Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

andre_04_SLB

Citação de: subLiminar em 10 de Julho de 2013, 15:04
Não o conheço, mas os brasileiros que me rodeiam gozam com esta eventual contratação.

Se falares do Thiago Neves, Douglas, Diego Souza, D'Alessandro, por exemplo, vão dizer que o Djuricic ao pé deles é um menino.

Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:08
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:04
slb23, é a tal coisa da imutabilidade. O Cortês não é especialmente forte a fechar o espaço defensivo, não tem um poder de desarme elevado, nem marca muito bem. Ok. Mas e trabalhado? Tem rotação, é veloz, dribla bem, cruza bem, é intenso, parte para cima, é irreverente, falam que é bom trabalhador e responsável. Depois tem disponibilidade para defender e é agressivo, tem poder físico. Com um treinador a sério e um dos melhores do Mundo a trabalhar as questões tácticas chamado Jorge Jesus, pode crescer muito a nível defensivo. E aí tornar-se-ia uma excelente compra do Benfica.
Certo André mas depois penso nos jogadores que já desperdiçamos porque nunca lhes demos o tempo necessário para os trabalharmos...

Eu não critico a contratação, até pode resultar mas queria um jogdr já feito para entrar de caras na equipa. Gostava do Blind, do Van Aanhot, do Tremoulinas...

O Blind e o Van não sei das quantas?  :estrelas:

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:08
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:04
slb23, é a tal coisa da imutabilidade. O Cortês não é especialmente forte a fechar o espaço defensivo, não tem um poder de desarme elevado, nem marca muito bem. Ok. Mas e trabalhado? Tem rotação, é veloz, dribla bem, cruza bem, é intenso, parte para cima, é irreverente, falam que é bom trabalhador e responsável. Depois tem disponibilidade para defender e é agressivo, tem poder físico. Com um treinador a sério e um dos melhores do Mundo a trabalhar as questões tácticas chamado Jorge Jesus, pode crescer muito a nível defensivo. E aí tornar-se-ia uma excelente compra do Benfica.
Certo André mas depois penso nos jogadores que já desperdiçamos porque nunca lhes demos o tempo necessário para os trabalharmos...

Eu não critico a contratação, até pode resultar mas queria um jogdr já feito para entrar de caras na equipa. Gostava do Blind, do Van Aanhot, do Tremoulinas...
o 1º e 3º pagariamos bem e nem falo salários

Denim

Citação de: jmm8 em 10 de Julho de 2013, 15:07
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:00
O Armero é bom mas tem um problema, não é defesa esquerdo. É um ala...
oh sorte.....opah decidam-se...
Não existem muitas dúvidas...de facto é mais ala\extremo que DE!

Redskin

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:08
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:04
slb23, é a tal coisa da imutabilidade. O Cortês não é especialmente forte a fechar o espaço defensivo, não tem um poder de desarme elevado, nem marca muito bem. Ok. Mas e trabalhado? Tem rotação, é veloz, dribla bem, cruza bem, é intenso, parte para cima, é irreverente, falam que é bom trabalhador e responsável. Depois tem disponibilidade para defender e é agressivo, tem poder físico. Com um treinador a sério e um dos melhores do Mundo a trabalhar as questões tácticas chamado Jorge Jesus, pode crescer muito a nível defensivo. E aí tornar-se-ia uma excelente compra do Benfica.
Certo André mas depois penso nos jogadores que já desperdiçamos porque nunca lhes demos o tempo necessário para os trabalharmos...

Eu não critico a contratação, até pode resultar mas queria um jogador já feito e de qualidade para entrar de caras na equipa. Gostava do Blind, do Van Aanhot, do Tremoulinas...
Pedires um jogador já feito e de seguida mencionares Blind e Van Aanholt não pode ser coisa séria.

andre_04_SLB

O Blind sinceramente não gostava no Benfica. Para o nosso campeonato é preciso outra capacidade ofensiva. O Aanholt e o Tremoulinas são superiores ao Cortês, pelo menos o 1º em termos de margem. Mas o Cortês custa 3/4 milhões e esses custariam mais de 6/7 certamente.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 15:08
o 1º e 3º pagariamos bem e nem falo salários
Quero ganhar.

