Comboio Benfica

RS14

#780
.

Miguelito22

Bem Jotenko tu conheces muita gente ta visto.

Jotenko

Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:11
Bem Jotenko tu conheces muita gente ta visto.

Aconteceu isso mesmo com 3 grupos de amigos, que viemos separadamente para o jogo. Um deles o meu grupo.

frslb

Foi tomada a única decisão que seria sensata. E bem.

Miguelito22

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:11
Bem Jotenko tu conheces muita gente ta visto.

Aconteceu isso mesmo com 3 grupos de amigos, que viemos separadamente para o jogo. Um deles o meu grupo.
Pagam o bilhete para ca ou ja é ida e volta? e custa quanto?

Taga10

Quando souberem de horas ou assim deixem aqui, que isso a mim dava-me bastante jeito e talvez assim possa estar presente.

Pablo Aimar # 10

Citação de: MrFire em 10 de Fevereiro de 2014, 16:54
Liguei agora para o Benfica.


Há comboio para amanha e é GRATUITO! Basta apresentar o bilhete do jogo.

Espero que façam um comunicado sobre isto.

Jotenko

Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:13
Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:11
Bem Jotenko tu conheces muita gente ta visto.

Aconteceu isso mesmo com 3 grupos de amigos, que viemos separadamente para o jogo. Um deles o meu grupo.
Pagam o bilhete para ca ou ja é ida e volta? e custa quanto?

Eu moro em Lisboa.

Do grupo que veio ter comigo, só um vai regressar. Vai pagar 17.5 por cada viagem.

MrFire

O Benfica agora tem de lançar os horários. Se alguem os souber que os dispobilize.

Rei

O Benfica tem de comunicar isto no site oficial antes das 8:00. A ver se passa no telejornal para as pessoas saberem.

bozic

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 17:25
O Benfica tem de comunicar isto no site oficial antes das 8:00. A ver se passa no telejornal para as pessoas saberem.

Espero que estejas bem sentadinho.

Messi87


kangaroo

Isso está confuso, dizem que é apenas preciso mostrar o bilhete de jogo e em baixo diz que é preciso levantar um voucher nas casas do Benfica... em que ficamos?

Rei

Citação de: jfsbrito em 10 de Fevereiro de 2014, 17:39
Isso está confuso, dizem que é apenas preciso mostrar o bilhete de jogo e em baixo diz que é preciso levantar um voucher nas casas do Benfica... em que ficamos?

Com o bilhete levantas o voucher. Assim sabem que tinhas comprado mesmo o bilhete antes do jogo de ontem.

BC

Epá, não inventem. Não liguem a essas merdas dos voucher's.

Levem  bilhete de jogo e chega. Não é preciso complicar. Ninguém vai pagar multas por não levar a merda de um voucher. Isso serve, só para salvaguardar, alguma coisa.