Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rocky

Citação de: Thunderboy em 10 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: Thunderboy em 10 de Julho de 2013, 12:23
Cardozo por 10M era exigir a demissão do Vieira.

Slb23 não sei se bem assim o Mendes conseguir despachar tudo, vê o caso do Sidnei por exemplo, duvido que ele o consiga despachar para não perder muitos Ms€.

O Mendes consegue fazer isso(vender muitos jogadores) porque ja esta bem estabelecido, mas tambem perde muitos Ms com negocios fracos. O0

O Gaitan não vai sair, para mim saia tanto o Luisão como o Garay. :tomates:
andas a dar no carrascao do Bola7 ?
porque?
nao se pode exigir ao Vieira que venda o Cardozo por muito mais que 10 milhoes , sobretudo depois do caso da taça , por exemplo o David Villa foi vendido por 5,1 milhoes por 50% do passe

concordo com a saida do Luisao , mas nunca do Garay e muito menos os dois ao mesmo tempo

Slb23

O Benfica não pode ter 6 jogadores deste nível para 3 posições, rebenta com um balneário todo.

Thunder o Sidnei não está melhor porque é um profissional de merda e o Mendes já lhe arranjou um empréstimo pago a peso de ouro na Turquia sendo que ele depois de lá estar lhe cagou na cara.

Denim

#317
Seria muito bom. No ano passado, para mim as opções seriam ou ele ou o Márcio Azevedo...entretanto o Azevedo foi para o Metalist e o Cortês acabou por perder espeaço no Tricolor. Mas também, a equipa tá numa bagunça. É aproveitar e sacá-lo barato.


Preferia o Cortês ao Pablo Armero.

Thunderboy

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 12:35
Citação de: Thunderboy em 10 de Julho de 2013, 12:30
Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 12:28
Citação de: Thunderboy em 10 de Julho de 2013, 12:23
Cardozo por 10M era exigir a demissão do Vieira.

Slb23 não sei se bem assim o Mendes conseguir despachar tudo, vê o caso do Sidnei por exemplo, duvido que ele o consiga despachar para não perder muitos Ms€.

O Mendes consegue fazer isso(vender muitos jogadores) porque ja esta bem estabelecido, mas tambem perde muitos Ms com negocios fracos. O0

O Gaitan não vai sair, para mim saia tanto o Luisão como o Garay. :tomates:
andas a dar no carrascao do Bola7 ?
porque?
nao se pode exigir ao Vieira que venda o Cardozo por muito mais que 10 milhoes , sobretudo depois do caso da taça , por exemplo o David Villa foi vendido por 5,1 milhoes por 50% do passe

concordo com a saida do Luisao , mas nunca do Garay e muito menos os dois ao mesmo tempo
Para mim o Garay não saia, mas pelo que se diz e certo que sai, quanto ao Luisão ele esta demasiado acomodado portanto tem de sair ou vai acontecer o mesmo que ao Pepe no Real e duvido que ele ache muita piada a isso.


Se fosse por 10M acho qe ja teria aceite a proposta de 13M do fenerbahce.
Ele vai esticar para os 15M e nesse caso parece um bom valor.

:)

Thunderboy

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 12:35
O Benfica não pode ter 6 jogadores deste nível para 3 posições, rebenta com um balneário todo.

Thunder o Sidnei não está melhor porque é um profissional de merda e o Mendes já lhe arranjou um empréstimo pago a peso de ouro na Turquia sendo que ele depois de lá estar lhe cagou na cara.
Ou seja o Mendes não o consegue despachar? portanto perdeu mais de 2M nele.

Mas a primeira vista o Markovic vai passar muito tempo na "escola", ou seja baixa para 5.
E verdade que pode criar frixões, mas tambem não podemos vender o Gaitan ao desbarato e se ninguem pagar um preço razoavel(pelo menos 25M) ele vai ficar, como o Jesus vai gerir a situação e como costuma gerir, mal. :ashamed:

Mas sim concordo que temos uma frente de ataque demasiado boa e isso pode criar problemas futuros.
Quanto ao resto estamos mal, medios temos 2 bons, 3 se contarmos com o amorim ser razoavel e depois varios jovens(Gomes, Almeida), precisavamos de pelo menos 1 medios, 1 substituto do matic.

A defesa e 1 DE e fica bem, não sei se o Cortez sera esse DE, porque nao sigo o campeonato brasileiro.

fmb

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2013, 12:36
Seria muito bom. No ano passado, para mim as opções seriam ou ele ou o Márcio Azevedo...entretanto o Azevedo foi para o Metalist e o Cortês acabou por perder espeaço no Tricolor. Mas também, a equipa tá numa bagunça. É aproveitar e sacá-lo barato.


Preferia o Cortês ao Pablo Armero.
Aleluia. Aqui está a opinião de um adepto do São Paulo...
O SerBenfiquista às vezes exagera nas críticas. Não tenho seguido muito este ano o Brasileirão mas o Cortês sempre me pareceu bom jogador!!!
Seria um "baita" incremento de qualidade!!!

Slb23

A questão não é o Mendes não o conseguir despachar, é o Sidnei ser minimamente profissional.

E o Mendes não teve prejuizo, o que recebeu da transferencia do David em comissões deve cobrir isso na boa...

Diavolo Rosso

Se vir por um preço razoável (nunca mais de 4M€) é uma excelente contratação, é um verdadeiro comboio a atacar, a defender é que é um buraco mas espero que os Jesus o lime, não esperava por esta notícia, gosto deste rapaz.

Chelas

Era bem vindo mas mesmo assim prefiro o Armero

fmb

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2013, 12:57
Se vir por um preço razoável (nunca mais de 4M€) é uma excelente contratação, é um verdadeiro comboio a atacar, a defender é que é um buraco mas espero que os Jesus o lime, não esperava por esta notícia, gosto deste rapaz.
O Armero, de quem gosto muito também, defende ainda pior. É positivo termos estes 2 na mira. Seriam os 2 um enorme acrescento de qualidade, face ao que temos!!!


20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2013, 12:57
Se vir por um preço razoável (nunca mais de 4M€) é uma excelente contratação, é um verdadeiro comboio a atacar, a defender é que é um buraco mas espero que os Jesus o lime, não esperava por esta notícia, gosto deste rapaz.
se o JJ em 1 ano limou o Melgarejo, este deve ser ainda mais facil pois já tem varios anos de DE nas pernas.

maxi04

Joga-se mais de metade dos jogos com equipas mais fracas, faz mais que sentido um lateral ofensivo.
Nos jogos mais fechados, mete-se o Sílvio.

Coluna The Great

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:03
Era bem vindo mas mesmo assim prefiro o Armero
mas de bem longe prefiro o Armero

Manpaz1904

O São Paulo apresentou ontem Clemente Rodríguez, defesa-esquerdo.