Menos entulho e mais qualidade. Planteis curtos para os putos terem oportunidade.

E já disse hoje que apenas queria 2/3 reforços e não 10 como vão entrar...

Trezeguet

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:10
O Blind sinceramente não gostava no Benfica. Para o nosso campeonato é preciso outra capacidade ofensiva. O Aanholt e o Tremoulinas são superiores ao Cortês, pelo menos o 1º em termos de margem. Mas o Cortês custa 3/4 milhões e esses custariam mais de 6/7 certamente.
O Tremos acabou custar 8,5 ao Kiev

Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 15:08
o 1º e 3º pagariamos bem e nem falo salários
Quero ganhar.

Menos entulho e mais qualidade. Planteis curtos para os putos terem oportunidade.

E já disse hoje que apenas queria 2/3 reforços e não 10 como vão entrar...

Tu conheces por acaso o Blind e o Van Anholt ?

tixatixa

Isto é um upgrade ao Shaffer com um bónus de um cabelo todo  ;D ;D ;D

Shoky

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 15:05
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 14:59
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 14:51
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 14:47
Parece que vai ser mesmo este o eleito...seja o que Deus quiser.
Parece-me mais um tiro no escuro.

Ha ainda a hipotese de Melgarejo nâo ficar no plantel...

Isso não é hipótese...é certeza.
Adaptou-se um extremo de alguma qualidade...usou-se até deitar lume pelas orelhas...e agora cospe-se fora como se fosse um pedaço de lixo.

O costume.

O jogador que eles querem trazer para lateral esquerdo é quem todos queremos, mas a condiçâo para ele vir é provavelmente perdermos o nosso melhor jogador...

Vamos perdê-lo na mesma.

Manso28

Dá-me graça alguns users virem para aqui falar mal de alguém sem ter qualquer argumento e o que usam é o seu cabelo, o seu queixo, ser barato, ser velho, nunca ter jogado no futebol europeu...
Lembro-me dele em 2012 pelo São Paulo e gostava mto dele. Um jogador rápido, agressivo defensivamente, no bom sentido da palavra e mto forte fisicamente. Em 2012 terá feito uns 70 e tal jogos e onde ganhou a copa sul americana. Tem lacunas posicionais mas penso que podem ser corrigidas apesar dos seus 26 anos.
Acho que é uma boa opção preço/qualidade, principalmente em termos atacantes pq dá mto apoio aos atacantes e ainda pode evoluir apesar da sua idade.
Não se esqueçam que há uns anos atras o Benfica tb contratou o Léo ao Santos, tinha 30 anos e foi barato e mesmo assim foi o jogador que foi... acho que neste caso apesar de não ser para já um jogador de topo poderá mto bem vir a ser uma das figuras do Benfica.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:10
O Blind sinceramente não gostava no Benfica. Para o nosso campeonato é preciso outra capacidade ofensiva. O Aanholt e o Tremoulinas são superiores ao Cortês, pelo menos o 1º em termos de margem. Mas o Cortês custa 3/4 milhões e esses custariam mais de 6/7 certamente.
O Blind era mel nesta equipa, defende bem, é regular, forte no desarme e permitia ter quase um extremo do outro lado, ous eja, um Maxi ou um Cancelo.

Slb23

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 15:11
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 15:08
o 1º e 3º pagariamos bem e nem falo salários
Quero ganhar.

Menos entulho e mais qualidade. Planteis curtos para os putos terem oportunidade.

E já disse hoje que apenas queria 2/3 reforços e não 10 como vão entrar...

Tu conheces por acaso o Blind e o Van Anholt ?
Não.

Chelas

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:10
O Blind sinceramente não gostava no Benfica. Para o nosso campeonato é preciso outra capacidade ofensiva. O Aanholt e o Tremoulinas são superiores ao Cortês, pelo menos o 1º em termos de margem. Mas o Cortês custa 3/4 milhões e esses custariam mais de 6/7 certamente.
O Blind era mel nesta equipa, defende bem, é regular, forte no desarme e permitia ter quase um extremo do outro lado, ous eja, um Maxi ou um Cancelo.

O Blind é somente o ponto fraco do Ajax