Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

vml

Já há alguma ideia de quem pode ser o substituto?

Scorpion8

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Dezembro de 2018, 12:17
Citação de: Scorpion8 em 21 de Dezembro de 2018, 18:48
Quem é que disse que ia mandar mensagem ao Pedro Nunes pelo face para se demitir?

Que faça o mesmo com o rv

a quantidade de vezes que ja se fez isso ao "Sr. da Luz "
Pode ser que estejamos em maré de sorte

MTrigueiros

Deve ter custado muito, realmente.

Saiu a bem, sem qualquer problema. Acaba até por ser uma saída airosa, tendo em conta o empate com o Oeiras. A questão é: porque não o fizeram antes?

joao12soares

Acredito que já é capaz de ter trabalho apalavrado, para seleccionador. Se assim for, estou curioso em ver as suas convocatórias.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2018, 14:10
Acredito que já é capaz de ter trabalho apalavrado, para seleccionador. Se assim for, estou curioso em ver as suas convocatórias.

É mais certo ser o Tó Neves do que o Pedro Nunes.
Pedro tem uma processo em tribunal colocado pela FPP.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 14:26

Com a chegada do Sénica, isso resolve-se amigavelmente. A não ser que o Sénica não vá muito à bola com o PN, coisa que não sei. Porque entre o Tó Neves e o PN, a escolha é mais do que óbvia.

xungaria

Citação de: Vitor Alves em 22 de Dezembro de 2018, 08:32
Citação de: xungaria em 22 de Dezembro de 2018, 02:34
Obrigado por tudo....

Mas mante lo pra esta epoca foi uma asneira q nos pode desde ja ter custado o campeonato

Ficam muitas conquistas grandes momentos....mas. o ciclo n devia ter passado daquele fatidico jogo em Alverca

Primeiro que tudo quero dizer que estou completamente de acordo com a sua saída, e agradecer tudo o que ele fez pelo Benfica,  e não me esqueço que fomos duas vezes campeões europeus.

Nesse jogo em Alverca fomos expuliados e foi um titulo que nos roubaram de modo vergonhoso,  mas o que é que o Pedro Nunes podia ter feito?! Nada... A culpa de perdermos esse título não é dele.

Tinha mais um ano de contrato e cumpriu.

A renovação essa sim, foi patética e ainda por cima nos moldes como foi tratada. Impensável.

Por fim, desejar toda a sorte do mundo ao PN.
[/quot
Citação de: Vitor Alves em 22 de Dezembro de 2018, 08:32
Citação de: xungaria em 22 de Dezembro de 2018, 02:34
Obrigado por tudo....

Mas mante lo pra esta epoca foi uma asneira q nos pode desde ja ter custado o campeonato

Ficam muitas conquistas grandes momentos....mas. o ciclo n devia ter passado daquele fatidico jogo em Alverca

Primeiro que tudo quero dizer que estou completamente de acordo com a sua saída, e agradecer tudo o que ele fez pelo Benfica,  e não me esqueço que fomos duas vezes campeões europeus.

Nesse jogo em Alverca fomos expuliados e foi um titulo que nos roubaram de modo vergonhoso,  mas o que é que o Pedro Nunes podia ter feito?! Nada... A culpa de perdermos esse título não é dele.

Tinha mais um ano de contrato e cumpriu.

A renovação essa sim, foi patética e ainda por cima nos moldes como foi tratada. Impensável.

Por fim, desejar toda a sorte do mundo ao PN.

Ele claro q n teve culpa nesse jogo...mas foi marcante esse jogo para o proprio balneario....

O ciclo devia se ter fechado aí até pq esaa epoca foi mt mais fraca q as anteriores

Torgeir Bryn

É sempre mau sinal quando um treinador como o Pedro Nunes nos deixa desesperados pela sua saída. As coisas descambaram e entrámos em queda livre.
Muito aliviado e muito triste pela saída, que já deveria ter acontecido faz um tempo.

Tudo de bom Pedro Nunes.

Schweisen Tiger

Obrigado pelos titulos, mas nao soube manter a bitola. A equipa do Benfica tornou-se numa manta de retalhos, pir sua culpa. Nunca foi capaz de por a equipa a defender, depois de perder o Torra. Ja nem vou falar da gestao ridicula do Miguel Rocha e do Vieirinha.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2018, 14:43

Com a chegada do Sénica, isso resolve-se amigavelmente. A não ser que o Sénica não vá muito à bola com o PN, coisa que não sei. Porque entre o Tó Neves e o PN, a escolha é mais do que óbvia.

Sou sincero gostava de ver o Pedro como selecionador nacional.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 15:26

Concordo totalmente. Acho que seria uma excelente opção.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 22 de Dezembro de 2018, 15:56
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 15:26

Concordo totalmente. Acho que seria uma excelente opção.

Só espero que Sénica se afaste de vez e não anda a mandar palpites.

Slb23

Obrigado.

Não sai como merecia sair, com o reconhecimento que merecia mas fica na nossa história. Grande Benfiquista, não foi nem nunca será perfeito e um dos seus maiores "defeitos" foi a forma como deu a cara em determinados momentos quando não era ele que tinha de dar.

Desgastou-se em guerras que não era para ser travadas por ele e acabou por retirar o seu foco do que deveria ser, esse foi o seu maior erro.

Fura-Virgens

Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 00:21
Obrigado.

Não sai como merecia sair, com o reconhecimento que merecia mas fica na nossa história. Grande Benfiquista, não foi nem nunca será perfeito e um dos seus maiores "defeitos" foi a forma como deu a cara em determinados momentos quando não era ele que tinha de dar.

Desgastou-se em guerras que não era para ser travadas por ele e acabou por retirar o seu foco do que deveria ser, esse foi o seu maior erro.

É isso mesmo. Empatou com o último porque estava distraído com guerras que não eram dele.

Slb23

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 12:51
Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2018, 00:21
Obrigado.

É isso mesmo. Empatou com o último porque estava distraído com guerras que não eram dele.
Não foi isso que eu disse, se foi isso que foste capaz de interpretar lamento.