Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: tiago_alexx em 11 de Julho de 2013, 00:13
quanto ao dizerem que lhe falta cultura defensiva..no futebol,como na vida, esta-se sempre a aprender.
o proprio joazinho disse que o jesualdo lhe ensinou posicionamentos que ele nem sabia existirem.

:)

Chelas

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Julho de 2013, 00:29
Pelos comentarios dos adeptos do São Paulo até já tenho medo...

Mas se ouvires os do Botafogo já devem dizer outra coisa, isso é muito relativo, espero que dê certo

Diavolo Rosso

#1487
Página 100, o Ser Benfiquista é incrivel, num dia consegue ter mais página de um tópico do que um jogador do Sporting num ano no ForumSCP :D

Pedro_ElMago_10

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2013, 00:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Julho de 2013, 00:29
Pelos comentarios dos adeptos do São Paulo até já tenho medo...

Mas se ouvires os do Botafogo já devem dizer outra coisa, isso é muito relativo, espero que dê certo

Espero bem que sim... :)

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Julho de 2013, 00:29
Pelos comentarios dos adeptos do São Paulo até já tenho medo...
posso te dar um exemplo deste forum,se o united contratar o Gaitan, e os adeptos vierem aqui ler o topico dele, vão pensar que é um autentico jogador banal que pode ser vendido por tuta e meia, e isso não é bem verdade...as opinioes de qualquer user seja de que forum for, vale o que vale. O0

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 00:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Julho de 2013, 00:29
Pelos comentarios dos adeptos do São Paulo até já tenho medo...
posso te dar um exemplo deste forum,se o united contratar o Gaitan, e os adeptos vierem aqui ler o topico dele, vão pensar que é um autentico jogador banal que pode ser vendido por tuta e meia, e isso não é bem verdade...as opinioes de qualquer user seja de que forum for, vale o que vale. O0

Eu so quero que ele tenha sucesso no Benfica, uma coisa sei o miudo e bastante humilde!

klik

O Airton é um excelente médio defensivo... tinha lugar no nosso plantel!!

Em todas as equipas Brasileiras que teve é sempre opção.

Ou tem problemas fora do campo, ou não se entende como nunca mais regressou.. demonstrou qualidade e neste momento até poderia ser um médio diferente dos que temos.

Pessoal não se esqueça que quando chegou ainda era um miúdo...

Por exemplo imaginando que regressaria para o ano que vem, ou em Janeiro, ele voltaria sempre com 23/24 anos!! Na fase certa de mostrar tudo o que pode ter melhorado entretanto.

BENFIKA

O facto de ter 26 anos não me agrada muito porque me parece que vai ser mais dificil de "moldar" ao futebol europeu.
Enquanto que quando chegam miudos têm mais margem de aprendizagem.

Mas gostava que além deste viesse um jogador já com algum estatuto na europa.

André Sousa

Citação de: klik em 11 de Julho de 2013, 00:52
O Airton é um excelente médio defensivo... tinha lugar no nosso plantel!!

Em todas as equipas Brasileiras que teve é sempre opção.

Ou tem problemas fora do campo, ou não se entende como nunca mais regressou.. demonstrou qualidade e neste momento até poderia ser um médio diferente dos que temos.

Pessoal não se esqueça que quando chegou ainda era um miúdo...

Por exemplo imaginando que regressaria para o ano que vem, ou em Janeiro, ele voltaria sempre com 23/24 anos!! Na fase certa de mostrar tudo o que pode ter melhorado entretanto.

Eu sempre gostei imenso dele. E fiquei surpreendido por terem vindo à tona que fazia parte do gang do chopinho. Não tinha nada ar disso.

Mas gosto. Muito culto tacticamente, tecnicamente é razoável mas sabe perfeitamente das suas limitações, fisicamente é fortíssimo no choque... É algo lento e com um raio de acção curto, mas o segundo ponto é algo que pode perfeitamente melhorar, como aconteceu com o Matic.

klik

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2013, 00:35
Página 100, o Ser Benfiquista é incrivel, num dia consegue ter mais página de um tópico do que um jogador do Sporting num ano no ForumSCP :D

Não chega a um dia... ainda :P

para além que algumas paginas foram apagadas, e muito bem :P

joni10

Espero que este feche as laterais e que nos voltemos para o meio campo. Um 6/8 com qualidade é essencial. Um 6 e um 8 era o ideal, mas já devo estar a pedir demais.

klik

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 00:56
Citação de: klik em 11 de Julho de 2013, 00:52
O Airton é um excelente médio defensivo... tinha lugar no nosso plantel!!

Em todas as equipas Brasileiras que teve é sempre opção.

Ou tem problemas fora do campo, ou não se entende como nunca mais regressou.. demonstrou qualidade e neste momento até poderia ser um médio diferente dos que temos.

Pessoal não se esqueça que quando chegou ainda era um miúdo...

Por exemplo imaginando que regressaria para o ano que vem, ou em Janeiro, ele voltaria sempre com 23/24 anos!! Na fase certa de mostrar tudo o que pode ter melhorado entretanto.

Eu sempre gostei imenso dele. E fiquei surpreendido por terem vindo à tona que fazia parte do gang do chopinho. Não tinha nada ar disso.

Mas gosto. Muito culto tacticamente, tecnicamente é razoável mas sabe perfeitamente das suas limitações, fisicamente é fortíssimo no choque... É algo lento e com um raio de acção curto, mas o segundo ponto é algo que pode perfeitamente melhorar, como aconteceu com o Matic.

O Airton apanhou aquela epoca completamente estragada desde inicio...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1566120

lembro-me bem deste jogo... começa o jogo com um ou outro erro, meio irregular e depois parte para um jogo do melhor que vi um médio defensivo fazer no Benfica nos últimos anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: joni10 em 11 de Julho de 2013, 00:58
Espero que este feche as laterais e que nos voltemos para o meio campo. Um 6/8 com qualidade é essencial. Um 6 e um 8 era o ideal, mas já devo estar a pedir demais.
Gargano?? :drool:

smjagol

Serei o unico a achar que o Carole poderia ter dado grande jogador?
Sempre tive essa sensação...

Tiago#30

O Leo também não era uma jovem promessa quando chegou.

Mas lá teve de aprender com o Jorge Ribeiro...


Enfim, 26 anos (ao que parece), ainda tem muito futebol para dar.