Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Flirt4ever

Custa assim tanto elogiAr ?

Ate júniores de primeiro ano se aposta.

Não lhe sou fã, mas parabéns Hélder

Billy the Kid

#5581
Incrível como alguns de nós somos.
Como é possível não se reconhecer o esplêndido trabalho que vem realizando?
Ele, tal como os miúdos, também está a evoluir. Está a ganhar experiência como treinador. Não é o mesmo da época passada. Aprende com os erros e com as novas situações que vive dia após dia.
Jogando com uma equipa com uma média de idades de 18 anos e a competir contra matulões, está no 3.° lugar (somente atrás das duas equipas que sobem a 1.ª Liga).
Falam tanto em Marco Silva, mas me cheira que é o Hélder quem LFV vai colocar na equipa principal após o reinado de RV, tal como ascendeu Guardiola no Barcelona.
Antigo capitão do Benfica, eu o veria com bons olhos na equipa principal, pois ele está também a evoluir e tem tomates para colocar os putos sem receios (Zé Gomes, Jota, João Felix, Gedson, Filipe Soares, Florentino – 5 jogadores de 17 anos e 1 de 18 que é o Gedson).
A equipa prática um futebol agradável. Os erros dos miúdos são naturalíssimos, pois é uma equipa sub/18.

Cloughie

Esplêndido trabalho que não culminou numa descida de divisão porque um clube meteu um jogador a jogar de forma irregular...

Mantenho o que disse na semana passada.

ptmam

Este até pode ganhar o ledman que continua a ser um troll! Não quero ganhar segundas ligas, desde que se vá ganhando jogadores para a A e a equipa mantenha sempre posições confortáveis no segundo escalão não vejo grande necessidade de mudar. Todavia, o próprio Hélder também deveria de augurar novos desafios!

bruno_

Nada contra as opiniões das outras pessoas, mas mal acabei de ler aqui que o Hélder podia ser o próximo treinador para a equipa principal, senti um arrepio na espinha que nem no golo do Kelvin aconteceu.

rdr10

Não gosto muito do Helder como treinador mas há uma coisa que sempre me chamou a atenção que foi jogadores como o Bernardo, Renato ou Helder Costa referirem sempre que o Helder foi bastante importante na evolução deles.

Slipknot_BMC

Citação de: Billy the Kid em 20 de Fevereiro de 2017, 02:13
Incrível como alguns de nós somos.
Como é possível não se reconhecer o esplêndido trabalho que vem realizando?
Ele, tal como os miúdos, também está a evoluir. Está a ganhar experiência como treinador. Não é o mesmo da época passada. Aprende com os erros e com as novas situações que vive dia após dia.
Jogando com uma equipa com uma média de idades de 18 anos e a competir contra matulões, está no 3.° lugar (somente atrás das duas equipas que sobem a 1.ª Liga).
Falam tanto em Marco Silva, mas me cheira que é o Hélder quem LFV vai colocar na equipa principal após o reinado de RV, tal como ascendeu Guardiola no Barcelona.
Antigo capitão do Benfica, eu o veria com bons olhos na equipa principal, pois ele está também a evoluir e tem tomates para colocar os putos sem receios (Zé Gomes, Jota, João Felix, Gedson, Filipe Soares, Florentino – 5 jogadores de 17 anos e 1 de 18 que é o Gedson).
A equipa prática um futebol agradável. Os erros dos miúdos são naturalíssimos, pois é uma equipa sub/18.

DEus nos livres no dia que isso acontecer descemos de divisão

Mikaeil

Um pouco de off-topic para descontrair.

QUE JOGADOR GOSTARIA DE VER NAS ÁGUIAS? HÉLDER CRISTÓVÃO NÃO TEM DÚVIDAS

Técnico da equipa B falou ao canal francês TF1

Entrevistado pelo canal francês TF1 no âmbito de uma reportagem sobre a carreira de Bernardo Silva, Hélder Cristóvão admitiu que, se um dia for feita uma espécie de sondagem junto dos adeptos do Benfica, a escolha será unânime a favor do atual jogador do Monaco.

