Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

JustMe

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2013, 09:27
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

2013/2014
Jogos: 42
Vitórias: 20

2014/2015
Jogos: 46
Vitórias: 22

2015/2016
Jogos: 46
Vitórias: 15

2016/2017
Jogos: 42
Vitórias: 19

2017/2018
Jogos: 8
Vitórias: 2

Lenda.

Está no ponto para pegar na equipa principal. A verdadeira continuidade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JustMe em 03 de Outubro de 2017, 18:31
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2013, 09:27
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

2013/2014
Jogos: 42
Vitórias: 20

2014/2015
Jogos: 46
Vitórias: 22

2015/2016
Jogos: 46
Vitórias: 15

2016/2017
Jogos: 42
Vitórias: 19

2017/2018
Jogos: 8
Vitórias: 2

Lenda.

Está no ponto para pegar na equipa principal. A verdadeira continuidade.

Isto é mau demais.

izlek

de cima a baixo o futebol do Benfica é um hino à mediocridade.

JohnT

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:42
que lenda

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

ENm 50% de vitórias tem


LOOOL e continua cá.. é a imagem da mediocridade do presidente

Basta ler a entrevista dele no Expresso para perceber como chegou lá. Enquanto no Benfica nao escolhem os profissionais pela competencia.... nunca vamos chegar!

Andris

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2017, 00:57
É o último ano de contrato dele no Benfica B.

Espero mesmo que seja o fim de linha. Já chega, é preciso mudar para melhor.

Que garanta a permanência da equipa B na Segunda Liga e que siga o seu caminho.
O mais provável é renovar, infelizmente.

Kyoto

este ano conta com uma equipa fantastica mas nao sabe mais. o que vale é que a qualidade individual da equipa chega perfeitamente para garantir a manutenção de forma tranquila

adeptoBancada

Citação de: JohnT em 03 de Outubro de 2017, 21:07
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:42
que lenda

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

ENm 50% de vitórias tem


LOOOL e continua cá.. é a imagem da mediocridade do presidente

Basta ler a entrevista dele no Expresso para perceber como chegou lá. Enquanto no Benfica nao escolhem os profissionais pela competencia.... nunca vamos chegar!

Consegues me dizer em 3 linhas o motivo porque chegou ao Benfica B? Não me está a aptecer ler o Expresso.

Slipknot_BMC

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2017, 11:34
Citação de: JohnT em 03 de Outubro de 2017, 21:07
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:42
que lenda

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

ENm 50% de vitórias tem


LOOOL e continua cá.. é a imagem da mediocridade do presidente

Basta ler a entrevista dele no Expresso para perceber como chegou lá. Enquanto no Benfica nao escolhem os profissionais pela competencia.... nunca vamos chegar!

Consegues me dizer em 3 linhas o motivo porque chegou ao Benfica B? Não me está a aptecer ler o Expresso.



MrCobb

Aimar ou até Petit já deviam estar no seu lugar.

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/new/#new

Votação com 2 hipóteses sobre a alteração de idade e nº de anos de sócio para ser presidente do Benfica.

Vão ao tópico e votem!

Por um Benfica dos sócios!

iSLBenfica

#5980
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:42
que lenda

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

ENm 50% de vitórias tem


LOOOL e continua cá.. é a imagem da mediocridade do presidente

Acho que não é por aí. Qual é que será a percentagem de vitórias nas outras Equipas B?
Atendendo à média de idades das equipas que temos tido contra equipas com jogadores muito mais experientes e com o objetivo claro de subir à Primeira Liga, nem me parece uma percentagem assim tão má, sinceramente.

De relembrar que o ano passado terminou em 4º lugar no campeonato a um ponto do 3º.
Há três anos em 6º (num total de 24 equipas), e há quatro anos ficou em 5º.

Até tem tido resultados muito positivos.

Já agora, tantas vezes dizem que o que importa é formar e lançar jogadores, e agora vêm falar da percentagem de vitórias da equipa B? Desde que não desçam de divisão para manter os índices competitivos o mais idênticos possíveis aos da Primeira Liga, é o que interessa. Claro que se ganharmos e formos campeões da II Liga melhor, mas não é o que realmente importa.

diego040675

Não é defender o Helder, que por acaso até acho que não é grande treinador,mas a posição do treinador da equipa B do BENFICA nos moldes atuais não é fácil.
Muitas vezes deve acontecer que treina a semana toda com uma equipa, e no jogo é obrigado a por dois, três ou quatro jogadores da equipa a, que lá vão fazer o frete. Outras , como já aconteceu fica sem os melhores juniores que vão jogar a youth. Não justifica tudo, mas não é um trabalho fácil

Puches

Até ver, nada a apontar ao trabalho do Hélder Cristovão.


cristiano_1904

Citação de: diego040675 em 05 de Outubro de 2017, 21:15
Não é defender o Helder, que por acaso até acho que não é grande treinador,mas a posição do treinador da equipa B do BENFICA nos moldes atuais não é fácil.
Muitas vezes deve acontecer que treina a semana toda com uma equipa, e no jogo é obrigado a por dois, três ou quatro jogadores da equipa a, que lá vão fazer o frete. Outras , como já aconteceu fica sem os melhores juniores que vão jogar a youth. Não justifica tudo, mas não é um trabalho fácil
Mesmo estando na equipa b, ele representa o Benfica. Se quisesse facilidades ele que treinasse na distrital.

mellamotom

Citação de: iSLBenfica em 05 de Outubro de 2017, 20:59
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:42
que lenda

Total de Jogos pelo Benfica B: 183
Total de Vitórias pelo Benfica B: 77

ENm 50% de vitórias tem


LOOOL e continua cá.. é a imagem da mediocridade do presidente

Acho que não é por aí. Qual é que será a percentagem de vitórias nas outras Equipas B?
Atendendo à média de idades das equipas que temos tido contra equipas com jogadores muito mais experientes e com o objetivo claro de subir à Primeira Liga, nem me parece uma percentagem assim tão má, sinceramente.

De relembrar que o ano passado terminou em 4º lugar no campeonato a um ponto do 3º.
Há três anos em 6º (num total de 24 equipas), e há quatro anos ficou em 5º.

Até tem tido resultados muito positivos.

Já agora, tantas vezes dizem que o que importa é formar e lançar jogadores, e agora vêm falar da percentagem de vitórias da equipa B? Desde que não desçam de divisão para manter os índices competitivos o mais idênticos possíveis aos da Primeira Liga, é o que interessa. Claro que se ganharmos e formos campeões da II Liga melhor, mas não é o que realmente importa.

Só que já quase que desceram numa das épocas... não pode ser!