Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

HS10

Citação de: Glorificus em 06 de Abril de 2018, 11:32
Mesmo assim preferia o Renato Paiva ao Bruno Lage.

É mau passar a imagem aos bons técnicos da formação que é preciso sair do Benfica para serem promovidos.

Não conheço a qualidade dos nossos técnicos da formação, mas diria que se são assim tão bons na formação acho que se podiam manter por aí (e isto irá depender sempre da ambição dos técnicos). É por causa desses bons que os nosso miudos tem chegado bastante preparados à equipa principal. Claro que concordo que tem de haver reconhecimento, promoções (responsabilidades, salariais) e claro está se a ambiçao for subir de escalão, ajudar nesse sentido, mas sendo algo bem feito, onde se encontre um técnico de igual qualidade para o substituir.


ruy1

Obrigado Helen pelo bom trabalho a potênciar  jogadores para a equipa principal.

Felecidades

mi mi miccoli


PorscheLM1


Kyoto

ve la se consegues acabar o ciclo sem descer a equipa  contigo tudo e possível

ManInRed


mi mi miccoli

Citação de: ManInRed em 09 de Abril de 2018, 03:48
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 08:07
Pablo Aimar, era tanta competência...

Porquê? O Aimar é assim tão bom treinador?
Tem tudo para ser. É tão óbvio. Não é por não ter ainda experiência que faz dele mau, senão íamos buscar o Nelo vingada ou os Manuel José desta vida. Aimar encaixa que nem uma luva no projecto do Benfica para a transição entre equipa B e equipa principal, tem o perfil para isso. Se resultará isso é outra questão porque depende de muitos factores e condicionantes

ManInRed

#6683
Citação de: mi mi miccoli em 09 de Abril de 2018, 13:39
Citação de: ManInRed em 09 de Abril de 2018, 03:48
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 08:07
Pablo Aimar, era tanta competência...

Porquê? O Aimar é assim tão bom treinador?
Tem tudo para ser. É tão óbvio. Não é por não ter ainda experiência que faz dele mau, senão íamos buscar o Nelo vingada ou os Manuel José desta vida. Aimar encaixa que nem uma luva no projecto do Benfica para a transição entre equipa B e equipa principal, tem o perfil para isso. Se resultará isso é outra questão porque depende de muitos factores e condicionantes
"Tem tudo para ser" porquê? Que sabes tu da competência de Aimar enquanto técnico?! A nível técnico tem tantas provas dadas como um Cesar Peixoto ou um Mantorras desta vida! Lá porque foi génio no campo, não lhe confere saber no banco, senão o Maradona era melhor que o Mourinho!
"Tão óbvio" porquê? Para mim tem tudo menos óbvio que o Aimar seja a peça certa no puzzle!
"Encaixa que nem uma luva"... dizes tu, sem o minimo de fundamento para o que estás a dizer! Dizes porque te apetece, porque gostas do Aimar.
Posto isto, mandar a laracha de que "seria tanta comparência" é só ....ridículo!
Não se tem noção se o Aimar é bom ou mau treinador, mas enfiar-lhe a equipa B nas mãos seria "tanta competência"!!!

RedHead

Bruno Lage nunca será um projeto a longo prazo..ele quer ser treinador de primeiras ligas ou para começar,segundas ligas competitivas como o championship

mi mi miccoli

Citação de: ManInRed em 10 de Abril de 2018, 07:23
Citação de: mi mi miccoli em 09 de Abril de 2018, 13:39
Citação de: ManInRed em 09 de Abril de 2018, 03:48
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 08:07
Pablo Aimar, era tanta competência...

Porquê? O Aimar é assim tão bom treinador?
Tem tudo para ser. É tão óbvio. Não é por não ter ainda experiência que faz dele mau, senão íamos buscar o Nelo vingada ou os Manuel José desta vida. Aimar encaixa que nem uma luva no projecto do Benfica para a transição entre equipa B e equipa principal, tem o perfil para isso. Se resultará isso é outra questão porque depende de muitos factores e condicionantes
"Tem tudo para ser" porquê? Que sabes tu da competência de Aimar enquanto técnico?! A nível técnico tem tantas provas dadas como um Cesar Peixoto ou um Mantorras desta vida! Lá porque foi génio no campo, não lhe confere saber no banco, senão o Maradona era melhor que o Mourinho!
"Tão óbvio" porquê? Para mim tem tudo menos óbvio que o Aimar seja a peça certa no puzzle!
"Encaixa que nem uma luva"... dizes tu, sem o minimo de fundamento para o que estás a dizer! Dizes porque te apetece, porque gostas do Aimar.
Posto isto, mandar a laracha de que "seria tanta comparência" é só ....ridículo!
Não se tem noção se o Aimar é bom ou mau treinador, mas enfiar-lhe a equipa B nas mãos seria "tanta competência"!!!
Não andei contigo na escola nem me conheces de lado nenhum. deixa lá os insultos que isso faz mal á saude

Tiago1982

Citação de: mi mi miccoli em 10 de Abril de 2018, 15:53
Citação de: ManInRed em 10 de Abril de 2018, 07:23
Citação de: mi mi miccoli em 09 de Abril de 2018, 13:39
Citação de: ManInRed em 09 de Abril de 2018, 03:48
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 08:07
Pablo Aimar, era tanta competência...

Porquê? O Aimar é assim tão bom treinador?
Tem tudo para ser. É tão óbvio. Não é por não ter ainda experiência que faz dele mau, senão íamos buscar o Nelo vingada ou os Manuel José desta vida. Aimar encaixa que nem uma luva no projecto do Benfica para a transição entre equipa B e equipa principal, tem o perfil para isso. Se resultará isso é outra questão porque depende de muitos factores e condicionantes
"Tem tudo para ser" porquê? Que sabes tu da competência de Aimar enquanto técnico?! A nível técnico tem tantas provas dadas como um Cesar Peixoto ou um Mantorras desta vida! Lá porque foi génio no campo, não lhe confere saber no banco, senão o Maradona era melhor que o Mourinho!
"Tão óbvio" porquê? Para mim tem tudo menos óbvio que o Aimar seja a peça certa no puzzle!
"Encaixa que nem uma luva"... dizes tu, sem o minimo de fundamento para o que estás a dizer! Dizes porque te apetece, porque gostas do Aimar.
Posto isto, mandar a laracha de que "seria tanta comparência" é só ....ridículo!
Não se tem noção se o Aimar é bom ou mau treinador, mas enfiar-lhe a equipa B nas mãos seria "tanta competência"!!!
Não andei contigo na escola nem me conheces de lado nenhum. deixa lá os insultos que isso faz mal á saude

A verdade é que não li um argumento que pudesse justificar o porquê da contratação do Pablo Aimar, que me merece o maior dos respeitos, ser digno de "competência".

pjmorce

Obrigado Helder pelo teu grande contributo para a formacao e lancamento de jovens na equipa principal.
Paneira seria um bom substituto.
Rui Jorge ate ja justifica projecto na 1a liga.

Andris

Citação de: pjmorce em 10 de Abril de 2018, 16:46
Rui Jorge ate ja justifica projecto na 1a liga.
Por acaso é algo que tenho curiosidade em ver. Isso ou mesmo treinar a selecção A.

fjorge

Bruno Lage tem o perfil certo, já o Paneira tenho muitas dúvidas...