Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Isso também foi um jogo atípico. O Jara pegou muito bem no primeiro médio do Estugarda, algo que sempre disse que o Benfica devia fazer com o seu segundo avançado, para retirar a superioridade numérica no centro do meio campo.

Mas sim, lembro-me perfeitamente. E, quando veio, fez seis meses de grande qualidade. Logo na estreia, creio que contra o Leixões, fez um jogaço.

Joga simples, liberta-se rapidamente da bola e é bastante inteligente na ocupação do espaço.

O Benfica é que parece ter desistido dele. Parece já estar numa de fazer dinheiro com sucessivos empréstimos.

20Nico Gaitan20

Citação de: smjagol em 11 de Julho de 2013, 01:02
Serei o unico a achar que o Carole poderia ter dado grande jogador?
Sempre tive essa sensação...
acho o Carole um jogador banal,fez uma epoca mediocre a jogar na equipa B.
claro que nunca se sabe o dia de amanha, mas acho que não vai passar disso.

jose.carlos143

Citação de: smjagol em 11 de Julho de 2013, 01:02
Serei o unico a achar que o Carole poderia ter dado grande jogador?
Sempre tive essa sensação...

Não.

Foi desaproveitado e notou-se a desmotivação com o passar da época...

smjagol

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 01:03
Isso também foi um jogo atípico. O Jara pegou muito bem no primeiro médio do Estugarda, algo que sempre disse que o Benfica devia fazer com o seu segundo avançado, para retirar a superioridade numérica no centro do meio campo.

Mas sim, lembro-me perfeitamente. E, quando veio, fez seis meses de grande qualidade. Logo na estreia, creio que contra o Leixões, fez um jogaço.

Joga simples, liberta-se rapidamente da bola e é bastante inteligente na ocupação do espaço.

O Benfica é que parece ter desistido dele. Parece já estar numa de fazer dinheiro com sucessivos empréstimos.
ainda é nosso? até quando?

Roenin

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 00:30
Citação de: tiago_alexx em 11 de Julho de 2013, 00:13
quanto ao dizerem que lhe falta cultura defensiva..no futebol,como na vida, esta-se sempre a aprender.
o proprio joazinho disse que o jesualdo lhe ensinou posicionamentos que ele nem sabia existirem.

:)

Joãozinho, essa máquina. Ainda se fossem buscar o Coentrão ou o Miguel, sei lá... agora o Joãozinho? ;D

Roenin

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 00:56
Citação de: klik em 11 de Julho de 2013, 00:52
O Airton é um excelente médio defensivo... tinha lugar no nosso plantel!!

Em todas as equipas Brasileiras que teve é sempre opção.

Ou tem problemas fora do campo, ou não se entende como nunca mais regressou.. demonstrou qualidade e neste momento até poderia ser um médio diferente dos que temos.

Pessoal não se esqueça que quando chegou ainda era um miúdo...

Por exemplo imaginando que regressaria para o ano que vem, ou em Janeiro, ele voltaria sempre com 23/24 anos!! Na fase certa de mostrar tudo o que pode ter melhorado entretanto.

Eu sempre gostei imenso dele. E fiquei surpreendido por terem vindo à tona que fazia parte do gang do chopinho. Não tinha nada ar disso.

Mas gosto. Muito culto tacticamente, tecnicamente é razoável mas sabe perfeitamente das suas limitações, fisicamente é fortíssimo no choque... É algo lento e com um raio de acção curto, mas o segundo ponto é algo que pode perfeitamente melhorar, como aconteceu com o Matic.

JJ não o vê como opção, assim como a alguns miúdos da B. Mas para mim era claramente a integrar no plantel.

André Sousa

Citação de: Roenin em 11 de Julho de 2013, 01:13
Joãozinho, essa máquina. Ainda se fossem buscar o Coentrão ou o Miguel, sei lá... agora o Joãozinho? ;D

O Joãozinho é um trepo. Mas o post tem conteúdo pela ideia que está subentendida e que é um facto.

O Jesualdo, nessas coisas, é muito bom treinador. Se soubesse que o Nélson teria muitos minutos por Braga, era para lá que o mandava, caso não queiram contar com ele.

André Sousa

Citação de: smjagol em 11 de Julho de 2013, 01:09
ainda é nosso? até quando?

É. Está emprestado até ao fim de 2013.

Ainda tem contrato por mais alguns anos.

helmar

Queixam-se que só compramos jogadores para potencializar, depois compramos um de 26 anos e é velho.
Sinceramente as vezes não há paciência para este tipo de conversas.

Lembro-me de ter assistido a uns anos, neste fórum muita gente a pedir este jogador. Acabou por ir para o São Paulo.
Tinha sido uma pena não ter vindo e agora que veio, já não presta.
Eu nunca o vi a jogar, quando o vir e se realmente for fraco, cá estarei para o afirmar tal como se for bom.

abar85

Um ex- treinador deste jogador diz que a defender cumpre... não gosto muito quando dizem que cumpre apenas.

Miguelito22

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 01:16
Citação de: smjagol em 11 de Julho de 2013, 01:09
ainda é nosso? até quando?

É. Está emprestado até ao fim de 2013.

Ainda tem contrato por mais alguns anos.
Esta emprestado ate ao fim de 2014

Roenin

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 01:14
Citação de: Roenin em 11 de Julho de 2013, 01:13
Joãozinho, essa máquina. Ainda se fossem buscar o Coentrão ou o Miguel, sei lá... agora o Joãozinho? ;D

O Joãozinho é um trepo. Mas o post tem conteúdo pela ideia que está subentendida e que é um facto.

O Jesualdo, nessas coisas, é muito bom treinador. Se soubesse que o Nélson teria muitos minutos por Braga, era para lá que o mandava, caso não queiram contar com ele.

Sim, especialmente com o Éder ainda lesionado.

jose.carlos143

#1512
silvio e melga. chega

Manpaz1904

Citação de: Miguelito22 em 11 de Julho de 2013, 01:17
Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2013, 01:16
Citação de: smjagol em 11 de Julho de 2013, 01:09
ainda é nosso? até quando?

É. Está emprestado até ao fim de 2013.

Ainda tem contrato por mais alguns anos.
Esta emprestado ate ao fim de 2014
O Airton? Acho que nem fim de 2013 nem fim de 2014.
Junho de 2014, penso.

hugo2004