Comboio Benfica

Centrix

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 02:23
Em príncipio devem viajar mais de 2.000 benfiquistas. Contra a Académica foram quase 900, e só houve a linha do norte.

Há mais 2 jogos disponíveis para quem vem no Comboio:

15:00
Pavilhão Fidelidade
Playoff - 1/4 Final (jogo 2) - Campeonato Nacional Basquetebol


15:00
Pavilhão 2 Luz
8ª Jornada - 2ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Futsal Feminino


Malta, aproveitem isto! É mesmo muito importante estarmos lá para as modalidades, são atletas do Sport Lisboa e Benfica que dão tudo de si dia após dia e merecem tanto carinho quanto os do futebol. Com entrada grátis graças à pulseira do Benfica, é uma óptima maneira de passar aquele tempinho antes da bola :)

Foi assim que fui ficando viciado nas modalidades!

mayweather

Quando é que se sabe se vai haver comboio/carruagens extra?

Queria ir de comboio.  :cry2:

JoãoDiogo12

Citação de: Julio_slb em 23 de Abril de 2015, 12:23
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 02:23
Em príncipio devem viajar mais de 2.000 benfiquistas. Contra a Académica foram quase 900, e só houve a linha do norte.

Há mais 2 jogos disponíveis para quem vem no Comboio:

15:00
Pavilhão Fidelidade
Playoff - 1/4 Final (jogo 2) - Campeonato Nacional Basquetebol


15:00
Pavilhão 2 Luz
8ª Jornada - 2ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Futsal Feminino


Malta, aproveitem isto! É mesmo muito importante estarmos lá para as modalidades, são atletas do Sport Lisboa e Benfica que dão tudo de si dia após dia e merecem tanto carinho quanto os do futebol. Com entrada grátis graças à pulseira do Benfica, é uma óptima maneira de passar aquele tempinho antes da bola :)

Foi assim que fui ficando viciado nas modalidades!

Grátis??!! TOP! :dance: :D

Centrix

Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: Julio_slb em 23 de Abril de 2015, 12:23
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 02:23
Em príncipio devem viajar mais de 2.000 benfiquistas. Contra a Académica foram quase 900, e só houve a linha do norte.

Há mais 2 jogos disponíveis para quem vem no Comboio:

15:00
Pavilhão Fidelidade
Playoff - 1/4 Final (jogo 2) - Campeonato Nacional Basquetebol


15:00
Pavilhão 2 Luz
8ª Jornada - 2ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Futsal Feminino


Malta, aproveitem isto! É mesmo muito importante estarmos lá para as modalidades, são atletas do Sport Lisboa e Benfica que dão tudo de si dia após dia e merecem tanto carinho quanto os do futebol. Com entrada grátis graças à pulseira do Benfica, é uma óptima maneira de passar aquele tempinho antes da bola :)

Foi assim que fui ficando viciado nas modalidades!

Grátis??!! TOP! :dance: :D

Sim! Basta ir mostrar a pulseira às bilheteiras da praça dos pavilhões que eles dão o bilhete. :)

Theroux

Informação oficial:

Linha do Norte está esgotada.

Restantes estão a poucos lugares de esgotar.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 13:12
Informação oficial:

Linha do Norte está esgotada.

Restantes estão a poucos lugares de esgotar.
Sabes se desde ontem colocaram mais alguma carruagem????

Theroux

#1281
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Abril de 2015, 15:04
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 13:12
Informação oficial:

Linha do Norte está esgotada.

Restantes estão a poucos lugares de esgotar.
Sabes se desde ontem colocaram mais alguma carruagem????

Não sei, só divulgaram essas informações no facebook.

EDIT: Entretanto encontrei a resposta à tua questão:

Departamento De Casas, Filiais, Delegações SLBenfica Caro João, infelizmente a CP (que é quem gere Comboios no nosso país) não tem mais carruagens e máquinas para aumentar a capacidade de comboios. Também não é possivel aumentar a capacidade de 1200 lugares vendidos em poucas horas na Linha do Norte dado que por ser Domingo não é possivel eliminar os comboios regulares para acresentar a este. Felizmente a Linha da Beira Baixa e Beira Alta também já estão a chegar à sua capacidade máxima fazendo que este meio de transporte traga ao jogo mais de 3.000 benfiquistas. Não é possivel ter mais lugares porque os mesmos não existem. Forte abraço.
_______________________

Palavras para quê, é uma empresa pública portuguesa.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 15:08
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Abril de 2015, 15:04
Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2015, 13:12
Informação oficial:

Linha do Norte está esgotada.

