Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NN_SLB

Citação de: hassana yebda em 05 de Julho de 2013, 15:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2013, 13:39
Citação de: hassana yebda em 05 de Julho de 2013, 13:05
podem fechar....vai ser maxi andre almeida e cancelo.
neste momento não faz sentido contratar este se o Maxi fica no plantel,e se vamos apostar no Cancelo muito menos.o DE é que começa seriamente a preocupar-me e muito :disgust:
pois ja somos dois, nos sabemos quem eles querem, mas sabemos que é dificel ele vir, e depois no fim andamos a pressa e nada...

O Jesus disse que queria o Coentrão...

20Nico Gaitan20

Citação de: NN_SLB em 05 de Julho de 2013, 15:15
neste momento não faz sentido contratar este se o Maxi fica no plantel,e se vamos apostar no Cancelo muito menos.o DE é que começa seriamente a preocupar-me e muito :disgust:
pois ja somos dois, nos sabemos quem eles querem, mas sabemos que é dificel ele vir, e depois no fim andamos a pressa e nada...

eu tnb queria um ferrari e ando de Ford,de querer a ter vai um grande diferença.

hassana yebda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2013, 15:22
Citação de: NN_SLB em 05 de Julho de 2013, 15:15

eu tnb queria um ferrari e ando de Ford,de querer a ter vai um grande diferença.
mais va-le ford do que a "penantes" .... o que eu acho é que nem leva coentrao nem nada...

20Nico Gaitan20

Só vejo o Coentrão no Benfica se o Matic sair,se não sair não tou a ver o Benfica a pagar 15M por ele.mas isto vale o que vale no futebol as coisas mudam muito rapidamente.

hassana yebda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2013, 15:31
Só vejo o Coentrão no Benfica se o Matic sair,se não sair não tou a ver o Benfica a pagar 15M por ele.mas isto vale o que vale no futebol as coisas mudam muito rapidamente.
o problema ( ou nao) é que eu nao vejo o matic no real..

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 05 de Julho de 2013, 10:17
Citação de: bgardo em 04 de Julho de 2013, 20:03
Citação de: BrunoP em 04 de Julho de 2013, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2013, 13:01
Citação de: RTB7 em 04 de Julho de 2013, 12:32
Cancelo > Corchia

;D

lol depois admiram se que os putos nao correspondam as expectativas....
pois!
basta fazerem uma boa época nos Juniores e são logo Messi's!

por vezes é um erro acelerar o desenvolvimento de um jovem.  e atencao que eu acho que o cancelo vai ter um futuro brilhante mas reconheço que devende mal. que precisa ainda de trabalho e que ser lancado contra jogadores mais velhos, mais rotinados, mais experietes pode nem ser a melhor solucao a curto prazo. nao ha que queimar etapas pq se o talento existe nao é por demorar mais um ano ou dois afirmar se na a que se vai perder.

Redskin

Citação de: hassana yebda em 05 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2013, 15:31
o problema ( ou nao) é que eu nao vejo o matic no real..
Até pode ir para outro clube e o Benfica usar esse dinheiro para o ir buscar.

Velazquez

Citação de: bgardo em 05 de Julho de 2013, 15:54

por vezes é um erro acelerar o desenvolvimento de um jovem.  e atencao que eu acho que o cancelo vai ter um futuro brilhante mas reconheço que devende mal. que precisa ainda de trabalho e que ser lancado contra jogadores mais velhos, mais rotinados, mais experietes pode nem ser a melhor solucao a curto prazo. nao ha que queimar etapas pq se o talento existe nao é por demorar mais um ano ou dois afirmar se na a que se vai perder.
Claro que tem que ser trabalhado.Qual é o jogador jovem que não precisa de ser trabalhado?Mesmo mais velhos
Os jogadores têm que estar sempre a evoluir e claro que quanto mais novos mais longe estão do nivel máximo que poderão atingir.Mas isso do "não há que queimar etapas"quer dizer que não se podem lançar jovens de 18 ou 19 anos?

força Benfica

Tiago#30

O Corchia tem acordo com o Lyon mas os dois clubes ainda não.

Lyon tem como alternativa mais barata ao Corchia, o Miguel Lopes.

O Sochaux pede 5 M€ pelo Corchia.

luis___alex

o miguel lopes dos lagartos vai para olyon por emprestimo
sendo assim este deixa de fazer sentido para eles

Fyssas

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2013, 02:59
o miguel lopes dos lagartos vai para olyon por emprestimo

Onde viste isso?

Chuck

Mesmo assim, seis meios de informação falarem do mesmo, tudo bem que a maior parte deles trasncrevem notícias uns dos outros mas aqui dá a entender que se sabe alguma coisa.