Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

deve ter renovado por ser neto de quem é...porque qualidade não tem.

BlankFile

Vai ficar em detrimento do Thierry Graça... O Bruno Varela vai subir de patamar.

Mas não vejo grandes qualidades no Miguel Santos. Do que vi não achei nada de especial...

De qualquer forma boa sorte na equipa B, mas espero que não seja o titular.

Ad Astra

Entre ele e o Thierry prefiro ele sem dúvidas, o Thierry é nada mais que um guarda redes de engate com amplas limitações técnicas para a sua posição (não falo dos pés)

GlennStrombergh

Boa sorte para esta época. Que possas evoluir.

*Crow*

muito muito fraquinho. para suplente da equipa B serve

Chambel

Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2015, 13:22
muito muito fraquinho. para suplente da equipa B serve

méh, mas a questão não é se serve para suplente para a B, mas sim se tem condições para evoluir e chegar ao nível exigido na equipa principal. O que duvido.

BlankFile

Sofreu golo praticamente no único lance de perigo que o Olhanense criou. Apanhou o jogador isolado, talvez pudesse ter saído de forma mais rápida da baliza e ter feito melhor a mancha, mas não o vou condenar. Acaba por ser um golo natural, dadas as circunstâncias. De resto, esteve num plano aceitável. Muito bem nos lançamentos longos com os pés para os avançados.

Red skin

N percebo esta aposta... n que n tenha potencial, pois há-de ter algum, mas parece ter menos potencial que outros que estão lá. N esteve mal, longe disso, mas creio q poderia ter saído mais cedo da baliza no lance do golo.

BlankFile

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 23:08
N percebo esta aposta... n que n tenha potencial, pois há-de ter algum, mas parece ter menos potencial que outros que estão lá. N esteve mal, longe disso, mas creio q poderia ter saído mais cedo da baliza no lance do golo.

Temos 3 GR neste plantel. Acho que devíamos ter 2 e por mim jogava um de cada vez. Miguel Santos num jogo, André Ferreira no outro. Acho que é uma posição muito específica e convinha, ambos os GR jogarem com regularidade. Neste caso temos 3... era juntar o Thierry à equação, mas provavelmente jogaria menos do que os outros dois.

crowseye

Citação de: Ad Astra em 01 de Julho de 2015, 17:44
Entre ele e o Thierry prefiro ele sem dúvidas, o Thierry é nada mais que um guarda redes de engate com amplas limitações técnicas para a sua posição (não falo dos pés)

Acabei de ver o jogo num stream qualquer e gostei da sua exibicao, das sua saidas e o seu envolvimento na primeira fase de construcao. Forca Miguel.

crowseye

Citação de: nunocaparica em 18 de Março de 2015, 18:53
Melhor que o Varela e o Graça

O Varela e melhor, pena que estagnou, vejo o Miguel a evoluir mais do que o Varela e acho que o Miguel da mais seguranca a baliza do que o Varela.

GlennStrombergh

Citação de: crowseye em 08 de Agosto de 2015, 05:12

O Varela e melhor, pena que estagnou, vejo o Miguel a evoluir mais do que o Varela e acho que o Miguel da mais seguranca a baliza do que o Varela.
Para mim o Miguel é superior ao Graça.
E para um grande, tem de ser um GR seguro e principalmente concentrado durante todo o jogo. Mais eficácia e menos espetaculo.

Guilherme Calado Carvalho

Hoje foi o Miguel Santos que segurou a vitória,com uma defesa muito difícil num cabeceamento de cima para baixo onde ele teve que ir bem ao chão e esticar-se para tirar a bola!

BlankFile

Muito boa exibição. Esteve seguro na baliza e evitou o golo do Penafiel por duas ou três ocasiões, com intervenções de boa qualidade. Passou muito por aqui o facto de não termos sofrido golos hoje.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: crowseye em 08 de Agosto de 2015, 05:12

Para mim o Miguel é superior ao Graça.
E para um grande, tem de ser um GR seguro e principalmente concentrado durante todo o jogo. Mais eficácia e menos espetaculo.
Em cheio.