Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

SucintoBenfica

Treinadores para ocuparem o lugar do Hélder:

1, 2, 3... GO!

quinjeajero



Bryan.

Tachista à Carlos Lisboa.

Não têm vergonha na puta da cara.

Kyoto

3 jogos, 2 deles em casa, 2 pontos

bravo cristoviola

SucintoBenfica


J Pinto

#4911
RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posso levar amarelo mas este gajo, que como jogador jáera uma merda, que tenha veronha na puta da cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os jogadores nada aprendem e a nossa academia que até temm vindo a formar bons jogadores chega a esta burro e pioram, pioram até se tornarem banais...


RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Já nem vale a pena chatear-me e repetir sempre a mesma ladainha em relação ao Hélder.

Estou apenas à espera de uma reacção e de uma acção efectiva por parte do Presidente do Benfica em relação a este caso.

Acho que não podemos alongar por muito mais tempo este suplício.

brandoamanz

Como é que metes a equipa a jogar na retranca desde o momento em que marcam golo e mamas o golo do empate depois de um livre a nosso favor ao pé da área do Gil Vicente...como?

Baza. Por amor de deus. Baza. Que cancro.

LR


Universo Benfica

Citação de: J Pinto em 19 de Agosto de 2016, 20:10
RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posso levar amarelo mas este gajo, que como jogador jáera uma merda, que tenha veronha na puta da cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os jogadores nada aprendem e a nossa academia que até temm vindo a formar bons jogadores chega a esta burro e pioram, pioram até se tornarem banais...


RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sickness:SLB

Inacreditável como estamos no 2º ano seguido da mesma coisa. É que nao se joga nada...são 11 jogadores lá dentro a passarem a bola uns aos outros...ou a tentarem. Zero zero zero, que miséria. Tem mesmo que ter muitos amigos lá dentro foda-se.

van33

Apesar de ser medíocre cimo treinador ainda foi pior como jogador.... Que ganhe vergonha na puta da cara e se ponha a andar

S.


André_dos_Santos

Para quando ver este senhor na secção de ex-funcionários?