Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tixatixa

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Julho de 2013, 23:22
Foram neste momento apagados post's desnecessários que nada acrescentam ao tópico (aspecto físico; spam) e ainda atrapalham a discussão daquilo que realmente importa.

O Staff espera que a brincadeira tenha terminado. Caso contrário não teremos outra alternativa se não partir para a punição.

Obrigado.

Obrigado!

Vou tentar ver uns jogos e dar uma opinião sobre ele...

Dealer 88

Muito bom jogador, vai surpreender muita gente!

Schweisen Tiger

Já vi uns vídeos...não fiquei impressionado. Para falar verdade, pareceu-me um jogador sem muita escola. Domina mal, cruza para a zona e não para o homem, corre muito com bola no pé, em zonas que não são suas...parece-me um jogador em estado selvagem, a fazer lembrar o B´bé (Rio Ave)...com a diferença que o brasileiro já tem 26 anos. Não gostei.

André Sousa

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:42
Quantos jogos viste do Airton? Só te lembras do Porco vs Benfica da Supertaça de 2010?
É que ele aí jogou a lateral direito.

Ai jogou?

tiago_alexx

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 23:34
Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 22:42
Quantos jogos viste do Airton? Só te lembras do Porco vs Benfica da Supertaça de 2010?
É que ele aí jogou a lateral direito.

Ai jogou?

quem jogo a lateral foi o amorim. o airton foi trinco e o javi comecou no banco pah

Le Saint

Citação de: molotov em 10 de Julho de 2013, 22:44
Pelo que percebi é um jogador que ja teve uma boa fase e neste momento é uma incognita.
Para a posiçao mais carenciada do plantel tinhamos que ser mais rigorosos, mas vamos la ver se vem mais alguem

Não vem mais ninguém. Este é que não devia de vir.

pec

Foi noutro jogo qualquer que ele fez de lateral-direito, segunda mão da Taça?

O Aírton tinha feito uma pré-época excelente e o JJ deu-lhe a titularidade a trinco na Supertaça.


Iceman2809

Não conheço, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo. :bandeiraslb2:

SunRider

Se vier, que faça esquecer fábio coentrão ;) Não será facil, mas esperemos que sim.

Le Saint

Citação de: pec em 10 de Julho de 2013, 23:36
Foi noutro jogo qualquer que ele fez de lateral-direito, segunda mão da Taça?

O Aírton tinha feito uma pré-época excelente e o JJ deu-lhe a titularidade a trinco na Supertaça.

Penso que sim.

Sempre gostei do Airton pena ter-se metido no gang do choupinho.

Shoky

Citação de: pec em 10 de Julho de 2013, 23:36
Foi noutro jogo qualquer que ele fez de lateral-direito, segunda mão da Taça?

O Aírton tinha feito uma pré-época excelente e o JJ deu-lhe a titularidade a trinco na Supertaça.



Foi no apagão.

Cyb3rNeo

Não conheço, como tal não vou criticar...
Há que confiar que nos vai surpreender pela positiva.
A única coisa negativa que retiro da vinda dele é que cai por terra o meu sonho molhado de ver o Coentrão regressar.  :cry2:

SunRider

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2013, 23:39
Não conheço, como tal não vou criticar...
Há que confiar que nos vai surpreender pela positiva.
A única coisa negativa que retiro da vinda dele é que cai por terra o meu sonho molhado de ver o Coentrão regressar.  :cry2:
O Fábio era o que todos nós queriamos, mas infelizmente é muito caro para o Benfica :S

tixatixa

Peço desculpa pelo lapso. Fui confirmar e jogou mesmo a trinco.
Sorry.  :tomates:

Zak

Citação de: tixatixa em 10 de Julho de 2013, 23:42
Peço desculpa pelo lapso. Fui confirmar e jogou mesmo a trinco.
Sorry.  :tomates:

Jogou realmente a jogar a DD, mas nao nesse jogo.

O Airton quando chegou ao SLB vinha de uma epoca fantastica no Fla. Ganhou o Brasileirao e até chegou a jogar a DD muito bem. Tinha grandes espectativas mas infelismente nao conseguiu [pelo menos ainda] dar o passo seguinte.