Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bethinho

eu não conheço o jogador mas internacional brasileiro?quando? :confused:
ele é mesmo uma boa opção?

STORM_13

Citação de: andre_diogo em 10 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: STORM_13 em 10 de Julho de 2013, 14:15
Os problemas é que os títulso ganham-se nos 25% que falta
Cliché sem sentido.

Os titulos gaham-se com bons jogadores nos sectores todos.
então le melhor o que eu escrevi e pensa um bocado

abeluminho

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:14
Citação de: TioPatinhas em 10 de Julho de 2013, 14:12
Um pormenor: é um lateral com 1,83m.

O Danilo tem 1,84m..

O que tem o Danilo a ver com o Benfica ?

É adversário do Benfica.. E durante a epoca passada foi um dos jogadores mais influentes do principal adversario do BENFICA..

Pah tou me a cagar , deixem-se de complexos , e outra coisa o Danilo não vale aquilo que eles deram por ele

Concordo.. 13M é mto guito..
:slb2: :slb2:

Jigz


TioPatinhas

Citação de: STORM_13 em 10 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: TioPatinhas em 10 de Julho de 2013, 13:54
75% dos jogos o Benfica joga ao ataque, para marcar golos. Nestes jogos a exigência para defender é menor e o essencial é saber atacar e ter qualidade na posse de bola.

Ou seja, é preciso um lateral bastante forte a atacar na maioria dos jogos, não me choca uma contratação deste género. Se ele for bom de bola como dize, vai encantar os adeptos. Nos jogos em que seja preciso maior contenção, defender mais, que se mude a forma de jogar, que se jogue com mais um médio forte no processo defensivo e que se meta lá o Silvio a defesa esquerdo.
Os problemas é que os títulso ganham-se nos 25% que falta
Os titulos ganham-se nos 100%, essa conversa é tão verdade como eu dizer que se ganham titulos nos 75% de "jogos fáceis".

O ano passado perdemos o titulo porque empatamos com o Estoril ou porque perdemos com o Porto? As duas são verdade.

Apollo_22

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:57
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:55
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!

Mas qual é o drama neste caso? Nós precisamos de um lateral que ataque bem , o Silvio veio precisamente para equilibrar uma das laterais, pergunto de novo qual é o drama?

Oh Chelas ... então precisamos de um lateral de creditos firmados para entrar de caras na equipa.

Fala-se inclusivamente no regresso do Fabio e agora apresentam-me um rapaz que aos 26 anos ainda está no Brasil e que é suplente de um matreco qualquer????

Isto cheira a barrete por todos os lados pah!!!! TRASANDA A BANHADA!!!!!!!!!!

Epah, a coisa n tá a correr mal, eu n vou falar mal antes de ver, e tb n acompanhei em 2011 p dizer q ele era o maior... e tb n acompanho agora p dizer q n vale nada... mas se acreditaste que o Coentrão vinha... iludiste-te... eu acredito que, caso ele queira muito e o Real queira muito livrar-se dele... no dia 31 de Agosto vem cá parar emprestado, só assim acredito... ou a negociata de devolver o coentrão, as mais valias do garay e mais uma soma avultada pelo Matic.

Mas depois faltariam dois trincos... com a saida do Cardozo se calhar vamos buscar um avançado alto ao mercado... e falta ver ainda, ao cero, quem sai!... Este mercado tá bom até agora pq ainda ng saiu... vamos ver o que falta, e falta muito

quinjeajero

Citação de: ivoalexoliveira em 10 de Julho de 2013, 14:15
Há certas pessoas que pensam que o orçamento do Benfica é de 200 Milhões €.

O Jorge Jesus trabalha bem os jogadores. Se ele vier, a nível ofensivo está garantido. Então terá de trabalhar a nível defensivo durante a época.

Quando o Matic veio ninguém imaginava o jogador que se iria tornar, portanto, acalmem as hostes referentes ao lateral do Benfica. Já veio o Silvio que pode fazer os dois lados. Contratámos bem.

Mais um então. Coesão defensiva no Benfica é uma adenda, depois no fim da temporada lá ganham sempre os mesmos. Sabe-se lá porquê. Esta época vai ser uma comédia.

Em relação ao jogador não conheço, mas confirma a tendência do Benfica, milhões no ataque, tostões para a defesa. Um planeamento futebolístico que é uma fantasia demente de um incompetente que é dos treinadores mais bem pagos do mundo. Patético.

Fyssas

Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:19
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:14
Citação de: TioPatinhas em 10 de Julho de 2013, 14:12
Um pormenor: é um lateral com 1,83m.

O Danilo tem 1,84m..

O que tem o Danilo a ver com o Benfica ?

É adversário do Benfica.. E durante a epoca passada foi um dos jogadores mais influentes do principal adversario do BENFICA..

Pah tou me a cagar , deixem-se de complexos , e outra coisa o Danilo não vale aquilo que eles deram por ele

Concordo.. 13M é mto guito..
:slb2: :slb2:

16

G10

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 14:16
Faz um sentido do caraças, não arriscar num jovem de 19 ou 20 anos porque ainda não está preparado, porque pode ser perigoso e depois arriscar num suplente do Sao Paulo (Que como sabemos pratica um tipo de futebol em tudo identico ao europeu) de 26 anos para o "trabalhar"!

Quando estiver "trabalhado" tem 30 anos e vale 2M de pneus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi só o melhor lateral do ultimo Brasileirao
http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2012/11/23/cbf-divulga-melhores-do-brasileirao-2012.htm#fotoNav=5

Chelas

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2013, 14:23
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 14:16
Faz um sentido do caraças, não arriscar num jovem de 19 ou 20 anos porque ainda não está preparado, porque pode ser perigoso e depois arriscar num suplente do Sao Paulo (Que como sabemos pratica um tipo de futebol em tudo identico ao europeu) de 26 anos para o "trabalhar"!

Quando estiver "trabalhado" tem 30 anos e vale 2M de pneus!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi só o melhor lateral do ultimo Brasileirao
http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2012/11/23/cbf-divulga-melhores-do-brasileirao-2012.htm#fotoNav=5

Foi do Brasileirao 2011 tens razao

LR1904

Que se passa com o estádio do São Paulo?

20Nico Gaitan20

Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:17
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: abeluminho em 10 de Julho de 2013, 14:14
Citação de: TioPatinhas em 10 de Julho de 2013, 14:12
Um pormenor: é um lateral com 1,83m.

O Danilo tem 1,84m..

O que tem o Danilo a ver com o Benfica ?

É adversário do Benfica.. E durante a epoca passada foi um dos jogadores mais influentes do principal adversario do BENFICA..
fdsss, Danilo influente no porto??desde quando??o gajo é fraco como DD, foi claramente o pior jogador da defesa do porto,não tem logica o que dizes.

mojo_j0jo

é lateral esquerdo de raiz e já não tem idade para vir a pensar no assalto só por isso é positivo

J_PN

#479
Só por ser lateral-esquerdo já fico contente.

Ter o Brasileirão na Benfica TV dá frutos.  ;D

PS: Penso que a ideia é:

2 laterais ofensivos para jogar contra equipas fracas - Cortês e Maxi
2 laterais mais defensivos para jogar contra porto, sporting (fora), braga (fora), etc - Sílvio e Almeida

Não desgosto da ideia, se for assim.