Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2013, 18:54
não conheço mas pelo que vi no vídeo parece me que não defende nada mal , até chega quase sempre primeiro que o jogador contrário , a lacuna que detetei é a nível de centros , não deu para ver grande coisa e por isso como quase nunca o vi a centrar parece me que não é muito bom, alguém pode esclarecer este aspecto de jogo

Centros e péssimas decisões. E isto num jogo onde "jogou muito bem".

Se vamos voltar a contratar com base num jogo muito bom então que seja com os nossos adversários.

Redskin

Citação de: pec em 10 de Julho de 2013, 18:56
Então e o que é que aconteceu em 6 meses para recusarem uma oferta de 7M e agora aceitarem uma de 1.7M?
Em janeiro estava a jogar bem, agora não, tanto é que foi para o banco. Acontece com muitos jogadores.

Roenin

Citação de: pec em 10 de Julho de 2013, 18:56
Então e o que é que aconteceu em 6 meses para recusarem uma oferta de 7M e agora aceitarem uma de 1.7M?

Valorizou, claro. Melhorou substancialmente como jogador.

Ou então o São Paulo quer desfeitear quem não aprova no SB e decidiu perder dinheiro para se rir no fim.

Bethinho

Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 18:42
Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2013, 18:40
Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 18:39
Muito se fala de contenção de despesas e depois entra-se em alvoroço porque determinado jogador foi demasiado barato, sem se saber o que o jogador realmente vale.
O Emerson custou 2.5M, entusiasmava um pouco mais...

já agora, que valores se falam pelo Cortez?

O Jogo fala em 1.7M de euros, suponho que seja esse valor que está a incomodar.

se tirasse a virgula,acho que incomodaria muito mais.

Zimmerman

Não conheço, é um tipico caso de esperar para ver.

Almareado


VALEBEM

Ele lesionou-se em Março, e depois teve um diferendo com o treinador Ney Franco, que o colocou de parte, e que saiu na semana passada, ao que se diz incompatibilizado com quase todo o plantel.

Stanic

Pelo preço noticiado pode ser uma boa solução, mas um DE vindo da América do Sul preferia o argentino Emanuel Más, mais novo, defende melhor e ataca com eficácia, mesmo não sendo tão forte e intenso neste aspecto como o Cortez. E também não seria caro.

ZICKLER

Citação de: Wake Up em 10 de Julho de 2013, 19:00
Pelo preço noticiado pode ser uma boa solução, mas um DE vindo da América do Sul preferia o argentino Emanuel Más, mais novo, defende melhor e ataca com eficácia, mesmo não sendo tão forte e intenso neste aspecto como o Cortez. E também não seria caro.

PAra quê?

IAm logo dizer que contratamos um lateral de uma equipa  que desceu de divisão....

x@ng@i

Parece que está mesmo quase certo.. Vi agora na BolaTv ele a chegar a Lisboa

BENFIKA

Não tenho grandes esperanças mas vamos ver.
A defesa é sempre menos importante quando se trata de reforçar, depois titulos nem vê-los.

Manpaz1904

Citação de: Wake Up em 10 de Julho de 2013, 19:00
Pelo preço noticiado pode ser uma boa solução, mas um DE vindo da América do Sul preferia o argentino Emanuel Más, mais novo, defende melhor e ataca com eficácia, mesmo não sendo tão forte e intenso neste aspecto como o Cortez. E também não seria caro.
Assinou pelo San Lorenzo.

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2013, 19:02
Não tenho grandes esperanças mas vamos ver.
A defesa é sempre menos importante quando se trata de reforçar, depois titulos nem vê-los.

SIlvio, cortês,  lisandro, steven, mitrovic

rdr10

Parece as primeiras páginas do David Luiz :)

Criticar só depois de o ver jogar, antes é simplesmente de gente coise.

Miguelito22

Troca por troca e ta feito
Sinei  por Bruno Cortez.