Comboio Benfica


Fever

O futsal tem sempre boas assistências. É chuto na bola. Onde estas iniciativas têm de conseguir fazer a diferença é nas outras.

"Reportagem": http://youtu.be/S318VP5QCXU

Theroux

Citação de: Fever em 24 de Novembro de 2013, 18:13
O futsal tem sempre boas assistências. É chuto na bola. Onde estas iniciativas têm de conseguir fazer a diferença é nas outras.

"Reportagem": http://youtu.be/S318VP5QCXU


Quem dera ao futsal ter assistências médias próximas deste último jogo.


tixatixa

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2013, 02:25
Citação de: L.Machado em 22 de Novembro de 2013, 22:52
Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

Isto dá que pensar...  :confused:

O que acham disto?

O Salvador investe muito na massa associativa. Quando digo "investe" quero dizer que paga, do bolso do clube claro, para ter apoio nas bancadas (borlas em casa e preços "simbólicos" em jogos fora), e esse valor é apenas mais um exemplo, pois se cada bilhete lhe custar 10€/15€ está a meter uma viagem de ida/volta a 16,15€/11,15€ (deixo de lado o IVA para não complicar).

Sou de Braga e sabes porque é que faz isso? Porque não paga o estádio. Sabes quem é que o está a pagar? Eu e milhares de bracarenses... (o estádio pertence à câmara e este dá um prejuízo à câmara de milhares de euros por dia)...

Xinas

uma vergonha as pessoas terem feito birra para n assistir ao jogo de andebol pk queriam ir para casa..... a um sabado e a pagar preços ridiculos...

Benfiquismo

Por um lado entende-se, certamente alguns com crianças.

MrFire

Citação de: Xinas em 25 de Novembro de 2013, 01:35
uma vergonha as pessoas terem feito birra para n assistir ao jogo de andebol pk queriam ir para casa..... a um sabado e a pagar preços ridiculos...

Mas isto é mesmo verdade?

Por um lado concordo que a iniciativa devia cingir-se apenas aos jogos antes do futebol. Porque o regresso é sempre feito a horas muito tardias.

Theroux

Como bons portugueses que são ignoraram o horário estipulado até lhes apetecer ir para casa.

A solução seria ter dois comboios, ou então esquecer as modalidades...

sergioneo

antes do jogo de futebol..nao vejo problema nenhum..ficar depois ate mais tarde, nen toda a gente segue as modalidades e nen toda a gente tem disponibilidade para chegar muito tarde a casa...

PAslb

Citação de: sergioneo em 25 de Novembro de 2013, 11:17
antes do jogo de futebol..nao vejo problema nenhum..ficar depois ate mais tarde, nen toda a gente segue as modalidades e nen toda a gente tem disponibilidade para chegar muito tarde a casa...
Há muita gente que não tem noção do que diz/escreve!
Eu por exemplo quando vou à Luz ver um jogo, só chego a casa no mínimo 4 horas depois do jogo terminar, isto a correr bem...

RS14

Birra? Então mas o programa não dizia que o comboio só saía depois do jogo de andebol? Não estava lá escrito? Não se informaram quando foram comprar bilhete para o comboio? Onde está a duvida? Haja paciência !

sergioneo

k se passou? algum problema no regresso? no jogo para a taça contra o sporting, o comboio foi com muita menos gente na viagem de volta..

MrFire

Citação de: sergioneo em 25 de Novembro de 2013, 11:48
k se passou? algum problema no regresso? no jogo para a taça contra o sporting, o comboio foi com muita menos gente na viagem de volta..

Deve haver malta que aproveita lá ficar no fim de semana.

Theroux

A reportagem especial sobre o Comboio está excelente.

O "Benfica antigo" de que alguns falam está representado no Comboio a 1000%, e de boa saúde!