Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

daniel.gomes

Romario1990

Citação de: Romario1990 em 29 de Julho de 2016, 17:56
Deve ir para o Port Vale do Bruno Ribeiro! Único plantel com alguns tugas onde teria lugar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho que jogar o Euromilhões

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SLBRulez

Boa sorte.
Nunca vi um GR tão fraco na minha vida no Benfica.

Slipknot_BMC

mas é definitivo ou emprestado ? isso é que eu queria saber :)

bruno cardoso

Conforme Record adiantou recentemente, o jovem guarda-redes Miguel Santos, que fez a pré-temporada com a equipa principal do Benfica, deverá ser jogador do Port Vale, da League One inglesa. Este sábado, após mais um jogo de preparação, o treinador Bruno Ribeiro confirmou o interesse e deixou elogios ao jovem, que defendeu as cores da equipa B do Benfica em 2015/16, e confirmou que pode haver novidades em breve.

"Veremos se há novidades na segunda-feira, porque ainda não está fechado. O jogador está aqui, mas temos de ver se pode jogar um pouco [frente ao Sheffield, esta tarde] e, depois, talvez assine o contrato. Não é nosso jogador ainda, mas talvez na segunda-feira o seja. É um guarda-redes de qualidade", disse o treinador português, à Signal Radio.
Autor: Fábio Lima

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 31 de Julho de 2016, 15:21
Conforme Record adiantou recentemente, o jovem guarda-redes Miguel Santos, que fez a pré-temporada com a equipa principal do Benfica, deverá ser jogador do Port Vale, da League One inglesa. Este sábado, após mais um jogo de preparação, o treinador Bruno Ribeiro confirmou o interesse e deixou elogios ao jovem, que defendeu as cores da equipa B do Benfica em 2015/16, e confirmou que pode haver novidades em breve.

"Veremos se há novidades na segunda-feira, porque ainda não está fechado. O jogador está aqui, mas temos de ver se pode jogar um pouco [frente ao Sheffield, esta tarde] e, depois, talvez assine o contrato. Não é nosso jogador ainda, mas talvez na segunda-feira o seja. É um guarda-redes de qualidade", disse o treinador português, à Signal Radio.
Autor: Fábio Lima
Merda, é pedir que não rematem em direcção à baliza.

Almada

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2016, 00:11
Boa sorte.
Nao e just o que aqui dizem dele. Boa sorte Miguel fizeste o melhor que sabias em defesa do glorioso e daqui a uns anos podes ter um lugar na 1 liga  tuga

SLBRulez

Citação de: Almada em 31 de Julho de 2016, 16:18
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2016, 00:11
Boa sorte.
Nao e just o que aqui dizem dele. Boa sorte Miguel fizeste o melhor que sabias em defesa do glorioso e daqui a uns anos podes ter um lugar na 1 liga  tuga
Não digo que tenha dado tudo o que tinha. Mas este era um caso ou de cunha ou de panca de treinador.

Messi87

Entrou agora aos 61' no jogo contra o Sheffield onde perdem 3-0

Ruud

NÃO SOFREU NENHUM GOLOOOOOOOOOOO! TOMA CRL!!!

VENDE JÁ!

faneca_slb4ever

*Crow*

definitivo????????? se fosse em definitivo eu dava um beijo no bigode ao Vieira

Slipknot_BMC

Citação de: *Crow* em 01 de Agosto de 2016, 00:02
definitivo????????? se fosse em definitivo eu dava um beijo no bigode ao Vieira

cuidado com essas apostas....a mt gente que ja apostou o esquerdo e o direito e dps olha :P

Velazquez

O jogador não tem grande qualidade mas isso não impede que tenham respeito