"Se houvesse uma petição nacional - e até mesmo interncacional - para escolher o jogador queriam ter de volta ao Benfica, o Bernardo seria o escolhido", atirou o treinador da equipa B das águias, que orientou o médio do Monaco nessa mesma formação secundária.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/que-jogador-gostaria-de-ver-nas-aguias-helder-cristovao-nao-tem-duvidas.html

OclassicoNº10

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2017, 08:44
Não gosto muito do Helder como treinador mas há uma coisa que sempre me chamou a atenção que foi jogadores como o Bernardo, Renato ou Helder Costa referirem sempre que o Helder foi bastante importante na evolução deles.

Não sabia.

Não sou parvo, tento sempre compreender o reverso da medalha. E neste caso até agora só posso reconhecer o trabalho de positivo que o Hélder tem feito desde o inicio da época. Não o coloco no banco da equipa principal um dia, mas de 2016 para 2017 a evolução tem se visto. Existe muita qualidade no Seixal, mas também existe uma boa orientação.

Se realmente o Bernardo, Costa e afins o citam várias vezes é porque de facto algum mérito o Hélder terá.

Parabéns e é continuar a excelente evolução. O Benfica tem a equipa praticamente toda da formação, com muitos miúdos de 17 anos/18. Se isto não é mérito, então não sei o que possa ser mais.

KunAguero16


saivet


Miguelito22

Citação de: Flirt4ever em 20 de Fevereiro de 2017, 02:02
Custa assim tanto elogiAr ?

Ate júniores de primeiro ano se aposta.

Não lhe sou fã, mas parabéns Hélder
Não estas a pedir muito a alguns users?

Tem ódios de estimação e então tem de embirrar so porque sim.

Glorificus

Por mim desde há uns meses está excelente e não falo dos resultados que para mim são secundários (só lhe peço a manuntenção)

Aposta nos miúdos que independentemente serem muito jovens e inexperientes,  têm sérias hipóteses de vir a jogar na principal. Cada vez que pode, testa e recompensa os melhores júniores com convocatórias para a B.

Até começou a jogar em 4-4-2 com a adaptação do Diogo Gonçalves atrás do José Gomes.

Apresenta um futebol que bem ou mal jogado corresponde aos que eles vão encontrar na A. Laterais subidos. Pêpê a vir ao meio dos centrais buscar jogo. Médios alas mais interiores.

Adaptou com muito sucesso o Buta a lateral.

Acho que actualmente não se pode pedir mais. É continuar o bom trabalho dos últimos meses.


André Sousa

Citação de: Miguelito22 em 20 de Fevereiro de 2017, 15:26
Não estas a pedir muito a alguns users?

Tem ódios de estimação e então tem de embirrar so porque sim.

Não há como não adorar este posts.

O Hélder era criticado exatamente pelo quê? Pela (não) aposta em alguns miúdos, para meter a jogar outros jogadores de qualidade duvidosa.

Se voltar a retirar o espaço ao Florentino, Gedson, Felix, JP, e afins, para meter jogadores em campo sem grande futuro no Benfica, então voltará a ser criticado. Se continuar nesta toada, por mim está ótimo, os resultados serão apenas um acessório.

BudSpencer

Está no clube certo!!!
Está a trabalhar em sintonia com alguém que aposta na formação!!!!
Teve um certo estatuto no SLB....por isso os putos podem olhar para ele como um exemplo a seguir!!!!!
A avaliar pelos comentários de alguns jogadores que trabalharam com ele....é elogiado e admirado!!!!!
Teve também o seu processo de evolução como treinador de formação e está a provar que é uma aposta ganha!!!!!
Têm todas as condições para estar neste lugar por muitos anos......agora daí a sonhar com outros patamares como ser o futuro treinador principal do glorioso....acho que é mais fácil deixar de haver água no Tejo!|!!!!!!