Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

L@udrup

Treinador da equipa A?!?! Fod#-se o pessoal está mesmo desesperado

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

BlankFile

Eu continuo a preferir que ele saia no final da época e que dê lugar a outro treinador. Precisamos de ideias novas, ideias frescas para esta equipa que é fundamental na formação e consolidação destes jovens no futebol profissional.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2017, 15:43
Eu continuo a preferir que ele saia no final da época e que dê lugar a outro treinador. Precisamos de ideias novas, ideias frescas para esta equipa que é fundamental na formação e consolidação destes jovens no futebol profissional.
para o lugar do tralhao.

BlankFile

Citação de: tfouto em 19 de Março de 2017, 16:01
Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2017, 15:43
Eu continuo a preferir que ele saia no final da época e que dê lugar a outro treinador. Precisamos de ideias novas, ideias frescas para esta equipa que é fundamental na formação e consolidação destes jovens no futebol profissional.
para o lugar do tralhao.

Por mim eram 3 treinadores que saiam do Benfica no final da temporada.

Tralhão, Hélder e Rui Vitória.

O Renato Paiva seria promovido para os Juniores. O Luis Nascimento para os Juvenis e contrataríamos um novo treinador para os Iniciados, equipa B e equipa principal.

Novas ideias, precisam-se.

CitriC

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2017, 16:02
Citação de: tfouto em 19 de Março de 2017, 16:01
Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2017, 15:43
Eu continuo a preferir que ele saia no final da época e que dê lugar a outro treinador. Precisamos de ideias novas, ideias frescas para esta equipa que é fundamental na formação e consolidação destes jovens no futebol profissional.
para o lugar do tralhao.

Por mim eram 3 treinadores que saiam do Benfica no final da temporada.

Tralhão, Hélder e Rui Vitória.

O Renato Paiva seria promovido para os Juniores. O Luis Nascimento para os Juvenis e contrataríamos um novo treinador para os Iniciados, equipa B e equipa principal.

Novas ideias, precisam-se.

Apesar desses 3 o elo mais fraco ser o Tralhão, não me parece o bom momento para se tomar esses juízos.

Ainda temos competições a decorrer nas modalidades onde os 3 estão, portanto não vale apena falar cedo de mais.

daniel.gomes

3 secos destes patéticos não é para qualquer um. Parabéns.

aguia de prata

É impressionante como ( NÃO ) se coloca uma equipa em campo sem ideias fundamentais e básicas de jogo, principalmente sentidos posicionais e técnico-tácticas, principios primordiais de uma equipa.....

Impressionante mesmo....

Slipknot_BMC

este ano nao temos emoçao da luta pela descida certo ??

então bora la começar a perder jogo sim , jogo sim para dar pica para o final de campeonato

aguia de prata

Ainda tem o descaramento de dizer para nos deslocarmos ao CFC para apoiar a equipa e depois "oferece-nos" destes tristes espectaculos...


joao_manike

O sporting B estava para descer, mudou de treinador e já vai em 5 vitórias seguidas.

Nós com o Hélder estivemos até à última em risco de descer e nada se fez. Este ano está a correr acima das expectativas mas já vamos com 4 derrotas seguidas.

O futebol jogado nem sempre é o melhor, mas não é nada de novo. Defende-se mal e porcamente.


Concordo com o Blank. No final da época tanto o Hélder como o Rui Vitória deveriam sair. Podem cumprir os objetivos mas estão a ser um entrave ao desenvolvimento do clube e nisso é preciso ver mais à frente do que os resultados do presente.

Maka


Assaralamuchalam


Godescalco


Red_Fraction

Perder 4-0 em casa...  :estrelas:


Já vamos em 4 derrotas seguidas, no fim da epoca só tem de sair.


É ele e o Tralhão.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2017, 15:43
Eu continuo a preferir que ele saia no final da época e que dê lugar a outro treinador. Precisamos de ideias novas, ideias frescas para esta equipa que é fundamental na formação e consolidação destes jovens no futebol profissional.

O mesmo que disse no dia 19 de Março.

Novas ideias precisam-se na equipa B também.