Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Arbuckle

Empréstimo porque se pretende começar a pré-época com um "onze" completo e não há tusto, enquanto não se vender o Matic.

Kyoto

aplaudo o empréstimo. e assim ainda sonho com o Armero ;D

Jonny-Venezuela

Se è para suplente de um bom lateral que ainda vamos contratar nao è mau

klik

Citação de: BrunoP em 11 de Julho de 2013, 01:54
Citação de: klik em 11 de Julho de 2013, 01:50
Já podem parar de chorar ... é emprestado com opção de compra!! Ou seja se servir, é facilmente comprado!!! se não servir e não se adaptar não fica como encargo..
O Benfica as vezes engonha muito nessas coisas, assim de repente lembro me que podiamos ter ficado com o Reyes e com o Salvio no seu primeiro ano cá, e por coincidencia faltou-nos extremos puros na epoca depois do Salvio sair. Pelo menos redimiram-se e contrataram-no passado um ano.

Não queiras comparar a dificuldade de aquisição de ambos :P

melo7

Aquela malta que está contente com o empréstimo são aqueles que defendem que se deve gastar na defesa a mesma quantia de dinheiro que se gasta no ataque..


Arbuckle

O mesmo para o Sílvio (empréstimo).

A nossa política de contratações é igual à do sporting, e pelo mesmo motivo.

Ramiro Lopes

A confiança nele é tanta... que vem por empréstimo.

Redskin

Estive a ver o jogo da final da copa sul americana onde o São Paulo jogou contra o Tigre, para ter uma ideia melhor do Cortez.
Do que vi, bastante fraco a nível de posicionamento quer defensivo quer ofensivo (em algumas jogadas fazia um passe nos últimos 35/40 metros e ia ocupar a zona do ponta de lança, outras exigia-se que estivesse melhor posicionado, algumas jogadas em que devia abrir na linha e não o fez). Bom drible, boa progressão com bola, maus timmings de passe. Razoável no desarme e é bastante veloz.
Resumindo um lateral à JJ, forte no capítulo ofensivo (apesar do seu posicionamento deficiente) e fraco no capítulo defensivo. Precisa de melhorar em diversos aspectos o que nem seria complicado, todavia com 26 anos não sei se ainda vai a tempo de corrigir as lacunas todas. Na minha opinião contratando um jogador com estas características, devia ser mais novo e consequentemente ter maior margem de progressão, mas considerando que vem emprestado nem me parece mal. Como ainda não gastamos dinheiro num LE, acho que deveríamos tentar um de créditos firmados para competir com ele, para a direita sobraria Maxi e Sílvio.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2013, 01:59
A confiança nele é tanta... que vem por empréstimo.

O Benfica quere fazer uma boa equipa com o lixo do Sao Paulo e Atlético de Madrid

jose.carlos143

Citação de: BrunoP em 11 de Julho de 2013, 01:36
Citação de: jose.carlos143 em 11 de Julho de 2013, 01:24
ora bem...

rápido, sobe bem, bom tecnicamente, posiciona-se mal, fraca cultura tática, fraco a defender, relativamente inexperiente

isto parece-me a descrição do João Cancelo. neste já não há medo de se apostar?

Posiciona-se mal, fraca cultura tactica, descrição do Cancelo blablabla...
Assim de repente vou ver e o Bruno Cortez é internacional A brasileiro. Será assim tao mau a defender? :huh:
Nao vou mandar bitaites sobre o jogador, e aconselho que façam como eu, esperem ate ve-lo jogar regularmente com a nossa camisola e em vez de criticarem apoiem.

é o que têm dito sobre ele. portugueses e brasileiros.

ser internacional é garantia de qualidade?

elias, polga, bruno cesar, felipe melo etc.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2013, 01:59
A confiança nele é tanta... que vem por empréstimo.
é a mesma confiança que maior parte dos adeptos têm nele,melhor assim, se resultar nós compramos, se não resultar,adeus e boa sorte,apesar de eu achar que vai resultar.

SunRider

O Empréstimo é bom na minha opinião. Caso ele consiga mostrar que é uma mais valia para o Benfica, é comprar senão volta para o Brasil.

Covenant

Não vou criticar a opção empréstimo. Mas pronto, concordo que devíamos "perder a cabeça" e trazer um Tremoulinas. Um desperdício ele ir para Kiev.

Manpaz1904

Cortez não será emprestado. È o unico dos afastados que o #SPFC quer vender em definitivo. Por isso não foi para a Lusa.

Jonny-Venezuela

Na direita temos 5 boms suplentes (Maxi, Silvio, AA, Cancelo e Amorim) So falta o titular :)

Jà na direita temos um so suplente (Cortez), Porque o Melga nem para suplente chega :S