Comboio Benfica

Theroux



RS14


sergioneo

Já a venda para o jogo em aveiro?

original


Theroux

#1340
Várias pessoas ficaram em terra e tinham Redpass.

Têm de reformular este projecto. Criar um Redpass Comboio já com bilhetes incluídos e reduzir um pouco o preço dos bilhetes ou no mínimo dar prioridade a quem tem Redpass. Algo deste género.

Já sabemos que a CP é uma grande cagada mas deixar pessoas em terra com Redpass é absurdo.

/////////////////////

Os bilhetes para o Moreirense já estão à venda.


original


Mikeslb1904

PESSOAL:

Olha aí um grito:

BENFiiiiiiiiiiiiiiCA




Grandes benfiquistas que fazem viagens imensas, em alguns casos, para ir ver 90 min do glorioso.

Um abraço para todos vocês!

Minimus

nao ha para o belenenses?

policeMAN

A CP deveria era colocar mais carruagens... não sei qual o limite maximo por locomotiva..

Dar prioridade a quem tem REDPASS é naquela... tipo este transporte é para quem tem menos possibilidades de viajar... é que a viagem do pessoal do norte se não for no comboio fica carita!!

eu vou experimentar a Ryanair no jogo com o Sporting o inconveniente é ter de passar a noite 25/26 na capital!!

izlek

Citação de: policeMAN em 09 de Setembro de 2015, 15:48
A CP deveria era colocar mais carruagens... não sei qual o limite maximo por locomotiva..

Dar prioridade a quem tem REDPASS é naquela... tipo este transporte é para quem tem menos possibilidades de viajar... é que a viagem do pessoal do norte se não for no comboio fica carita!!

eu vou experimentar a Ryanair no jogo com o Sporting o inconveniente é ter de passar a noite 25/26 na capital!!

a casa do Benfica de Famalicão faz excursões todos os jogos, fica-te mais barato do que ir pela ryanair e ficar a noite em lx.

policeMAN

Citação de: izlek em 09 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: policeMAN em 09 de Setembro de 2015, 15:48
A CP deveria era colocar mais carruagens... não sei qual o limite maximo por locomotiva..

Dar prioridade a quem tem REDPASS é naquela... tipo este transporte é para quem tem menos possibilidades de viajar... é que a viagem do pessoal do norte se não for no comboio fica carita!!

eu vou experimentar a Ryanair no jogo com o Sporting o inconveniente é ter de passar a noite 25/26 na capital!!

a casa do Benfica de Famalicão faz excursões todos os jogos, fica-te mais barato do que ir pela ryanair e ficar a noite em lx.

entre ires pela casa do Benfica ou no comboio benfica... é muito melhor ir de comboio....

Na Raynair ida e volta fica 18€... fica mais barato do que ir quer de autocarro 25€ quer de comboio 22,50€

a estadia em Lisboa é um extra :D :D :D  :dance: :dance: :dance: :dance:

izlek

Citação de: policeMAN em 09 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: izlek em 09 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: policeMAN em 09 de Setembro de 2015, 15:48
A CP deveria era colocar mais carruagens... não sei qual o limite maximo por locomotiva..

Dar prioridade a quem tem REDPASS é naquela... tipo este transporte é para quem tem menos possibilidades de viajar... é que a viagem do pessoal do norte se não for no comboio fica carita!!

eu vou experimentar a Ryanair no jogo com o Sporting o inconveniente é ter de passar a noite 25/26 na capital!!

a casa do Benfica de Famalicão faz excursões todos os jogos, fica-te mais barato do que ir pela ryanair e ficar a noite em lx.

entre ires pela casa do Benfica ou no comboio benfica... é muito melhor ir de comboio....

Na Raynair ida e volta fica 18€... fica mais barato do que ir quer de autocarro 25€ quer de comboio 22,50€

a estadia em Lisboa é um extra :D :D :D  :dance: :dance: :dance: :dance:

heheh isso é outra coisa :DD

j.j.

#1348
                                        Jogo BENFICA - ASTANA

               COMBOIO BENFICA LINHA DO NORTE DIA 15/9/2015

Partida de Braga às 13h57 com chegada a Benfica às 17h59.
Regresso com partida de Benfica ás 22h30 e chegada a Braga às 02h45.