Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Megaphone

Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 09:01
Não acredito que Couceiro, com o curriculum de 1ª liga que tem, aceitasse uma equipa B.
A sair Hélder, tem de ser alguém com ligação ao Benfica, que tenha alguma experiência e que precise de mostrar serviço, tipo Paneira.
Entre treinar o Setúbal ou o Benfica B, eu escolheria o Benfica B

Slipknot_BMC

Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2018, 01:18
Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 09:01
Não acredito que Couceiro, com o curriculum de 1ª liga que tem, aceitasse uma equipa B.
A sair Hélder, tem de ser alguém com ligação ao Benfica, que tenha alguma experiência e que precise de mostrar serviço, tipo Paneira.
Entre treinar o Setúbal ou o Benfica B, eu escolheria o Benfica B

mas isso es tu que es Benfiquista.

Para já o Couceiro é lagarto ate candidato a presidente já foi :P e depois se ele se vai enfiar numa equipa B perde a projecção toda mesmo sendo o Benfica B.

Eu nem sei por exemplo quem treina o Lags B ou o Porko B mas se me falares treinadores da 1 Liga sei todos


Megaphone

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Março de 2018, 01:22
Citação de: Megaphone em 22 de Março de 2018, 01:18
Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 09:01
Não acredito que Couceiro, com o curriculum de 1ª liga que tem, aceitasse uma equipa B.
A sair Hélder, tem de ser alguém com ligação ao Benfica, que tenha alguma experiência e que precise de mostrar serviço, tipo Paneira.
Entre treinar o Setúbal ou o Benfica B, eu escolheria o Benfica B

mas isso es tu que es Benfiquista.

Para já o Couceiro é lagarto ate candidato a presidente já foi :P e depois se ele se vai enfiar numa equipa B perde a projecção toda mesmo sendo o Benfica B.

Eu nem sei por exemplo quem treina o Lags B ou o Porko B mas se me falares treinadores da 1 Liga sei todos
Nem é ser benfiquista, é mesmo o projeto. O Couceiro nunca irá treinar um grande, vai arrastar-se pelo Setubal, Belenenses e afins a lutar pela manutenção e com salários em atraso.
No Benfica B teria uma vida "descansada", perto de casa, a receber a tempo e horas e com o aliciante de formar jovens

Kyoto

Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 09:01
Não acredito que Couceiro, com o curriculum de 1ª liga que tem, aceitasse uma equipa B.
A sair Hélder, tem de ser alguém com ligação ao Benfica, que tenha alguma experiência e que precise de mostrar serviço, tipo Paneira.
a equipa B é um desafio menos aliciante mas garante melhor salário que as equipas da B e maior estabilidade. o Couceiro não é um jovem como o Jorge Simão, Nuno Manta Santos, Abel entre outros que ainda têm margem para ambicionar coisas maiores

olheiro20

O gajo que simpatizava com os lagartos? Tudo dito...!

BlankFile


daniel.gomes


Mikeslb1904

Citação de: Megaphone em 20 de Março de 2018, 22:35
Citação de: tulio_slb em 20 de Março de 2018, 14:38
A escolha de técnicos para a nossa equipa b sempre deixou muito a desejar. Precisamos de um treinador com entendimento do que é a formação e a passagem da mesma para o futebol profissional.

Na minha opinião deveríamos ter alguém do futebol com muitos anos de passagens pelo futebol sénior dos escalões jovens.

Com os preços dos jogadores cada vez mais inflacionados e com um passivo demasiado alto á demasiado tempo parece que a solução é fabricamos os nossos próprios craques.

Acho que deveríamos manter a equipa B devíamos ainda criar a equipa de sub 23 e termos um equipa satélite em campeonatos europeus periféricos.

Agrada-me o facto de termos um conjunto de jovens médios muito bons.

Temos também alguns jovens centrais, avançados e guarda redes que podem vi a integrar a equipa a médio prazo.

Tem é que ser trabalhados todos da melhor forma possível para que o seu rendimento seja o mais alto possível
concordo. Eu apostava no Couceiro. Experiente e sabe lançar jovens. Não sei se aceitaria
Seria uma boa escolha na óptica da formação e da transição para o escalão sénior.

Mas...

Mikeslb1904

Citação de: rcoelho em 21 de Março de 2018, 23:43
Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 08:52
Citação de: Megaphone em 20 de Março de 2018, 22:35
Citação de: tulio_slb em 20 de Março de 2018, 14:38
A escolha de técnicos para a nossa equipa b sempre deixou muito a desejar. Precisamos de um treinador com entendimento do que é a formação e a passagem da mesma para o futebol profissional.

Na minha opinião deveríamos ter alguém do futebol com muitos anos de passagens pelo futebol sénior dos escalões jovens.

Com os preços dos jogadores cada vez mais inflacionados e com um passivo demasiado alto á demasiado tempo parece que a solução é fabricamos os nossos próprios craques.

Acho que deveríamos manter a equipa B devíamos ainda criar a equipa de sub 23 e termos um equipa satélite em campeonatos europeus periféricos.

Agrada-me o facto de termos um conjunto de jovens médios muito bons.

Temos também alguns jovens centrais, avançados e guarda redes que podem vi a integrar a equipa a médio prazo.

Tem é que ser trabalhados todos da melhor forma possível para que o seu rendimento seja o mais alto possível
concordo. Eu apostava no Couceiro. Experiente e sabe lançar jovens. Não sei se aceitaria

Para mim também era o homem certo

para mim....... Rui Jorge. ;)
Eu apostaria no Rui Jorge,  claramente.  O problema é ele aceitar.

Mikeslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Março de 2018, 18:03
Citação de: Loopkin em 18 de Março de 2018, 18:01
Um dos piores funcionários da história do clube. Digo funcionário porque treinador certamente que não será.

Alguém que está no clube porque andou meses a elogiar a direcção e LFV nos programas de comentário na RTP Informação. O tacho dos tachos.
Como jogador foi bastante bom. Particularmente antes de sair para Espanha. Quando voltou, já com uns anos valentes e após duas lesões graves, naturalmente não estava numa boa fase.

quem nos dera que hoje houvesse num qualquer estoril ao a preço a que foi um central português com o nível do Helder.

Como treinador, é FRACO. Sempre foi, não é nada de novo.
Como jogador foi um central de enorme qualidade.  Isso é verdade!

Cloughie

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2018, 17:34
8 jogos para terminar o ciclo.

Assim espero.

O Vieira Diário, subtilmente, já deu o toque para ele renovar.

:2funny: :2funny:

BlankFile


Kkatso

Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2018, 15:18
Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 09:01
Não acredito que Couceiro, com o curriculum de 1ª liga que tem, aceitasse uma equipa B.
A sair Hélder, tem de ser alguém com ligação ao Benfica, que tenha alguma experiência e que precise de mostrar serviço, tipo Paneira.
a equipa B é um desafio menos aliciante mas garante melhor salário que as equipas da B e maior estabilidade. o Couceiro não é um jovem como o Jorge Simão, Nuno Manta Santos, Abel entre outros que ainda têm margem para ambicionar coisas maiores

Calma, depois de um andrade no futebol feminio, teríamos o gravata azul/candidato à presidência dos lagartos como treinador da equipa B!?

Só nos falta um presidente sócio dos 3grandes!

Ecletismo é nas modalidades, no Benfica só benfiquistas!

Batuta Vermelha

Couceiro no benfica so pode ser anedota.
Nao brinquem mais com isto por favor.