Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Hoje esteve muito bem.

Kyoto

é uma galinha daqueles bem poedeiras mas hoje nada a dizer, contribuiu e muito para a vitoria. parabens

Almada

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2016, 23:23
é uma galinha daqueles bem poedeiras mas hoje nada a dizer, contribuiu e muito para a vitoria. parabens
Não sei se virá a ser um grande GR, mas não merece ser considerado galinha poedeira, tem tido uma prestação muito positiva.

L@udrup

Tem um tacho do tamanho de uma baliza...

Kyoto

Citação de: Almada em 17 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2016, 23:23
Não sei se virá a ser um grande GR, mas não merece ser considerado galinha poedeira, tem tido uma prestação muito positiva.
vês os jogos? no global o Miguel Santos tem feito uma epoca terrivel

Rikhart

Para mim é dos principais culpados da queda livre, e enquanto estiver na baliza é complicado. É daqueles que contagia uma defesa inteira.

Aguia31

Não concordo, não esteve bem em alguns jogos, mas tem estado bem principalmente nas ultimas semanas....O principal culpado não é ele!

Red skin

Citação de: Rikhart em 20 de Março de 2016, 17:55
Para mim é dos principais culpados da queda livre, e enquanto estiver na baliza é complicado. É daqueles que contagia uma defesa inteira.
Muito pelo contrário... tem safado a equipa em momentos decisivos, pena q a equipa n tenha correspondido.

Sobre a qualidade do Miguel Santos como GR n tenho muito a dizer... é um típico GR português, q raramente sai aos cruzamentos, mas que na baliza demonstra grandes reflexos, e qd engata é capaz de fazer grandes exibições, mas se falha, a confiança vem por aí abaixo, contudo, temos q dizer q é um GR jovem e tem muito q evoluir mentalmente e tecnicamente. Vai fazer carreira com certeza!

Rikhart

Safado em 1 ou 2 jogos? E enterrou em 20? Pois.

DB4700

hoje ia mamando um frango escandaloso...

Red skin

Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2016, 12:29
hoje ia mamando um frango escandaloso...
Tb estava muito vento...

bruno cardoso

Fez grandes defesas evitou alguns golos feitos ate.Nao percebo a descrença no jogador.

PB_124

se ele sofre aquele golo acho que o matava. Cumprir até ao final e dar o gajo a algum clube

pauloesteves

Citação de: PB_124 em 10 de Abril de 2016, 15:14
se ele sofre aquele golo acho que o matava. Cumprir até ao final e dar o gajo a algum clube
tbm acho , nunca sera jogodor para o benfica

Almada

Tem estado a um nível muito bom esta época, em particular nos últimos jogos.
Não é por ele que a equipa está aflita.
Emerson quando esteve nos juniores/B, não fez mais que ele.