Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nogueira

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:36
Com a aquisição do Djavan, já temos laterais de sobra e o LFV já pode esperar pelo dia 31 de Agosto para vender o Matic só por dinheiro.

É só o que ele ve a frente. Dinheiro.

Dinheiro esse que depois serve para pagar ordenados a cachaceiros, molengões e entulho para ele jogar FM em modo real.
Qual é a tua opinião, acerca deste jogador? Conheces ou não?

luis___alex

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 13:57
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!
Não suporto quem manda no Benfica tanto como tu mas estás-te a deixar ir pela emoção de não termos o Coentrão de volta.
O Bruno é bom jogador e se se adaptar bem, resolve o nosso problema de vez. Tenho muitas esperanças que tenhamos resolvido a nossa principal lacuna!!!  O0
O PROBLEMA É QUE SE CONVENCERAM QUE VINHA O COENTRÃO
NADA ABAIXO DISSO IA AGRADAR
PARA MIM TANTO CORTEZ COMO ARMERO SÃO DUAS EXCELENTES OPÇÕES
laterais ofensivos que podem trazer muito a este benfica
pesquisei acerca de ambos e fostei do que vi
e é curioso
neste forum quem conhece realmente bem os dois jogadores opina favoravelmente a ambos
curiosidades

o coentrão seria um sonho
mas um sonho impossivel amigos

Scorpion8

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2013, 15:30
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2013, 15:28
mas afinal é bom ou não?

não sei, mas é lateral esquerdo, já me dou por contente
o Emerson também era DE ;D mas dos vídeos que vi não gostei muito do seu toque de bola :tomates:

Denim

Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:36
Com a aquisição do Djavan, já temos laterais de sobra e o LFV já pode esperar pelo dia 31 de Agosto para vender o Matic só por dinheiro.

É só o que ele ve a frente. Dinheiro.

Dinheiro esse que depois serve para pagar ordenados a cachaceiros, molengões e entulho para ele jogar FM em modo real.
Qual é a tua opinião, acerca deste jogador? Conheces ou não?
Eu acho que a opinião menos positiva acerca dele, tem uma razão: Coentrão! ^-^

luis___alex

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 14:05
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 14:04
Agora é o fresco e fofo do Helder Conduto ...

O Carlos Daniel não ... diz muitas verdades e nao interessa! Interessa é um carneiro!!!!

Dia de merda!!! Vou dormir!

Acordem-me se o Djavan afinal for para o Belenenses ou para o Zbording sff!!!

Bem precisas de dormir amigo vai lá  :amigo:
uma musiquinha para embalar
DJAVAN
http://www.youtube.com/watch?v=rkWHL_KMycc

London Eye

A ser verdade, Welcome to Benfica.

Maka

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:08
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 15:04
slb23, é a tal coisa da imutabilidade. O Cortês não é especialmente forte a fechar o espaço defensivo, não tem um poder de desarme elevado, nem marca muito bem. Ok. Mas e trabalhado? Tem rotação, é veloz, dribla bem, cruza bem, é intenso, parte para cima, é irreverente, falam que é bom trabalhador e responsável. Depois tem disponibilidade para defender e é agressivo, tem poder físico. Com um treinador a sério e um dos melhores do Mundo a trabalhar as questões tácticas chamado Jorge Jesus, pode crescer muito a nível defensivo. E aí tornar-se-ia uma excelente compra do Benfica.
Certo André mas depois penso nos jogadores que já desperdiçamos porque nunca lhes demos o tempo necessário para os trabalharmos...

Eu não critico a contratação, até pode resultar mas queria um jogador já feito e de qualidade para entrar de caras na equipa. Gostava do Blind, do Van Aanhot, do Tremoulinas...

O van Aanholt é um jogador já feito?  :confused:

20Nico Gaitan20

deve ser apresentado ainda hoje, e deve treinar já amanha.

