Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos


carvalho0407

Citação de: eaglerp em 10 de Março de 2018, 14:04
Não há tanta qualidade como se apregoa por aqui.....concordo com o Rui: basta fazer uma jogatanazica e já temos craque a ser pretendido por meio mundo...

Há algum GR na B para chegar à 1ª equipa??? Não me parece
Há algum defesa na B para chegar à 1ª linha???? Não me parece, beneficio da dúvida ao Ferro
Há algum médio na B para chegar à A???? Aqui sim parece me haver qualidade para se chegar lá, há jogadores que prometem....prometem
Há algum avançado na B para chegar à A???? Também não vejo ninguém

Portanto nem tudo o que luz é ouro não é só culpa do homem
claro que nao tem culpa de tudo, mas tem muita, jogar com kalaica a defesa direito e ter 2 laterais direitos no banco é muito estranho. por acaso valores ate existe, alex, kalaica, ferro, alvaro, florentino, gedson, cris, felix, pelo menos estes tem muita qualidade.

Kyoto

algo de muito errado se anda a passar.
estes resultados sao completamente injustificaveis.

*Crow*

que estás aqui a fazer ainda??? não tem vergonha

subLiminar

Citação de: eaglerp em 10 de Março de 2018, 14:04
Não há tanta qualidade como se apregoa por aqui.....concordo com o Rui: basta fazer uma jogatanazica e já temos craque a ser pretendido por meio mundo...

Há algum GR na B para chegar à 1ª equipa??? Não me parece
Há algum defesa na B para chegar à 1ª linha???? Não me parece, beneficio da dúvida ao Ferro
Há algum médio na B para chegar à A???? Aqui sim parece me haver qualidade para se chegar lá, há jogadores que prometem....prometem
Há algum avançado na B para chegar à A???? Também não vejo ninguém

Portanto nem tudo o que luz é ouro não é só culpa do homem

Se acompanhas a formação, não parece.

Ferro, Kalaica, Florentino, Gedson, Willock, Félix e Heri provavelmente farão a pré-época com a equipa principal.

Existe aqui muito talento, o Hélder não tem mãozinhas para tanta qualidade.

Anti-Corruptos


Batuta Vermelha

Transferir para treinador do sport LISBOA e saudade

anselmoslb


Almada

Grande trabalho do Hélder, quem esteve na Madeira teve o privilégio de assistir a um grande jogo.
A equipa B é uma verdadeira fábrica de talentos,

BlankFile

Citação de: Almada em 14 de Março de 2018, 17:12
Grande trabalho do Hélder, quem esteve na Madeira teve o privilégio de assistir a um grande jogo.
A equipa B é uma verdadeira fábrica de talentos,

Certo.

Já agora, onde é que estava o teu comentário a seguir ao jogo contra a Académica?

Todos os ciclos têm um início e um final. Este ciclo está a chegar ao fim.

Trezeguet




Eagle 0nE


rcoelho

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Março de 2018, 22:22
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2018, 17:20
tem de renovar contrato

really?  :2funny: :2funny:

provavelmente do serviço de tv que tem em casa, deve ser o unico contrato que tem para renovar.....

:)