Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

H2M

Confesso que não sigo minimamente o futebol brasileiro (heresia!) por isso não conheço este jogador. Mas pelo que dizem, pior que o Melgarejo não pode ser.

glorioso41

será difícil pegar em 7 8 9 milhões e contratar para a lateral alguém de jeito f.... farto de toscos  e diz o ngl que vamos querer ganhar a liga dos campeões tb eu quero muita coisa pó crl ... mais do mesmo

Workaluk

Citação de: H2M em 10 de Julho de 2013, 09:05
Confesso que não sigo minimamente o futebol brasileiro (heresia!) por isso não conheço este jogador. Mas pelo que dizem, pior que o Melgarejo não pode ser.

Eu tambem não o conheço, mas quando vejo uma capa a dizer "Melhor Lateral Esquerdo do Brasileirão em 2011 ", fico a pensar se não seria melhor contratar o melhor LE de 2012 ou 2013, digo eu... Mas segundo informações recolhidas, parece-me mais uma capa como estas:









Syphon

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 03:04
Um gajo à espera duma truta...e sai-nos disto.
That said...nem conheço o rapaz.

Conhecias o Matic?! o Javi?! o Rodrigo?! etc etc etc?!
pois... bem me parecia...

lonstrup


Workaluk

Citação de: Syphon em 10 de Julho de 2013, 09:17
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 03:04
Um gajo à espera duma truta...e sai-nos disto.
That said...nem conheço o rapaz.

Conhecias o Matic?! o Javi?! o Rodrigo?! etc etc etc?!
pois... bem me parecia...

Conhecias o Shaffer?! o Patric?! o Leo Kanu!? o Alipio !? o Andres Diaz!? o Fernandez!?

pois....bem me parecia...


Roting


henrique_1904

Citação de: bring_it_on em 10 de Julho de 2013, 09:03
Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2013, 08:57
É nesta altura que surgem "gajos que seguiram a temporada do São Paulo", "amigos brasileiros adeptos do São Paulo", "tipos que já o acompanhavam no Botafogo"... Porque raio é que isto é tão típico? É que é sempre o mesmo guião onde apenas mudam os personagens...

Tarda nada ainda aparece algum a dizer que a prioridade afinal era um Guarda-Redes e um médio polivalente...

Achas estranho que um user, ao saber de um nome que vem na comunicação social, procure mais informações sobre o mesmo? Eu não.
Achas estranho que um user tenha amigos noutro país? Eu não.
Achas estranho que um user goste de acompanhar o campeonato principal de outro país? Eu não.
"Um user"? Não, há de haver um grupo limitado que aí se insere. O problema é que quando é para dizer mal parece que nascem da terra os conhecedores profundos de todo e qualquer jogador. Já é tradição da casa.

Zak


B_B

dois nomes apenas, coentrão e ansaldi...

The Eagle 10

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 09:16
Citação de: H2M em 10 de Julho de 2013, 09:05
Confesso que não sigo minimamente o futebol brasileiro (heresia!) por isso não conheço este jogador. Mas pelo que dizem, pior que o Melgarejo não pode ser.

Eu tambem não o conheço, mas quando vejo uma capa a dizer "Melhor Lateral Esquerdo do Brasileirão em 2011 ", fico a pensar se não seria melhor contratar o melhor LE de 2012 ou 2013, digo eu... Mas segundo informações recolhidas, parece-me mais uma capa como estas:









Abola é jornal mais incompetente neste momento, quem dizia que o silejmani não vinha e duas semanas depois faz uma capa dizer assina 5 épocas, se fosse director da redacção desse jornal tinha vergonha e demitia-me.

Nramos

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 09:22
Citação de: Syphon em 10 de Julho de 2013, 09:17
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 03:04
Um gajo à espera duma truta...e sai-nos disto.
That said...nem conheço o rapaz.

Conhecias o Matic?! o Javi?! o Rodrigo?! etc etc etc?!
pois... bem me parecia...

Conhecias o Shaffer?! o Patric?! o Leo Kanu!? o Alipio !? o Andres Diaz!? o Fernandez!?

pois....bem me parecia...

Ca´Bruto...

SonicYouth

Não faço ideia quem seja...
Confesso que para a defesa prefiro sempre gajos que já estejam a jogar na Europa (panca minha).

bring_it_on

Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2013, 09:30
"Um user"? Não, há de haver um grupo limitado que aí se insere. O problema é que quando é para dizer mal parece que nascem da terra os conhecedores profundos de todo e qualquer jogador. Já é tradição da casa.

E para dizer bem não há outros tantos? :D