PB_124

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 13:57
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 13:54
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 13:53
Elvecchio mete a cabeça debaixo de agua e respira

Eu metia a cabeça debaixo de agua mas era ao bigodes e aquela camarilha toda!!!!!!
Não suporto quem manda no Benfica tanto como tu mas estás-te a deixar ir pela emoção de não termos o Coentrão de volta.
O Bruno é bom jogador e se se adaptar bem, resolve o nosso problema de vez. Tenho muitas esperanças que tenhamos resolvido a nossa principal lacuna!!!  O0
O PROBLEMA É QUE SE CONVENCERAM QUE VINHA O COENTRÃO
NADA ABAIXO DISSO IA AGRADAR
PARA MIM TANTO CORTEZ COMO ARMERO SÃO DUAS EXCELENTES OPÇÕES
laterais ofensivos que podem trazer muito a este benfica
pesquisei acerca de ambos e fostei do que vi
e é curioso
neste forum quem conhece realmente bem os dois jogadores opina favoravelmente a ambos
curiosidades

o coentrão seria um sonho
mas um sonho impossivel amigos
A ideia do Coentrão vir torna, automaticamente, todos os outros fracos para a malta.
Eu não o conheço, mas penso que fomos rápidos a contratar dois laterais este ano, o que torna melhor o trbalho da pré-época.

Elvecchio

Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:36
Com a aquisição do Djavan, já temos laterais de sobra e o LFV já pode esperar pelo dia 31 de Agosto para vender o Matic só por dinheiro.

É só o que ele ve a frente. Dinheiro.

Dinheiro esse que depois serve para pagar ordenados a cachaceiros, molengões e entulho para ele jogar FM em modo real.
Qual é a tua opinião, acerca deste jogador? Conheces ou não?

Não conheço.

Mas tambem não é preciso. 26 anos ainda no Brasil e suplente na equipa onde joga acho que ta apresentado.

luis___alex



Citação de: SunRider em 10 de Julho de 2013, 14:09
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 14:04
Agora é o fresco e fofo do Helder Conduto ...

O Carlos Daniel não ... diz muitas verdades e nao interessa! Interessa é um carneiro!!!!

Dia de merda!!! Vou dormir!

Acordem-me se o Djavan afinal for para o Belenenses ou para o Zbording sff!!!
Sonho em ver o Carlos Daniel na Benfica TV :( Isso sim era uma contratação bombástica.
ALGUEM JA SE PERGUNTOU SE O CARLOS DANIEL QUERIA IR PARA A BENFICA TV?

p.s. eu estou á vontade pois sou fã do carlos daniel

Slb23

Citação de: pedroslb18 em 10 de Julho de 2013, 15:29
O processo ofensivo do Benfica depende imenso da capacidade técnica e ofensiva dos laterais.

Se a bola chega ao lateral esquerdo e ele não sabre progredir com ela, o processo ofensivo empanca ali ee tem de recomeçar de novo.

Um lateral que só defenda com as ideias do Jesus nunca vai servir.
O lateral tem antes de mais de saber defender e ser capaz de tecnicamente fazer o nosso jogo fluir. De que adianta ter um lateral muito forte ofensivamente se depois defensivamente temos falhas atrás de falhas?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2013, 15:43
O lateral tem antes de mais de saber defender e ser capaz de tecnicamente fazer o nosso jogo fluir. De que adianta ter um lateral muito forte ofensivamente se depois defensivamente temos falhas atrás de falhas?

Porque isso pode ser corrigido. Já ensinar um jogador a correr com bola, a desequilibrar pelo seu corredor, é mais complicado.

Chelas

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:42
Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 15:38
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 15:36
Com a aquisição do Djavan, já temos laterais de sobra e o LFV já pode esperar pelo dia 31 de Agosto para vender o Matic só por dinheiro.

É só o que ele ve a frente. Dinheiro.

Dinheiro esse que depois serve para pagar ordenados a cachaceiros, molengões e entulho para ele jogar FM em modo real.
Qual é a tua opinião, acerca deste jogador? Conheces ou não?

Não conheço.

Mas tambem não é preciso. 26 anos ainda no Brasil e suplente na equipa onde joga acho que ta apresentado.

Ai é essa a tua explicação?  ;D

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2013, 14:39
Agora só falta trazerem o Martinho da Vila pro meio campo!

Quem deve tar a adorar isto é o nosso capitão! Ainda vamos ter uma banda de forró do Benfica!!!!!!!
mais um momento musical
tu mereces homem
http://www.youtube.com/watch?v=fqqDi9ydRkk