Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Slipknot_BMC

Não deve sair agora honestamente...o problema e que a uns boas épocas que não devia estar cá mas pronto.

Agora que acabe a época e que saia.

"curioso" desde que saiu a noticia da sua saída que tem sido aos 5 de cada vez

Slbttotosalvio


Dr.Lecter

Atenção que ainda não estamos livres da descida..

Red_Fraction

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2018, 10:54
Atenção que ainda não estamos livres da descida..

É só mais 2 derrotas e estamos na luta...  :estrelas:

Capitao Moura

Citação de: J.P. em 19 de Fevereiro de 2018, 10:18
Nunca será treinador em lado nenhum.

Quando se acabar o tacho, e tiver mais uma ou outra oportunidade como treinador principal, acabará sempre por ser despedido. Não tem qualidade nenhuma.

Daqui a uns tempos vamos vê-lo num qualquer canal televisivo a comentar futebol. É o meu prognóstico.

Mas isso despedidos todos são, a diferença é que o Hélder nem devia ter sido contratado. Não se compreende

L1968

Quando se atinge certos limites não á reflexões possíveis. Portanto demissão, e respeito pelo teu passado como jogador.

cipri_slb

É inacreditável como não há a humildade de reconhecer que tem que sair e pedir a demissão.

Red skin


Dealer 88


anselmoslb

Citação de: cipri_slb em 19 de Fevereiro de 2018, 13:03
É inacreditável como não há a humildade de reconhecer que tem que sair e pedir a demissão.

Basta ver o passado dele como jogador.

Este é daqueles que daqui a uns anos vai andar na TV a lamber os porcos e os croquetes porque o Benfica correu com ele.

slbenfica_croft


Gonçalo_SLB

Espero bem que aquela notícia saída há alguns dias, acerca da sua não continuidade, seja verdadeira.

Precisamos de um treinador muito mais competente do que ele!

Faroleiro

Citação de: Capitao Moura em 19 de Fevereiro de 2018, 11:46
Citação de: J.P. em 19 de Fevereiro de 2018, 10:18
Nunca será treinador em lado nenhum.

Quando se acabar o tacho, e tiver mais uma ou outra oportunidade como treinador principal, acabará sempre por ser despedido. Não tem qualidade nenhuma.

Daqui a uns tempos vamos vê-lo num qualquer canal televisivo a comentar futebol. É o meu prognóstico.

Mas isso despedidos todos são, a diferença é que o Hélder nem devia ter sido contratado. Não se compreende
Sempre que for despedido ele sairá todo contente a caminho do banco onde tem a sua conta bancária.

fidelito

Estou à espera que a Direção faça alguma coisa em relação a isto!!
Sim, estou de braços cruzados e escrevi este post dessa maneira... levei quase 5 minutos a mais.
O Helder Cristóvão leva 2 anos a mais

Batuta Vermelha

Não tem, nem nunca teve o mínimo de competências para tocar este barco.