Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

zefo


crowseye

Continua com o bom trabalho Mister, espero que melhores os nossos miudos, espero que facas uma boa rotatividade entre os nossos GR, gostaria de ver o Andre na baliza este final de semana.

cristao69


Gaivoto

Está mais convicto e confiante, têm crescido muito como treinador :)

ala esquerda

Boa tarde

Critiquei o Hélder varias vezes neste forum.
No entanto neste momento tenho que dizer que tem feito um excelente trabalho, onde se tem visto uma grande evolução dos jogadores a todos os niveis.
Parabéns pelo trabalho


BlankFile

Tenho que o elogiar pela aposta e evolução de alguns dos nossos míudos. Que continue a fazer um bom trabalho.

Romario1990

Acho que toda a gente tem de lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho que ele está a realizar.
Em relação ao seu futuro,  ou dá o salto para a equipa A (espero que a ser, que seja daqui a umas épocas ) ou então dá o salto para a primeira liga (o vit. Guimaraes pode ser uma possibilidade brevemente )

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


crowseye

Continua com o bom trabalho mister, 3 meninos da equipa B estiveram bem no jogo de hoje.

roque24


cristao69


Está de parabéns por ter ajudado a fazer crescer Nelson Semedo e Victor Andrade.

Theroux


BlankFile

Coloco a minha viola no saco com todo o gosto. Foi uma boa decisão ter renovado contrato para continuar a liderar a equipa B.

silvio santos

este senhor e toda a [estrutura] da equipe B  tem feito um trabalho magnifico em fazer crescer os miudos PARABENS. O0 O0 O0

helmar

Todo o excelente trabalho que era feito desde os escolinhas até aos juvenis/juniores, era barrado e deitado fora na subida dos jogadores aos seniores.

Desde à uns anos para cá que isso vem mudando muito graças à equipa b encabeçada pelo mister Hélder.

O trabalho dele tem sido fantástico e neste ano rendeu mesmo mais dinheiro do que o do JJ.
Mas não é de vendas que nos interessa e sim de ver os jogadores afirmarem se na equipa principal. Em alguns casos já só falta o último passo, porque eles já aprenderam a caminhar e agora é "só" pô los a correr.

Vai ser preciso muita paciência para a nova fase em que vamos entrar, mas penso que no futuro nos vai dar muitas alegrias.

Tem de ser este o caminho, porque muitos dos jovens que temos são do melhor que há nas suas idades, é dar oportunidades quando as merecerem e esperar que eles as saibam aproveitar.

Os 2 primeiros souberam agarrar a oportunidade que lhes foi dada, agora é esperar que cresçam ainda mais, porque se na B cresceram muito, na A irão crescerem muito mais e bem mais rápido face à exigência ser muito maior.

Custa dizer isto, mas estou preparado para ver uma época sem títulos, mas vermos que construímos os alicerces para voos muito mais altos e muito mais saborosos para todos nós.