Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Ruud

Se não ganhas ao Penafiel, terei todo o prazer em enviar-te para os Ex-Funcionários.

Portuguese Giants

Citação de: Han em 15 de Janeiro de 2016, 11:58
João Alves.

Hã?

Nem pensar, muito má aposta.

Das duas uma: ou apostamos num treinador com ambição, mas consciente das suas limitações, por não poder subir à primeira Liga  (por exemplo, um treinador à imagem do do Moreirense, o Miguel Leal, acho as equipas dele sempre organizadas) ou então uma ex-glória do Benfica com curso de treinador.

O Vítor Paneira, para mim, enquadra-se neste último perfil. E tem uma postura e um discurso que acho muito adequados.


GonPat90

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Janeiro de 2016, 12:19
Citação de: Han em 15 de Janeiro de 2016, 11:58
João Alves.

Hã?

Nem pensar, muito má aposta.

Das duas uma: ou apostamos num treinador com ambição, mas consciente das suas limitações, por não poder subir à primeira Liga  (por exemplo, um treinador à imagem do do Moreirense, o Miguel Leal, acho as equipas dele sempre organizadas) ou então uma ex-glória do Benfica com curso de treinador.

O Vítor Paneira, para mim, enquadra-se neste último perfil. E tem uma postura e um discurso que acho muito adequados.

A minha aposta seria o João Tralhão (se ele tivesse como objectivo treinar uma equipa profissional). Para mim fazia sentido, tendo em conta os nossos objectivos de formação.
A equipa b não deve servir para ter "Taarabats"


Han


J.P.


Jeremy

Volto a dizer.
Bruno Lage ou Renato Paiva ou Helena Costa

JohnT


Tifosi

Ou começa já amanhã a ganhar ou tem de ir de vela.

Já chega de desculpas, a equipa não joga um piço e não se vê evolução dos jovens nem recuperação dos mias batidos.

tquaresma


ribas


Gonçalo Santos

#2471
E o Argel?

Edit. É impossível. Nem me lembrava que já andava pelo Internacional.



Jack Bauer