro de 2014, 11:52
Não conheço pessoalmente o nosso treinador, mas as referências que recebo de toda a gente que trabalhou com ele são as melhores, portanto passei por aqui só para dizer que continuo a acreditar num futuro melhor para o nosso hóquei!!

Como estou longe de ser um adepto resultadista, permitam-me esta "ousadia"...

isto.

obviamente que estamos todos desapontados com os resultados, e que a margem de erro passou a zero.

só umas pequenas notas: a primeira volta ainda agora iniciou o seu ultimo terço. E sim, é o mais decisivo a meu ver e depois dos percalços anteriores, sem duvida que a margem de erro não existe neste momento.Ju

Continuo pasmado que, para muitos, a época passada decorreu do dia 1 de Junho ao dia 2 de Junho de 2013.

mantenho a seriedade. Hoje foi um jogo magnifico como não via há muitos, muitos anos, mas Sábado há um jogo muito dificil para ganhar, e a margem de erro ainda é zero.

não me constitui satisfação pessoal alguma, mas houve muitas pessoas que hão de ter tido muitos sentimentos mistos a presenciarem ou verem este jogo pela tv. Pena que assim seja, o Benfica deve estar sempre acima de tudo.
Gosto muito destas tuas palavras, que os benfiquistas as tivessem sempre em mente (tu incluído).

Quanto à época passada, é realmente injusto reduzi-la aos dois dias mais importantes do nosso hóquei, convém lembrar que no campeonato perdemos apenas contra a equipa mais forte, dos 4 empates que a equipa teve apenas em casa com o Paço d'Arcos é um resultado mais anormal. A nível europeu perdemos um jogo em Espanha, em casa ganhámos todos.

Este ano melhorámos em alguns aspectos, perdemos noutros. Espero que no final as contas sejam favoráveis ao presente; considero a fasquia elevada.

rlaranjeiro

Único reparo ao jogo de hoje vai para os livres directos. O 1º ainda percebo que rematem directo porque podem surpreender o GR, agora voltar a repetir isso no mesmo jogo é quase desperdiçar lances flagrantes de golo... ou então estão a admitir que não sabem marcar golos no 1 para 1 com GR.

pirolito1

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Janeiro de 2014, 02:19
Único reparo ao jogo de hoje vai para os livres directos. O 1º ainda percebo que rematem directo porque podem surpreender o GR, agora voltar a repetir isso no mesmo jogo é quase desperdiçar lances flagrantes de golo... ou então estão a admitir que não sabem marcar golos no 1 para 1 com GR.
Concordo, tentar surpreender uma vez é razoável, agora insistir numa situação que normalmente não beneficia o marcador é quase desistir destas marcações.

Fever

Lá estarei em Valongo.

Jogo fantástico mas não chega, ainda somos quartos e vamos ter que continuar a recuperar contra os grandes o que perdemos com os pequenos.

cristao69

Fever

Foi giro ter-te cá, tens uma careca engraçada.

Vai aprender a ganhar jogos fora e depois falamos.

Vinagre

não chega ser benfiquista...volta Senica, estás perdoado.

BlankFile

Shoky

7-1...está a ser uma noite fixe, hã?

BlankFile

Este gajo é para ser demitido já hoje. Está a levar 7-1 e a este ritmo vai encaixar mais golos ainda.

Josh

Podes ir à tua vida... mesmo com um plantel limitado exigia-se mais. Não ganhar um único jogo de grau de dificuldade "médio-alto", fora de casa, é muito mau.

Adeusinho... vai com deus!

fyure

Os resultados têm sido do mais inconstante possível... Ora se faz um belo jogo, ora se perde facilmente a cabeça. Tacticamente somos péssimos, regredimos defensivamente, algo que é tão estúpido que nem merece muitas observações, dado que a defesa nunca foi o nosso forte em anos anteriores, ou seja, fazer pior era impossível.