Restantes estão a poucos lugares de esgotar.
Sabes se desde ontem colocaram mais alguma carruagem????

Não sei, só divulgaram essas informações no facebook.

EDIT: Entretanto encontrei a resposta à tua questão:

Departamento De Casas, Filiais, Delegações SLBenfica Caro João, infelizmente a CP (que é quem gere Comboios no nosso país) não tem mais carruagens e máquinas para aumentar a capacidade de comboios. Também não é possivel aumentar a capacidade de 1200 lugares vendidos em poucas horas na Linha do Norte dado que por ser Domingo não é possivel eliminar os comboios regulares para acresentar a este. Felizmente a Linha da Beira Baixa e Beira Alta também já estão a chegar à sua capacidade máxima fazendo que este meio de transporte traga ao jogo mais de 3.000 benfiquistas. Não é possivel ter mais lugares porque os mesmos não existem. Forte abraço.
_______________________

Palavras para quê, é uma empresa pública portuguesa.
Que palhaçada.
Em outros jogos conseguiram arranjar mais carruagens e neste não conseguem?
A minha mãe comprou bilhete para o jogo porque a viagem é de comboio,e agora não se arranja mais lugares.
Já fui fazer a reserva dos meus lugares no domingo passado.

Que nervos....

28Fevereiro1904

Ridiculo! Benfica vs Porto, muita procura, estádio esgotado há semanas e não acrescentam mais uma carruagem ou comboio na linha do norte...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2015, 15:28
Ridiculo! Benfica vs Porto, muita procura, estádio esgotado há semanas e não acrescentam mais uma carruagem ou comboio na linha do norte...
Posso estar enganado, mas a época passada haviam mais lugares disponíveis.

MCMIV

Se fosse no sábado provavelmente seriam dois comboios a sair da linha do Norte. Assim está justificado o porquê de os bilhetes esgotarem tão rápido.

Acho que muita gente se vai mandar no comboio sem bilhetes, vai ser bonito vai.

28Fevereiro1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2015, 15:28
Ridiculo! Benfica vs Porto, muita procura, estádio esgotado há semanas e não acrescentam mais uma carruagem ou comboio na linha do norte...
Posso estar enganado, mas a época passada haviam mais lugares disponíveis.

A mim não me chateia pois moro perto do estádio, só me estou a meter na pele do pessoal que estava a pensar vir de comboio e agora tem de arranjar outra forma

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2015, 16:20
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2015, 15:28
Ridiculo! Benfica vs Porto, muita procura, estádio esgotado há semanas e não acrescentam mais uma carruagem ou comboio na linha do norte...
Posso estar enganado, mas a época passada haviam mais lugares disponíveis.

A mim não me chateia pois moro perto do estádio, só me estou a meter na pele do pessoal que estava a pensar vir de comboio e agora tem de arranjar outra forma
É uma porcaria, estava a contar com o comboio, especialmente pela minha mãe porque comprou o bilhete a contar com viagem de comboio, visto que de autocarro é muito cansativo para ela pois tem problemas de coluna, e agora não se arranja lugares...

lorenzzu

#1288
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Abril de 2015, 15:28
Ridiculo! Benfica vs Porto, muita procura, estádio esgotado há semanas e não acrescentam mais uma carruagem ou comboio na linha do norte...
Posso estar enganado, mas a época passada haviam mais lugares disponíveis.

No jogo contra o braga só da linha do Norte iam 1500 pessoas.


Alguém sabe em que estações pára o comboio da Beira Alta depois do Luso?
É que quem não conseguiu para a linha do norte e for da zona de Aveiro, fica perto ir apanhar à Pampilhosa ou mesmo a Coimbra

Edit:

Afinal não pára no Luso, mas pára tanto na Pampilhosa como Coimbra B


IloveSLB2014

Haverá Comboio para o jogo com o penafiel aqui na linha norte?