Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

moreirakeeper24

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2013, 22:32
Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2013, 22:27
Mais vale investir num DE em condições que comprar muitos e sem qualidade. Toca a fazer um esforço para ir buscar o F. Coentrão.

um clube que a cada mercado contrata mais de 10 jogadores è simplesmente gérido por amadores o resto è conversa. mais de 100 jogadores sob contrato e o benfica nao tem um lateral esquerdo de bom nivel. e a quem defende estes incompétentes porque o benfica tem que ter muitos jogadores para ter uma équipa B!! ceguinhos.

Pronto, cá vem a história dos 100 jogadores ser amadorismo de novo... Há pessoas que simplesmente andam nesta terra de olhinhos fechados. Já alguma vez leram o livro "as manobras de Pinto da Costa", do Marco Alves? Basta ler para compreender que o segredo do sucesso do Porto nas décadas de 1990 e sobretudo 2000 passou por esta mesma estratégia: comprar 'aos milhares' para, desses, escolher um plantel dos melhores jogadores. Aliás, a premissa é matemática e de fácil compreensão: é muito mais provável acertar num onze vencedor quando se tem 100 jogadores para escolher do que se quando se tem 30. Vocês falam de gestão desastrosa porque comparam com Bayerns, Barcelonas, Reais e Manchesters, mas esquecem-se que esses clubes podem dar-se ao luxo de pagar 20, 30 ou 40 milhões por um jogador de créditos firmados e esquecem-se que os clubes portugueses não! Nós temos de ir a mercados de segunda apostar em jogadores em quem mais ninguém pega e rezar para que se adaptem ao nosso futebol e façam a diferença, o que torna esta 'ciência' de acertar nas compras muito mais complicada... Agora lembrem-se do caminho de Matic e Fábio Coentrão (por exemplo) até chegarem à equipa principal e pensem no que teria sido se, nessa limpeza que advogam, esses também tivessem ido embora...

Quanto ao Cortez, é muito fraco defensivamente!! Para mim vem-me sempre um pensamento cada vez que o vejo na transmissão televisiva: Emerson 2.0... Não me dá segurança, mas posso estar enganado...

PORTUGUESE_GIANTS

defensivamente o melga parece-me melhor... ( o que da para assustar!!)

Roenin

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2013, 21:57
Aprender a defender aos 26 anos? Com essa idade vem para aqui aprender? Ui,ui...
E investirem num DE a sério? Já lá vão 3 anos e nada.

Epá hoje já li que por exemplo para investir num tipo como o Tremoulinas mais vale ter ido buscar o Cortez que é igual e mais barato :estrelas:

Portanto haverá quem diga que foi bom investimento e ainda por cima sai em conta. Os títulos? Interessam é os resultados...

cipri_slb

O JJ tem é que deixar de ter o PFC em casa

Roenin

É ir à página 100 do Emersão. Priceless.

Curiosamente, a mesma malta que hoje diz que isto precisa é de treino, que foi só o 1º jogo, que foi só o primeiro passe, etc... repete-se. E esses gozam à bruta com os poucos que dizem já se ver que x ou y não presta por causa de a ou b.

Roenin

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.

Roenin

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 23:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 23:03
Aquela esparregata e aquele domino foram desastrosos. :estrelas:

Se formos a ver as coisas dessa maneira... o Matic deve ser um flop.

Pois, o Matic nunca provou nada no Benfica. Haja pachorra.

VALEBEM

Se o Lima não fosse falhão...
Bom jogo do Cortez!

PAslb

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

rubensilva96

Muito muito fraco!

Roenin

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

Mas há razão para rir porquê? Porque acertaste que a incompetência de JJ, LFV e companhia continuava? Quando muito dava-te para chorar...

redfox1904

Cinco que podem fazer o lugar: AAlmeida, Melga, Sílvio, Luisinho e Cortêz.

Nenhum que de caras se possa afirmar, não existirem dúvidas sobre a sua qualidade.....

Assim é difícil....

HJDK


BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

Sim, já percebemos que te preocupas mais "em acertar" do que com os problemas do Benfica.

PAslb

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:33
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

Mas há razão para rir porquê? Porque acertaste que a incompetência de JJ, LFV e companhia continuava? Quando muito dava-te para chorar...
Eu sei que sou teimoso, mas eu ainda acho que o Melgarejo pode vir a dar um bom DE!
É preciso é que corrija determinados erros e que queira mesmo evoluir! O treinador só consegue fazer o milagre se o jogador tiver qualidade (acho que tem) e se o próprio jogador quiser evoluir e aprender com os erros! Eu acho que na época passada não aprendeu, mas também foi a primeira época naquela posição!

Vamos aguardar...