Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Workaluk

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:38
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2013, 17:37
Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2013, 17:29
Mas o mais engraçado é que a conversa era com outra pessoa, mandam me calar e depois sentem se ofendidos. Eu aposto que naquilo que disse tava a ironizar mas também podia ser a minha opinião naquela altura.

Tens razão, a conversa não era comigo, mas mandaste tantas atordoadas, a alguns que eu aqui considero e respeito a opinião, que resolvi apenas te mostrar que a TUA opinião tambem não é um mandamento, como se vê tambem erras, pelo que podias mostrar um pouco mais de respeito pelas opiniões dos outros ou tentar mostrar o teu ponto de vista com algo mais do que "professor Bambo" e outras que tais.

O0

A do Bambo foi uma graça , se exagerei sim , peço desculpa por isso. Todos erramos nas nossas opiniões

O0

Vês como compreendeste, e o eu ter dito "toma lá a cala-te", é uma expressão ,não foi para ser entendida com um insulto ou algo do genero, se te ofendeste peço-te desculpa, mas a intenção não era essa, era apenas e só uma força de expressão..

Amigos como antes O0

Maka

Citação de: bgardo em 10 de Julho de 2013, 17:33
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:25
Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2013, 17:23
Acho incrível a quantidade de pessoas que nunca viu este gajo jogar e vem para aqui dizer o mesmo que dos nos outros tópicos todos só para poder dizer mal.

Se fôssemos buscar um tipo à 3ª divisão para LE, também não criticavas, lá por nunca o teres visto jogar?
Uma coisa é criticar o jogador em si, outra é criticar a política de contratações.

para mim as duas coisas andam de mao dada. pq criticar a politica de contratacao no fundo e criticar o jogador.

se assim nao fosse e o jogador fosse uma aposta que era vista de boa forma por parte dos adeptos a politica nao merecia contestacao.

Não, porque eu não conheço o jogador a fundo (só de videos), logo não vou dizer "é cepo", isso seria injusto.
Agora, ir buscar para titular um jogador de 26 anos que nunca jogou na Europa e que, neste momento, é suplente na sua equipa, cujo titular também não é nenhum cracalhão, é muitíssimo arriscado, e tem muitas possibilidades de correr mal.

kid bengala

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: kid bengala em 10 de Julho de 2013, 17:29
As diferenças de perfil dos jogadores contratados para o ataque e para a defesa, é algo interessante.

Não conheço este jogador, mas o perfil que queria, era o de alguém com experiencia a alto nivel, que jogasse na Europa, tecnicamente ao nível do resto da equipa, um nome que não provocasse dúvidas de que fosse capaz de chegar e impor-se.

É isto.
Mas a malta que apoia muito vai já dizer que o que está aí escrito é: Eu quero é gajos caros... esses é que são bons...
Gajos caros...depois um gajo vai à Alemanha, à França ou Holanda e vê bons jogadores a serem transferidos por 3 ou 4M. Existe muito bom jogador espalhado por equipas do meio da tabela nestes campeonatos. É questão de se procurar, observar, e, claro, mais importante, sair da esfera de certos empresários.

Benfica-Forever

Dos videos que vi, a atacar não parece muito mau.

Mas a defender, meu deus.

MMeira

é por isto que tenho medo de discutir futebol com os meus amigos tripeiros:

"oh MMeira, qual foi o ponto fraco da tua equipa? extremos ou laterais?"
- laterais

"e MMeira, quem é que tinhas o ano passado como extremos?"
- o salvio, o ola john, o gaitan, o urreta...."

"e como laterais MMeira?"
- o maxi, o luisinho e dp duas adaptacoes; AA e melga"

"MMeira, foram buscar mais algum extremo?"
- sim, demos 10M pelo Markovic e veio o Sulejmani como bónus"

"e laterais MMeira?"
-  eh pah, fomos buscar o silvio por emprestimo (sem opcao de compra) e o luisao versao afro por 1,7M....

"e axas bem MMeira?"
- CALA-TE SENAO PARTO-TE A BOCA!!!!!

Maka

Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2013, 17:33
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:30
Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2013, 17:26
Citação de: Maka em 10 de Julho de 2013, 17:25
Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2013, 17:23
Acho incrível a quantidade de pessoas que nunca viu este gajo jogar e vem para aqui dizer o mesmo que dos nos outros tópicos todos só para poder dizer mal.

Se fôssemos buscar um tipo à 3ª divisão para LE, também não criticavas, lá por nunca o teres visto jogar?
Uma coisa é criticar o jogador em si, outra é criticar a política de contratações.

Este é da terceira divisão ?

Por mim podiam ir buscar um gajo à 3ª , desde que fosse outro david luiz , ou um hulk , que veio do tokio verdi ou lá o que é .

Epah, responder a uma pergunta com outra pergunta é à político.

O0

Falar em jogadores da 3ª divisão quando estamos no tópico deste é à quê ?

Onde é que se critica a política de contratações? Há tópico para isso?


Nem sei , nem me interessa.

Eu falei em quem diz mal do jogador sem nunca o ter visto jogar , não falei em quem quer descarregar o choradinho diário de gastar X neste só Y no outro.

O que tu chamas "choradinho", eu chamo "uma das grandes razões para o insucesso desportivo". Milhões para a frente, tostões para trás.
Opiniões.

