Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Diavolo Rosso

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2013, 14:58
o q foi mais agradável nisto tudo, é ter sido uma negociação "secreta" ou só hoje, no dia da chegada do jogador a CS o ter comunicado, isso sim é agradável
Confere, por acaso este ano temos estado melhor nesse aspecto.

k1n0

Falar em 12 Milhões é uma boa política. Assim vocês começaram a falar em 4M. Se eu tivesse dito: 3 ou 4M... vocês diriam... 1 ou 2M.

Assim ficamos todos contentes.

Acho incrível como é que um negócio feito há meses só chega agora à comunicação social :)

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 14:57
Lá estão vocês a dar-lhe com o suplente. O Matic também era suplente do Benfica e as expectativas sobre ele eram reduzidas. O Enzo Pérez também era suplente, mau profissional, etc. As coisas não são tão imutáveis como vocês pensam. Há imensos factores que condicionam estas situações no futebol. O Cortês é bom jogador, é um claro upgrade em relação ao que o Benfica tem, tem as suas mais valias e menos valias enquanto jogador, mas é claramente uma contratação que me agrada e que a maioria dos adeptos vai gostar.
È um abre latas autentico para determinados jogos mas também vai abrir muitos buracos em outros...

Acho que o que desiquilibra ofensivamente não compensa.
jogos complicados ele mete o Silves

Slb23

O Armero é bom mas tem um problema, não é defesa esquerdo. É um ala...

Tacuara#7

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2013, 14:58
Citação de: k1n0 em 10 de Julho de 2013, 14:53
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Julho de 2013, 14:45
Quanto custará mais ou menos? Já se sabe alguma coisa?

Entre 8M a 12 M.
Nunca passará dos 4M€, ele tá na lista de dispensas do São Paulo, não acredito que seja muito caro.
Vi uma notícia de Junho em que eles estavam a pedir 5 milhões de reais que é um valor inferior a 2 milhões de euros. Eles compraram-no por 7 milhões de reais e desvalorizou, portanto...

melo7

A malta nao conhece e por isso mesmo estão contra: dizem que nao vale nada, que em Janeiro está no Brasil, etc. Tenham vergonha.

Deixem o homem mostrar o que tem. Tem de ter tempo. Conheço o do tempo do Botafogo e acho que é a melhor opção desde que saiu o Coentrão.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 14:57
Lá estão vocês a dar-lhe com o suplente. O Matic também era suplente do Benfica e as expectativas sobre ele eram reduzidas. O Enzo Pérez também era suplente, mau profissional, etc. As coisas não são tão imutáveis como vocês pensam. Há imensos factores que condicionam estas situações no futebol. O Cortês é bom jogador, é um claro upgrade em relação ao que o Benfica tem, tem as suas mais valias e menos valias enquanto jogador, mas é claramente uma contratação que me agrada e que a maioria dos adeptos vai gostar.
È um abre latas autentico para determinados jogos mas também vai abrir muitos buracos em outros...

Acho que o que desiquilibra ofensivamente não compensa.
jogos complicados ele mete o Silves
Eu gostava de ter um lateral completo...

G10

esta contratação é gozar com os adeptos..

Redskin

Citação de: Mjolnir em 10 de Julho de 2013, 14:56
Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 14:50
Citação de: Redskin em 10 de Julho de 2013, 14:38
Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 14:37
Se se confirmar esta contratação, é um tiro no pé, estava esperançado que a vinda do Sílvio iriamos ficar bem servidos para DE e no final fazer a compra de um jogador prata da casa com qualidade que nunca deveria ter saído de Portugal.
O Sílvio deve ter vindo na mesma para LE. Quem é esse jogador?


Esse brasileiro, se vier é para DE e Melgarejo, fecham a posição.  O cortez é actualmente suplente do sao paulo, e ser bom jogador no brasileirão não é dificil, relembro-me do grande capitão do Santos e uma referência nesse campeonato, o grande Paulo Almeida. Espero que não venha. DE deveria se entregue a Silvio e Melgarejo e DD Maxi e André Almeida, chega de inventar.
Não vejo onde está o teu problema, os nomes que referiste estão lá... Sílvio, Melgarejo, AA, Maxi... Se forem melhores que este Cortês só têm é que prová-lo.
Tenho o mesmo ponto de vista.

Red_Fraction

Muito bom, a 1/2 anos atras era um jogador punheta do forum, tinha sido o melhor De do Brasil em 2011 e do Paulistão em 2012, muita gente passava a vida a pedir o homem (mesmo depois de ter ido para o São Paulo), e custaria uns bons milhões.

Agora que o homem vem mesmo, e a um preço acessível, já não presta e é um cepo que não é melhor que o Melga, é o que faz a maltar estar a sonhar com Coentrão e depois leva com o Cortez.


O Cortez é bom jogador, claro que preferia um jogador que desse todas as garantias, um craque, mas não foi possível, é um claro upgrade ao que tivemos nos últimos 2 anos.

Vitor Abreu

Citação de: Marado em 10 de Julho de 2013, 14:55
Alguém já foi a algum forum do SPFC ver o que eles dizem sobre o jogador?

"Ainda acho que esse cara bem trabalhado poderia se tornar um bom jogador.

Mas como hoje ninguém mais faz isso ele vai continua a mesma coisa, com falhas básicas de formação, como 90% dos jogadores de hoje.

Garanto que ele na mão de um Tele viraria craque."

"Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.


O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.



O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.


Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira."

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:01
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 14:57
Lá estão vocês a dar-lhe com o suplente. O Matic também era suplente do Benfica e as expectativas sobre ele eram reduzidas. O Enzo Pérez também era suplente, mau profissional, etc. As coisas não são tão imutáveis como vocês pensam. Há imensos factores que condicionam estas situações no futebol. O Cortês é bom jogador, é um claro upgrade em relação ao que o Benfica tem, tem as suas mais valias e menos valias enquanto jogador, mas é claramente uma contratação que me agrada e que a maioria dos adeptos vai gostar.
È um abre latas autentico para determinados jogos mas também vai abrir muitos buracos em outros...

Acho que o que desiquilibra ofensivamente não compensa.
jogos complicados ele mete o Silves
Eu gostava de ter um lateral completo...
tu nem feijoada gostas. LE's é fdd encontrar até aquele clube que tem o mito da boa estrutura tirando o Valente andou 10 anos com marretas a LE

Red_Fraction

Muito bom, a 1/2 anos atras era um jogador punheta do forum, tinha sido o melhor De do Brasil em 2011 e do Paulistão em 2012, muita gente passava a vida a pedir o homem (mesmo depois de ter ido para o São Paulo), e custaria uns bons milhões.

Agora que o homem vem mesmo, e a um preço acessível, já não presta e é um cepo que não é melhor que o Melga, é o que faz a maltar estar a sonhar com Coentrão e depois leva com o Cortez.


O Cortez é bom jogador, claro que preferia um jogador que desse todas as garantias, um craque, mas não foi possível, é um claro upgrade ao que tivemos nos últimos 2 anos.

Chelas


pinheiro3

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:00
O Armero é bom mas tem um problema, não é defesa esquerdo. É um ala...

O Melgarejo tem dois. Não é ala, nem defesa esquerdo.