Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2016, 18:22
NÃO SOFREU NENHUM GOLOOOOOOOOOOO! TOMA CRL!!!

VENDE JÁ!
novo Vitor Damas :2funny:

J.P.

Já se percebeu se é emprestado ou em definitivo?

Kyoto

Citação de: J.P. em 02 de Agosto de 2016, 15:38
Já se percebeu se é emprestado ou em definitivo?
foi so fazer testes

Slipknot_BMC

então sp ficou por la ou nem por isso ?

Kyoto

não aparece na foto de familia:

L@udrup

Um dos piores guarda redes que me recordo ver jogar...

Andar com mais uma época disto é brincar de esconde esconde...

Messi87

PORT Vale may have to wait until after the weekend to sign Benfica goalkeeper Miguel Santos, the club has revealed.

Vale media officer Dave Johnson has this afternoon revealed that the deal is expected to go through, but is being held up because the club needs international clearance for the player.

Slipknot_BMC

ate na 3 ou 4 divisão (nao sem em que divisão e que eles estão ) é preciso isso,  não fazia ideia

bruno cardoso

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Agosto de 2016, 10:26
ate na 3 ou 4 divisão (nao sem em que divisão e que eles estão ) é preciso isso,  não fazia ideia
3 D

Mikaeil

Citação de: Messi87 em 05 de Agosto de 2016, 10:10
PORT Vale may have to wait until after the weekend to sign Benfica goalkeeper Miguel Santos, the club has revealed.

Vale media officer Dave Johnson has this afternoon revealed that the deal is expected to go through, but is being held up because the club needs international clearance for the player.

:confused: :o

mayweather

Ontem durante o jogo os comentadores disseram que foi rodar, parece que ainda não nos vamos livrar dele em definitivo.

crowseye

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2016, 09:42
Um dos piores guarda redes que me recordo ver jogar...

Andar com mais uma época disto é brincar de esconde esconde...

O contexto no ano passado tambem nao ajudou.

KunAguero16

O Port Vale prepara-se para confirmar a contratação de Miguel Santos, guarda-redes do Benfica B que tem feito a pré-época com a equipa do Championship inglês que é orientada por Bruno Ribeiro.

«Os papéis estão prontos e tratados com o Benfica. Talvez na próxima terça-feira possa fazer parte do plantel, veremos», disse o treinador português à Imprensa britânica.

Slipknot_BMC

estava a ver se ja estava confirmando no Port Vale e repararei que o Saleiro que foi contratado este verão ja teve guia de marcha :rir:

http://www.port-vale.co.uk/news/article/2016-17/carlos-saleiro-leaves-port-vale-3252374.aspx

KBMASTER

Disseram-me que o Benfica ainda não tinha enviado os documentos para o Port Vale. Agora não sei se é o certificado internacional ou a carta a ceder os direitos económicos, ou ambos. O que sei é que o Miguel anda a treinar apenas, todos os dias integrado na equipa.