Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos


Ramiro Lopes

Entre o 20º e o 10º lugar só estão 6 pontos de diferença. Se assentarmos e fizermos uma boa série de pontos, como acredito que vamos fazer, saímos desta posição de descida.

Mas é preciso limpar a casa. Não percebo como é que o hoje jogaram Lystcov e Pawel no meio campo e não há espaço para o Pedro Rodrigues, por exemplo.

Temos de mudar de treinador e reajustar o plantel.
Emprestar João Teixeira e Víctor Andrade a uma equipa de primeira, deixar de descer Taarabts e pôr Fernando Valente ou Paneira a comandar as tropas com esta base:


nevers0ft

Ainda falta muito jogo e ainda se pode reverter a situação, mas com o Hélder já não dá mais.

Altura de fazer as malas e bazar daqui.

Pokrl

Como é que ainda cá está? Sempre foi miserável, até mesmo quando conseguia resultados decentes. Se continuarmos com ele a descida é capaz de ser inevitável. E descer traria consequências bastante negativas para este projecto. Ainda vamos a tempo, não podemos ficar à espera de que a situação se torne irremediável.


ricardofslp

Eu não sei que iluminação se passou nos métodos do Rui vitória mas a verdade é que desde o início do ano a equipa principal tem vindo a melhorar.  Espero que o Hélder também seja iluminado porque isto tem sido mau de mais....
E o que me preocupa não é a classificação mas sim a falta de fio de jogo porque qualidade de jogadores a equipa tem...
É preciso URGENTEMENTE rever bem esta situação ou vamos perder muitos jovens promissores pelo caminho...
Renato Paiva seria a minha escolha

DB4700

impossivel trabalhar com uma equipa de 36 jogadores, dos quais uns também vão jogar aos juniores, outros vão treinar com os A's, outros nunca treinaram com os B's mas tem que jogar, outros não jogam um crl mas têm que jogar porque são protegidos pela direção/empresários...

eu não me esqueço do que o Helder fez no Benfica B nos ultimos dois anos, não tenho memória curta.

a culpa é de quem anda a matar o que tão bom se fez no Seixal nos ultimos anos

arl

Tem de sair já. Esta equipa precisa de uma chicotada urgente. Descer seria desastroso.

Tem-se de fazer alguma coisa antes que seja tarde. Não temos as equipaças de outros anos, mas não temos má equipa.

filipedu11

Nao conseguir potenciar jogadores como o João Carvalho, Pedro Rodrigues, Pawel, João Nunes, João Teixeira, Diogo Gonçalves, Sarkic, (...) é porque não está a trabalhar bem. Não desculpem o Helder com subidas a equipa A que nenhum destes jogadores subiu à equipa A. São jogadores que vêm desde o inicio da época. Depois em vez de se notar evolução nos jogadores é precisamente o contrário, não vi muitos jogos do Benfica B mas dos que vi foi sempre em decrescendo as exibições.

Os nomes que disse em cima davam para formar uma equipa do meio campo para frente de excelente qualidade para andar nos 10 lugar para cima. Para não falar que na defesa tem aquele que para mim vai ser o futuro patrão da defesa da seleção portuguesa. Quem viu o João Nunes no mundial de sub 20 sabe do que falo. Que jogos impressionantes, limpava tudo.

Acho que está na hora do Helder fazer as malas, existem sem duvida treinadores mais capazes para potenciar os nossos jovens e olhando para as equipas jovens da selecção portuguesa o que não falta são treinadores portugueses capazes de desenvolver um excelente trabalho neste Benfica B, como o Hélio Sousa. Fiquei admirado com o seu trabalho no mundial sub-20.

nekoops

Eu gostava de ver o Cajuda... ele é benfiquista smp foi conhecido por lançar jovens jogadores... e sabe muito...

Chelas

Citação de: nekoops em 17 de Janeiro de 2016, 15:42
Eu gostava de ver o Cajuda... ele é benfiquista smp foi conhecido por lançar jovens jogadores... e sabe muito...

E vai para a equipa B ? Bastava um Paneira , para a coisa ir ao sitio


Juan Mata

https://youtu.be/8LZ-_8FTIrw
Uma temporada de Fernando Valente e ruma ao Braga. Mas também é um jogador assim do caralhote mas isso o Benfica também os tem. Nuno Santos, Vítor Andrade, etc.

É a 2ª liga, por amor de Deus, não é a Premier. Há mais que recursos para fazer um campeonato tranquilo. E anda o homem a comer com o ciclone Alex, lá nos Açores.

L@udrup

com um tacho assim continua a treinar no CNS numa boa com o Benfica B.

Depois caem para os amadores e ainda por lá fica...