Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fly 13

Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2013, 13:44
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:41
Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2013, 13:37
Ainda não o vi jogar, mas gastar milhoes em jogadores para o ataque em que já temos bastantes opções, para depois ir buscar um suplente do são paulo para concorrer com o paupérrimo melgarejo por um lugar não é já hipotecar o titulo???

Claro que é.

Este é já o primeiro tiro no pé! A seguir vem mais 4 tiros ...

Matic vendido e vem um gajo qualquer da amazonia a acabar em inho ou em ão.

Cardozo pede desculpa em publico, chora, o LFV passa-lhe a mao pelas costas, afaga-lhe o cabelo e anuncia que ja fizeram as pazes e portanto fica.

Luisão fica.

Gaitan fica.


Maio ... coiso...
É mau o Cortez?

não sei, mas ser suplente do são paulo aos 26 anos não é bom cartão de visita!
Gosto de falar do que conheço,como não o conheço não faço avaliação sobre a sua qualidade. Gosto do seu profissionalismo:  O trabalho de preparação física no São Paulo é excepcional, todo grupo está muito bem condicionado, mas eu pedi pra fazer alguns exercícios específicos de velocidade porque senti que estava um pouco abaixo do meu melhor nesse sentido. Estou treinando normal com o grupo e ficando depois para aprimorar um pouco mais essa parte.

d10s

Citação de: Devil1 em 10 de Julho de 2013, 13:48
Pelo menos já temos a defesa praticamente arrumada e ainda não chegámos a meio de Julho. Parece milagre...
Verdade. Só falta o meio campo defensivo.

Elvecchio

Citação de: Apollo_22 em 10 de Julho de 2013, 13:47
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:41
Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2013, 13:37
Ainda não o vi jogar, mas gastar milhoes em jogadores para o ataque em que já temos bastantes opções, para depois ir buscar um suplente do são paulo para concorrer com o paupérrimo melgarejo por um lugar não é já hipotecar o titulo???

Claro que é.

Este é já o primeiro tiro no pé! A seguir vem mais 4 tiros ...

Matic vendido e vem um gajo qualquer da amazonia a acabar em inho ou em ão.

Cardozo pede desculpa em publico, chora, o LFV passa-lhe a mao pelas costas, afaga-lhe o cabelo e anuncia que ja fizeram as pazes e portanto fica.

Luisão fica.

Gaitan fica.


Maio ... coiso...

És cá um velho do restelo... mas há alguma coisa bem feita neste Benfica? É que com gente que analisa a realidade da forma simplista que o fazes já tinhamos desaparecido. Não somos perfeitos, longe disso, podemos apontar defeitos, claro que sim... mas disparar contra tudo o que mexe menos o que é irrealista é baixar o nível do debate clubístico.

Se ha alguma coisa  bem feita? Sim ate hoje tinham feito tudo o que deviam.

Mas como ha uma lei que diz que nao podemos ter um plantel sem buracos, hoje trataram de escavar o primeiro!

Sao 20 anos a ver o mesmo filme pah! VINTE ANOS!!!!!!!!!!!!!!

FARTO DESTA GENTE ATE AO CRL!!!!!!!!!!!!!!!

Chelas

Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

TioPatinhas

75% dos jogos o Benfica joga ao ataque, para marcar golos. Nestes jogos a exigência para defender é menor e o essencial é saber atacar e ter qualidade na posse de bola.

Ou seja, é preciso um lateral bastante forte a atacar na maioria dos jogos, não me choca uma contratação deste género. Se ele for bom de bola como dize, vai encantar os adeptos. Nos jogos em que seja preciso maior contenção, defender mais, que se mude a forma de jogar, que se jogue com mais um médio forte no processo defensivo e que se meta lá o Silvio a defesa esquerdo.

Fly 13

Citação de: Coluna The Great em 10 de Julho de 2013, 13:44
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:41
Citação de: nspumpkin em 10 de Julho de 2013, 13:37
Ainda não o vi jogar, mas gastar milhoes em jogadores para o ataque em que já temos bastantes opções, para depois ir buscar um suplente do são paulo para concorrer com o paupérrimo melgarejo por um lugar não é já hipotecar o titulo???

Claro que é.

Este é já o primeiro tiro no pé! A seguir vem mais 4 tiros ...

Matic vendido e vem um gajo qualquer da amazonia a acabar em inho ou em ão.

Cardozo pede desculpa em publico, chora, o LFV passa-lhe a mao pelas costas, afaga-lhe o cabelo e anuncia que ja fizeram as pazes e portanto fica.

Luisão fica.

Gaitan fica.


Maio ... coiso...
É mau o Cortez?
Fly entre o Cortes e o Armero qual é o melhor?
Não conheço praticamente nada do Cortez para poder comparar.

Elvecchio

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!

Theroux


Chelas

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!

Mas qual é o drama neste caso? Nós precisamos de um lateral que ataque bem , o Silvio veio precisamente para equilibrar uma das laterais, pergunto de novo qual é o drama?

Elvecchio

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:55
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!

Mas qual é o drama neste caso? Nós precisamos de um lateral que ataque bem , o Silvio veio precisamente para equilibrar uma das laterais, pergunto de novo qual é o drama?

Oh Chelas ... então precisamos de um lateral de creditos firmados para entrar de caras na equipa.

Fala-se inclusivamente no regresso do Fabio e agora apresentam-me um rapaz que aos 26 anos ainda está no Brasil e que é suplente de um matreco qualquer????

Isto cheira a barrete por todos os lados pah!!!! TRASANDA A BANHADA!!!!!!!!!!

fmb

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!
Não suporto quem manda no Benfica tanto como tu mas estás-te a deixar ir pela emoção de não termos o Coentrão de volta.
O Bruno é bom jogador e se se adaptar bem, resolve o nosso problema de vez. Tenho muitas esperanças que tenhamos resolvido a nossa principal lacuna!!!  O0

Devil1


Redady

Citação de: Rickfy em 10 de Julho de 2013, 13:52
O Gajo ganhou prémios em 2011:
Craque do Brasileirão: Lateral-Esquerdo 2011 (1.º)
Craque do Brasileirão: Revelação 2011 (2.º)

Deve ser um
bom sinal...
Em 2010 foi Bruno César a revelação!...
É nestas alturas que o velho Frank cantava... "and now the end is near...

Chelas

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:57
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:55
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!

Mas qual é o drama neste caso? Nós precisamos de um lateral que ataque bem , o Silvio veio precisamente para equilibrar uma das laterais, pergunto de novo qual é o drama?

Oh Chelas ... então precisamos de um lateral de creditos firmados para entrar de caras na equipa.

Fala-se inclusivamente no regresso do Fabio e agora apresentam-me um rapaz que aos 26 anos ainda está no Brasil e que é suplente de um matreco qualquer????

Isto cheira a barrete por todos os lados pah!!!! TRASANDA A BANHADA!!!!!!!!!!

Mas tu acreditas que o Benfica tem condições para trazer o Fábio? Esquece o Coentrão meu

LR1904