Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

TFFS

Esta equipa tem os mesmos defeitos e virtudes do que as do Jorge Jesus.... Curioso nao e?

Android1974

Muito bem impressionado com o Hélder. O0 Até dá gosto ouvi-lo nos jogos no Seixal a dar indicações lá para dentro... Corajoso e com personalidade.

Thrain

Só vi o Benfica-Portimonense mas acho que este ano a equipa B joga muito melhor futebol que o ano passado.Pelo menos consegui ver mais do que 3 passes seguidos e jogadas com príncipio, meio e fim.

Também é verdade que parece-me que este ano o plantel é significativamente superior.Muito cepo saiu (Teixeira,Ascsues,João Mário,etc).

VALEBEM

Completamente. Este ano o núcleo de jogadores à disposição é de qualidade superior.

Android1974

Não tenho a certeza que o nível geral dos jogadores esta época seja muito melhor: também saíram bons, como o M.Rosa e o D.Rosado.

VALEBEM

Eu preferia esta equipa a jogar em losango, onde coubessem Lindelof como trinco, Uros Matic e Rúben como interiores, e Bernardo como 10.
Cavaleiro e Sancidino/Lolo no ataque. O Harramiz nunca será jogador para a equipa A do Benfica, portanto não faz sentido apostar nele.
Mas considero que, quando o André Gomes não jogar pela A, deve jogar pela B.

Thrain

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2013, 20:25
Não tenho a certeza que o nível geral dos jogadores esta época seja muito melhor: também saíram bons, como o M.Rosa e o D.Rosado.

Tirando o caso do Rosa acho que os que entraram são bem melhores do que os que saíram.

Só tenho alguma pena que o Rosado tenha saído porque acho-o um jogador de grande qualidade.Mas com Rúben Pinto e Bernardo Silva a aparecerem compreendo a sua exclusão.

Android1974

Citação de: Thrain em 27 de Agosto de 2013, 20:50
Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2013, 20:25
Não tenho a certeza que o nível geral dos jogadores esta época seja muito melhor: também saíram bons, como o M.Rosa e o D.Rosado.
Tirando o caso do Rosa acho que os que entraram são bem melhores do que os que saíram.

Só tenho alguma pena que o Rosado tenha saído porque acho-o um jogador de grande qualidade.Mas com Rúben Pinto e Bernardo Silva a aparecerem compreendo a sua exclusão.
É ainda muito cedo para fazer a avaliação de todos os que entraram. Certamente que também haverão decepções...

Android1974

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 20:30
Eu preferia esta equipa a jogar em losango, onde coubessem Lindelof como trinco, Uros Matic e Rúben como interiores, e Bernardo como 10.
Cavaleiro e Sancidino/Lolo no ataque. O Harramiz nunca será jogador para a equipa A do Benfica, portanto não faz sentido apostar nele.
Mas considero que, quando o André Gomes não jogar pela A, deve jogar pela B.
Compreendo que, aparentemente e neste momento, seja o que mais se adeqúa aos jogadores em evidência. Mas, para mim, é fundamental jogar num esquema o mais próximo possível da equipa principal.

46Rossi

em Aveiro a experiência com o losango foi horrível...

Rikhart

Muito bem Hélder, estás a fazer um trabalho muito bom!

BlankFile

Que continue assim. Bom trabalho até agora.


Thrain

Um futebol bastante razoável e resultados até agora positivos.Bom trabalho Hélder!

Tiago1982

Venho aqui só deixar uma pequena mensagem a congratular o Hélder pelo excelente trabalho que tem desenvolvido até agora pela Equipa B.

O futebol praticado pelos miúdos é bastante agradável. Tem um excelente plantel ao seu dispor e está a conseguir aproveitá-lo bastante bem.

Que continue assim!