Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

L@udrup

Citação de: MP21 em 18 de Julho de 2016, 18:16
Será que aproveitou o verão para tirar algum curso de treinador? É que até aqui muito, mas muito fraquinho.
com o tamanho do tacho que tem no Benfica até sem ir aos jogos continuava a ser o "treina a dor" no Benfica B  :rir:


Borges Coutinho

Facto) A primeira jornada é daqui a 15 dias.
Facto) O plantel da equipa B é composto ao dia de hoje por mais de 40 jogadores.

Percebe-se a cada dia que passa por que é que HC não foi (e não é) despedido por LFV. O homem pura e simplesmente não tuge nem muge ao repositório de jogadores a que este projecto foi relegado. Não tem qualquer reparo a fazer quando lhe despejam para cima do grupo de trabalho juniores de qualidade duvidosa (Escoval, Azemovic, H. Neto...), negociatas manhosas (Luquinhas, Igor Rocha...), casos perdidos (Gianni, Plonk, F. Vera...).
Enfim, LFV encontrou o homem ideal para este albergue espanhol: um indivíduo com carteira de treinador profissional, com passado benfiquista (para assim, a coisa não ser tão gritante...) e que, a troco de a nada obstar, tem carta branca para gerir a equipa como bem lhe aprouver: sistema táctico diferente da equipa principal, rotações de 11´s sem nexo, adaptações ao deus-dará... 

O ano passado a equipa tinha 11 e plantel para, no mínimo, não ter sofrido como sofreu até ao findar dos 90 minutos da última jornada de um jogo do Mafra ou do raio que o parta...
Este ano, a coisa parece ir pelo mesmo caminho.
Enquanto HC estiver à frente do Benfica B, nunca darei um tusto a estes senhores.

VigilanteGnu

Por mim colocava-se o Tralhão a treinar a B!
Os jogadores com o Hélder parece que não evoluem...


hertz

Fdx! Quando é que acaba o contrato deste gajo? Rua!

tacuaracardozo


Moikano

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Julho de 2016, 16:54
Por mim colocava-se o Tralhão a treinar a B!
Os jogadores com o Hélder parece que não evoluem...
e o Tralhão é que vai faze-los evoluir??

VigilanteGnu

Citação de: Moikano em 27 de Julho de 2016, 18:56
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Julho de 2016, 16:54
Por mim colocava-se o Tralhão a treinar a B!
Os jogadores com o Hélder parece que não evoluem...
e o Tralhão é que vai faze-los evoluir??

Se me viste dar a opinião de que para mim sim o Tralhão era a minha aposta...porque perguntas novamente?

Tens ao menos noção do trabalho do Tralhão?

Moikano

Citação de: VigilanteGnu em 27 de Julho de 2016, 19:15
Citação de: Moikano em 27 de Julho de 2016, 18:56
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Julho de 2016, 16:54
Por mim colocava-se o Tralhão a treinar a B!
Os jogadores com o Hélder parece que não evoluem...
e o Tralhão é que vai faze-los evoluir??

Se me viste dar a opinião de que para mim sim o Tralhão era a minha aposta...porque perguntas novamente?

Tens ao menos noção do trabalho do Tralhão?
a pergunta era retórica.

Slipknot_BMC

Nem Tralhão nem Helder os 2 já não deviam de estar nos nossos quadros á muito

Kyoto

o Benfica B estreia-se sábado a 8 (dia 6) às 18h00 e o jogo terá transmissão BTv.

Slipknot_BMC

Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2016, 17:24
o Benfica B estreia-se sábado a 8 (dia 6) às 18h00 e o jogo terá transmissão BTv.

Mt curioso para ver o nosso primeiro 11. Espero que o Helder pare com as parvoices esta época

franciscop

Soube de fonte próxima dele (família) que o Luís Martins que foi apresentado ontem no Sporting, tinha uma proposta para treinar o Benfica B, a qual rejeitou por já ter pertencido aos quadros do Sporting

silvio santos

Não consigo entender o porquê de certos jogadores não jogarem na equipa B e outros jogam tão mal para o seu potencial