Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

acns

Juro que já li esta mesma discussão em 459869237542 tópicos diferentes

Fly 13

Citação de: bisard em 10 de Julho de 2013, 16:54
Cheira-me a mais um Emerson, mas como não conheço vou dar o beneficio da duvida.
A sério?  ;D

tixatixa

O Fábio Coentrão também sempre achamos que era mais um Fábio Faria ou um Luisinho e tornou-se no craque que todos conhecemos e porquê?

Porque temos como treinador o campeão da potencialização de jogadores - JORGE "potencializador" JESUS

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 16:54
Trezeguet então compramos qualquer coisa?

o Cortez acho-o um bom LE e se for corrigido o seu posicionamento defensivo melhor ainda mas tendo em conta liga temos e relação preço acho bom reforço. Os Coentrões não nascem todos os anos

THonrado10

Apenas acho que a compra do cortez  se, se confirmar é desnecessária, tendo melgarejo e silvio para o lugar. so se haja uma venda qualquer que ainda não se saiba.

bgardo

Citação de: Manso28 em 10 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 16:49
Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 16:48
O Paulo Almeida também era capitão do Santos na epoca em que jogavam robinho Diego e Elano. Isso de prémios não quer dizer nada.
e o Matic no Vitesse era marreta

O serbenfiquista é que o tornou marreta pq era titular e um dos jogadores mais importantes do Vitesse, era um alvo a abater aqui no fórum devido à venda do David Luiz como são mtos mesmo antes de chegar. Na época passada vi mta gente a pedir este menino por aqui... não sei onde andam.

onde andam? isso faz sempre parte de um outro fenomeno. sao bons enquanto sao apenas sonhos. quando chegam ai muda alguma coisa pq ai ja nao ha como malhar por nao terem vindo...por vezes e isto que acontece.

o ola john tb ja passou essa fase no forum.

Superga1949


luis___alex

Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 16:55
Apenas acho que a compra do cortez  se, se confirmar é desnecessária, tendo melgarejo e silvio para o lugar. so se haja uma venda qualquer que ainda não se saiba.
melgarejo
é o que eu acho

Diavolo Rosso

Na verdade não percebo a desconfiança a cerca deste jogador, ao preço que vem (cerca de 2M€) é uma opção extremamente boa, ataca incrivelmente bem, tem um drible bom, se a defender não é grande espingarda isso não me preocupa minimamente porque se for preciso um lateral esquerdo mais defensivo teremos o Silvio. Este ano acho que ficamos com uma boas laterais.

Para atacar -

DD - Maxi Pereira
DE - Bruno Cortês

Para defender -

DD - André Almeida
DE - Sílvio

Elvecchio

Citação de: Luisao4 em 10 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 16:49
Citação de: THonrado10 em 10 de Julho de 2013, 16:48
O Paulo Almeida também era capitão do Santos na epoca em que jogavam robinho Diego e Elano. Isso de prémios não quer dizer nada.
e o Matic no Vitesse era marreta

Antes de virem dizem que nenhum jogador presta.

Claro que depois têm de acertar alguma vez.

E olha que não é nada fácil... O numero de acertos é tão grande ...

Em laterais esquerdos só na era JJ, parece que ja vamos em 14 ...

Portanto temos tudo pra estar confiantes que encontrámos o Maldini da Amazonia ...

solee

Epa sou o único a gostar desta contratação?  :huh:

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2013, 16:55
Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 16:54
Trezeguet então compramos qualquer coisa?

o Cortez acho-o um bom LE e se for corrigido o seu posicionamento defensivo melhor ainda mas tendo em conta liga temos e relação preço acho bom reforço. Os Coentrões não nascem todos os anos
Então é porque já o viste a jogar bem.

Não se contratam jogadores a acreditar que possam ser bons jogadores.
Convém já terem mostrado.

Frank James

O Armero vale à vontade 5M de euros.

20Nico Gaitan20


Vieri

Não me agrada nada o perfil do moço.
Em baixa na actualidade, dizem que não defende grande coisa, nunca jogou na Europa,...
Milhões e milhões para as alas. Opções sempre baratuchas ou adaptações para as laterais...
E normalmnte vêm aos pares, para ver se pelo menos um péga...

Enfim, as laterais no Benfica são tipo a baliza nos jogos de liceu - mete-se lá o gordo....

Dito isto, espero que desta vez corra bem.