Vieri

Citação de: Tiago493678 em 10 de Julho de 2013, 17:39
Um amigo meu brasileiro de um jogo que jógo disse-me isto sobre ele:

"Conheço bastante. É um bom lateral esquerdo. Surgiu como uma grande promessa num time pequeno (Nova Iguaçu F.C) e foi contratado pelo Botafogo. Começou muito bem, mas foi aos poucos decaindo seu nível e vendido ao São Paulo, onde teve muitos altos e baixos. Acredito que ele tem potencial, mas é um jogador que não mantem o nível alto por muito tempo. Se ele estiver focado e por ser jovem, acredito que pode ser uma boa aposta para o Benfica".

Focado? Jovem?
...
Estamos fuckados...

Achor81

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 17:38
Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2013, 17:37
No fundo sem vender ninguém, a capacidade financeira para contratar jogadores ofensivos é a mesma que para defesas, a grande diferença é que para jogadores ofensivos existe o apoio de capital de risco...

Obviamente

Expliquem lá como o porto consegue esse apoio de capital de risco para transferências de laterais que ascendeu os 25M€ e o Benfica não consegue esse apoio?

Hugalf

Citação de: tacuaracardozo em 10 de Julho de 2013, 17:39
Citação de: Hugalf em 10 de Julho de 2013, 17:36
O únicos laterais por quem o Benfica ía gastar uma fortuna e que tinham perfil para potênciar/vender eram o Danilo e o Alex Sandro. Mas parece que foi a única vez que tentaram...
Danilo não é nem nunca vai ser lateral.
A questão não é essa. Até podiam ser os dois gigantes barretes...


VALEBEM

#1060
Quando estava no Botafogo, era maquinão! Fez um grande jogo contra a Argentina pelo escrete, inclusive. Até falei aqui dele para nós, nessa altura.
Foi para o São Paulo, um clube frio e sem paixão, e apagou-se.
Mas tem muito pontencial, e se for bem espremido, vai-se tornar um dos preferidos dos benfiquistas.
Tem um estilo semelhante ao do Léo, mas com maior presença física, e mais habilidade, a meu ver.
Ele e Sílvio são duas boas opções para a esquerda.

http://www.youtube.com/watch?v=XfNPXV1F_J4

klik

Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2013, 17:37
No fundo sem vender ninguém, a capacidade financeira para contratar jogadores ofensivos é a mesma que para defesas, a grande diferença é que para jogadores ofensivos existe o apoio de capital de risco...

... apoio de risco??

Pessoal fala que se gastou mais no Ataque que a defesa, mas isso terá que ser confirmado!!!

A diferença aqui e o Markovic e saber quanto o Benfica realmente gastou nele e se tem alguma posse sobre ele ou não!!!

Pq caso tenha sido praticamente um empréstimo...  ou tenhamos pequenas percentagens, nós gastamos muito Pouco no ataque... e a maior parte desses investimento é o Djuricic que já em desde Fevereiro!!

Portanto antes de entrarem em grandes analises... 1º certifiquem-se o que aconteceu na situação Markovic, e isso só daqui alguns meses será confirmado, se o vier a ser..

Plantel principal:
-Steven Bosman
-Sulejmani Bosman
-Djuricic 6M
-Markovc ????
-Lisandro 4M
-Mitrovic 1,1M
-Bruno Cortez 1,7M
-Silvio emprestimo

estamos a falar 6 para um lado, e 7 para outro..... como disse a diferença é Markovic.

JG10

um brasuca amigo meu disse-me que o homem começou bem mas nunca  mais voltou a mostrar algo de jeito... por isso foi afastado. Não é deste que precisamos...

Shoky

Citação de: JG10 em 10 de Julho de 2013, 17:43
um brasuca amigo meu disse-me que o homem começou bem mas nunca  mais voltou a mostrar algo de jeito... por isso foi afastado. Não é deste que precisamos...


The_Riggs

Citação de: klik em 10 de Julho de 2013, 17:43
Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2013, 17:37
No fundo sem vender ninguém, a capacidade financeira para contratar jogadores ofensivos é a mesma que para defesas, a grande diferença é que para jogadores ofensivos existe o apoio de capital de risco...

... apoio de risco??

Pessoal fala que se gastou mais no Ataque que a defesa, mas isso terá que ser confirmado!!!

A diferença aqui e o Markovic e saber quanto o Benfica realmente gastou nele e se tem alguma posse sobre ele ou não!!!

Pq caso tenha sido praticamente um empréstimo...  ou tenhamos pequenas percentagens, nós gastamos muito Pouco no ataque... e a maior parte desses investimento é o Djuricic que já em desde Fevereiro!!

Portanto antes de entrarem em grandes analises... 1º certifiquem-se o que aconteceu na situação Markovic, e isso só daqui alguns meses será confirmado, se o vier a ser..

Plantel principal:
-Steven Bosman
-Sulejmani Bosman
-Djuricic 6M
-Markovc ????
-Lisandro 4M
-Mitrovic 1,1M
-Bruno Cortez 1,7M
-Silvio emprestimo

estamos a falar 6 para um lado, e 7 para outro..... como disse a diferença é Markovic.

edit:
esquece , estava a confundir com a outra lei .