Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Cilio

Citação de: Keiroxes em 11 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2013, 10:57
Uma das posições mais carenciadas das últimas épocas, e o que se faz? Vai-se buscar um moço, possivelmente por empréstimo, que pelos vistos já mostrou algumas coisas engraçadas no Brasil, mas estava de momento encostado nas reservas. Mais uma vez, recusamo-nos a investir numa posição extremamente carenciada, onde somos completamente mancos desde que o Fábio saiu, e apostamos mais uma vez na reabilitação de um tipo qualquer. É uma política desportiva miserável. Pode correr bem? Claro que pode, mas não deixa de ser um risco enorme, não se admite uma política destas num clube que quer ganhar títulos.

Pois lá está, o benfica não é um clube orientado para ganhar titulos.


voces ainda nao perceberam que o silvio é que é o defesa esqeurdo??

DD: Maxi,andré
DE:Silvio e bruno..


Nao compliquem!

10Baggio

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:19
E o que digo, argumenta-se tudo sobre todos no nosso Clube.
Uns querem este aqui outros querem ali...
Apoiar o que temos e que nao, digo isso mas tambem nao apoio todos como qualquer um aqui, dou 1 ex, nao gosto do Mestre, nem com peruca mas o que posso fazer?

"Apoiem pá, apoiem!!!!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

46Rossi

apoiar é no estádio... não é na net...

Aguia_Rea1

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:19
E o que digo, argumenta-se tudo sobre todos no nosso Clube.
Uns querem este aqui outros querem ali...
Apoiar o que temos e que nao, digo isso mas tambem nao apoio todos como qualquer um aqui, dou 1 ex, nao gosto do Mestre, nem com peruca mas o que posso fazer?

olha que ninguem no SB apoia ninguem do clube?  :o até o presidente apoiam :smokin:

e se não argumentasse.mos isto não era grande forum O0

London Eye

Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:21
apoiar é no estádio... não é na net...

Apoiar e em todo o lado estadio, casa, net e ate debaixo de agua...
Mas pronto o melhor na net e ficar a falar sozinhos, ja que parece que na net so tem opiniao quem falar mal de tudo
Tenho mais que fazer...

kramxel²

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:19
E o que digo, argumenta-se tudo sobre todos no nosso Clube.
Uns querem este aqui outros querem ali...
Apoiar o que temos e que nao, digo isso mas tambem nao apoio todos como qualquer um aqui, dou 1 ex, nao gosto do Mestre, nem com peruca mas o que posso fazer?

Debate = Democracia

MiguelPalma92

Maxe - Luis Grande - Garay - Bruno Cortez


pa........ não me parece assim tao mau por enquanto, tendo ainda o Lisandro, Steven, Mitrovic, Melga, Silvio e Andre Almeida como backups.. esta bem composta a defesa

46Rossi

um fórum da internet serve para isto mesmo, discutir as coisas de forma aberta...

se não concordam com uma opinião têm dois caminhos, ou tentam mostrar que ela está errada ou então metem na borda do prato...

Rik77

Vamos lá ver como se porta...pior acho que não ficamos.

fmb

Vocês exageram nas críticas, também. Deixem o Bruno jogar e avaliem-no aí. Eu acho que vai ser uma bela surpresa para muitos!!!  O0

46Rossi

Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:21
apoiar é no estádio... não é na net...

Apoiar e em todo o lado estadio, casa, net e ate debaixo de agua...
Mas pronto o melhor na net e ficar a falar sozinhos, ja que parece que na net so tem opiniao quem falar mal de tudo
Tenho mais que fazer...

não vejo que seja assim... para mim todas as opiniões são válidas, mas não somos obrigados a pensar todos da mesma forma...

kramxel²

Voltando ao tópico, o Cortez parece um Emerson mais mexido.... mas também não parece nada de especial defensivamente....

Do jogo que vi (e só vi 1), parece-me demasiado banal.
Mas também não temos dado ênfase nenhum às laterais, verdade seja dita.

fmb

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Julho de 2013, 12:35
Voltando ao tópico, o Cortez parece um Emerson mais mexido.... mas também não parece nada de especial defensivamente....

Do jogo que vi (e só vi 1), parece-me demasiado banal.
Mas também não temos dado ênfase nenhum às laterais, verdade seja dita.
Tem ZERO de Emerson... ZERO. Este sabe o que é uma bola, é rápido, dá linha de passe no ataque, sabe correr com bola e não o acho assim tão fraco no 1x1.
De Emerson não tem nada!!!

Redskin

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Julho de 2013, 12:35
Voltando ao tópico, o Cortez parece um Emerson mais mexido.... mas também não parece nada de especial defensivamente....

Do jogo que vi (e só vi 1), parece-me demasiado banal.
Mas também não temos dado ênfase nenhum às laterais, verdade seja dita.
É bem melhor tecnicamente o que não quer dizer nada.

London Eye

Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:29
Citação de: London Eye em 11 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: 46Rossi em 11 de Julho de 2013, 12:21
apoiar é no estádio... não é na net...

Apoiar e em todo o lado estadio, casa, net e ate debaixo de agua...
Mas pronto o melhor na net e ficar a falar sozinhos, ja que parece que na net so tem opiniao quem falar mal de tudo
Tenho mais que fazer...

não vejo que seja assim... para mim todas as opiniões são válidas, mas não somos obrigados a pensar todos da mesma forma...

Nao vez que seja assim...
Entao se fores a ler 3 ou 4 paginas atraz, vez que eu apenas disse para termos calma e ver primeiro antes de crucificar-mos o Rapaz, o que que aconteceu?
cairam-me logo uma porrada de comentarios sem argumentos nenhuns a querer gozar com a minha opiniao.
O que me queres dizer e que as opinioes contrarias sao validas, as que apenas pedem calma, sao anti democraticas e ect... Haja paciencia