Comboio Benfica

Jotenko

Um colega meu esqueceu-se do ticket em Lisboa. Vou-lhe mandar digitalização na esperança que eles comam.

Venha daí o ódio, BC.

x@ng@i

Eu deixei o bilhete em lx para devolverem será que me deixam ir no comboio? lol..

BC

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:47
Um colega meu esqueceu-se do ticket em Lisboa. Vou-lhe mandar digitalização na esperança que eles comam.

Venha daí o ódio, BC.
Han? :/

Rei

Citação de: x@ng@i em 10 de Fevereiro de 2014, 18:21
Eu deixei o bilhete em lx para devolverem será que me deixam ir no comboio? lol..

Que o devolvam por ti e com esse dinheiro compra outro bilhete e mete-te no comboio.

BC

Tens o bilhete de comboio? Se tiveres, leva, e de certeza que dá. Ficares em terra é que não ficas.

JoRiMaPi

Então é mesmo preciso ir à casa do Benfica levantar o voucher, ainda que gratuitamente?

JoRiMaPi

Ah, e isso dá para ser feito em qualquer casa do Benfica, ou tem que ser nas casas das localidades onde há comboio? Por exemplo, posso comprar em vizela e entrar em famalicao ou tenho que comprar em famalicao?

mayweather

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 17:44
Epá, não inventem. Não liguem a essas merdas dos voucher's.

Levem  bilhete de jogo e chega. Não é preciso complicar. Ninguém vai pagar multas por não levar a merda de um voucher. Isso serve, só para salvaguardar, alguma coisa.
Lol olha que não é bem assim. O que tu estás a dizer para fazer só correrá bem se a procura for menor do que a oferta. Acredito que se o comboio não for cheio e que se estiverem lá alguns adeptos apenas com o bilhete que não haja grandes problemas mas no cartaz diz que é preciso um voucher para poderes viajar no comboio, se tiveres azar chegas lá e está lá mais pessoal do que carruagens e aí os que tem voucher entram e quem não tem fica. A oferta não é ilimitada, a cp não vai disponibilizar um nº ilimitado de carruagens, há vouchers enquanto houver, vai tudo depender da procura. Pelo menos foi isso que eu percebi.

Jotenko

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 18:27
Tens o bilhete de comboio? Se tiveres, leva, e de certeza que dá. Ficares em terra é que não ficas.

Epá e parares de usar apóstrofes onde tal não se aplica?

É por estas e por outras que andas sempre a fazer campanha pelo Vieira...

BC

Citação de: mayweather em 10 de Fevereiro de 2014, 18:42

Levem  bilhete de jogo e chega. Não é preciso complicar. Ninguém vai pagar multas por não levar a merda de um voucher. Isso serve, só para salvaguardar, alguma coisa.
Lol olha que não é bem assim. O que tu estás a dizer para fazer só correrá bem se a procura for menor do que a oferta. Acredito que se o comboio não for cheio e que se estiverem lá alguns adeptos apenas com o bilhete que não haja grandes problemas mas no cartaz diz que é preciso um voucher para poderes viajar no comboio, se tiveres azar chegas lá e está lá mais pessoal do que carruagens e aí os que tem voucher entram e quem não tem fica. A oferta não é ilimitada, a cp não vai disponibilizar um nº ilimitado de carruagens, há vouchers enquanto houver, vai tudo depender da procura. Pelo menos foi isso que eu percebi.
Exactamente, mas isso é como em tudo. No entanto, tenho 2 amigos meus que já vieram 3 vezes no comboio Benfica. Duas delas, os picas nem pediram o bilhete, na outra, eles mostraram o bilhete de jogo e siga.

E nestes casos, a acontecer, são sempre casos pontuais. Porque como é óbvio, nem todas as pessoas fazem isso. E as que fazem, são uma minoria.

BC

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 18:43

Epá e parares de usar apóstrofes onde tal não se aplica?

É por estas e por outras que andas sempre a fazer campanha pelo Vieira...
Ganda má onda...
Ainda por cima pelo Vieira...

Messi87

Casas do Benfica
Informação sobre Bilhetes e Comboio Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que as pessoas que não puderem assistir ao jogo entre Benfica e Sporting podem ser reembolsadas do valor do bilhete de jogo.

Para isso só têm de se deslocar à bilheteira (Casa do Benfica) onde compraram o mesmo.

Relativamente ao Comboio Benfica, o Sport Lisboa e Benfica irá disponibilizar aos Sócios e adeptos com bilhete de jogo a viagem de Comboio das Linhas do Norte, Sul e Beira Baixa conforme horários em anexo.

Será dada prioridade aos Sócios e Adeptos que já tenham feito a viagem no dia de ontem. O Voucher da viagem de ontem não é válido. O acesso à viagem é feita através de novo Voucher adquirido em exclusivo nas Casas do Benfica.

Linha Norte:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/Casas%20SLB/LinhaNorte_ComboioBenfica_11Fev2014.jpg

Linha Sul:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/Casas%20SLB/LinhaSul_ComboioBenfica_11Fev2014.jpg

Linha Beira Baixa:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Clube/Casas%20SLB/LinhaBeiraBaixa_ComboioBenfica_11Fev2014.jpg

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34379/language/pt-PT/Informacao-sobre-Bilhetes-e-Comboio-Benfica.aspx

mayweather

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 18:49
Citação de: mayweather em 10 de Fevereiro de 2014, 18:42

Exactamente, mas isso é como em tudo. No entanto, tenho 2 amigos meus que já vieram 3 vezes no comboio Benfica. Duas delas, os picas nem pediram o bilhete, na outra, eles mostraram o bilhete de jogo e siga.

E nestes casos, a acontecer, são sempre casos pontuais. Porque como é óbvio, nem todas as pessoas fazem isso. E as que fazem, são uma minoria.
Isso já não sei, nunca fui no comboio, não sei como costuma ser. Só disse que pode correr mal se não tiverem vouchers. É óbvio que muita gente que ontem foi no comboio não vai poder ir amanhã por causa do trabalho mas também vai haver algum pessoal que ontem foi de carro e amanhã vai de comboio para não gastar outra vez um dinheirão em combustível e portagens. Eu acho que vai ser ela por ela mas vai depender também se a cp mantém, aumentam ou reduz o nº de carruagens disponíveis.

JoRiMaPi

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Fevereiro de 2014, 18:37
Ah, e isso dá para ser feito em qualquer casa do Benfica, ou tem que ser nas casas das localidades onde há comboio? Por exemplo, posso comprar em vizela e entrar em famalicao ou tenho que comprar em famalicao?

Alguém?

x@ng@i

Sério? É que eu nao fui de comboio ontem.. Estás a falar do bilhete do comboio para amanha?