Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fyssas

Citação de: Mr_RIBEIRO em 11 de Julho de 2013, 15:51
está decidido por maioria no tribunal de sábios do SB que este é cepo.

E já se sabe. Se jogar bem, "ninguém podia saber".

20Nico Gaitan20

meus amigos, uma coisa é certa vamos ter as melhores laterais desde que fomos campeoes nacionais em 2010.

VALEBEM

Acho que reforçámos bem a defesa, esta época. O Sílvio, que a meu ver é uma boa contratação, tem a mesma idade do Cortez, e também veio por empréstimo.
Ás vezes gasta-se muito dinheiro, e depois o jogador é um barrete tremendo.
Há 6 meses, custava 7 milhões, que foi o valor da proposta do Metalist, pois tinha sido titular toda a época no São Paulo. Aí já era uma boa contratação?
O futebol é momento, e pode ter sido uma solução boa para todas as partes. Nós podemo-nos certificar de que é uma boa ficar com ele daqui a 1 ano, e o São Paulo pode sacar mais dinheiro do que poderia sacar agora com ele.

Aguia_Rea1

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:22
voces nao aprendem com o passado. O ano passado era ninguem levava witsel nem javi. Veremos.

De resto o merito do LFV em nao vender é zero. Mortinho está ele por vender, ainda nao apareceu foi ninguem pra comprar por valores aceitaveis ou pelas clausulas
desculpa ma ai discordamos
se o benfica não baixar as calças e não vender abaixo de determinados valores, ai eu reconheço mérito ao vieira

ainda o ano passado o fez! novamente, voces nao aprendem com o passado. Se ele nao fez o negocio foi porque ainda ninguem se chegou á frente. O DSO já disse que precisamos de vender 1/2 jogadores por ano pra equilibrar as contas, o JJ já disse que vender é tao importante como titulos....

luis___alex

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:24
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2013, 17:21
Também tenho dificuldade em entender a discrepância entre aquilo que é gasto em jogadores do meio campo ofensivo, e aquilo que é gasto no sector defensivo.

Mas daí até achar que este jogador não vai render, só porque vem por empréstimo ou dizer que é um mau negócio porque revela falta de confiança no clube, vai uma grande distância. 1º porque não é certo que ele venha mesmo por empréstimo. 2º porque já enterramos muitos muitos M€ em jogadores em quem se confiava e agora andam aí de empréstimo em empréstimo. E o que dizemos deles agora?
Citação"Nunca devia ter vindo" "Vai andar de empréstimos em empréstimo até ao fim do contrato" "Ninguém pega neste?" "Mais um para os 104 jogadores" "Olha o entreposto"

Por isso, adopto uma postura de bom senso que me faz esperar para ver em que moldes ele realmente vem e o que nos tem para oferecer desportivamente, ao invés de estar a traçar cenários baseados em nada.

ninguem disse que ele nao prestava, apenas que a direccao nao confia a 100% nele. Nem a direcção nem ninguem aqui.
ninguem disse que ele não prestava????
leste bem as paginas deste tópico?

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 17:25
meus amigos, uma coisa é certa vamos ter as melhores laterais desde que fomos campeoes nacionais em 2010.

Não. Em 2011 as laterais ficaram iguais.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:24
ninguem disse que ele nao prestava, apenas que a direccao nao confia a 100% nele. Nem a direcção nem ninguem aqui.

A direcção não confia nele porque te dá jeito dizer que não confia nele. Como não confiava no Salvio, Reyes, Miccoli ou no Suazo?


luis___alex

Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: JackWhite em 11 de Julho de 2013, 17:18
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:10
alguem já pensou que o benfica recorreu ao emprestimo POIS ESTA SEM DINHEIRO PARA CONTRATAÇÕES VISTO NÃO ANTEVER GRANDES ENTRADAS COM VENDAS??????
PENSEM LÁ UM BOCADINHO

Isso não é uma razão válida.

Se o Benfica tivesse, por exemplo, mantido o Nolito, apostado no Urreta e prescindido de contratar o Markovic, teria neste momento um saldo de 7M de euros que poderia utilizar para contratar um lateral esquerdo.
Ficaríamos mais fracos nas alas? Não sei, desconheço a qualidade do Markovic. Mas se calhar contratava-se um lateral, tendo menos restrições financeiras.

É uma questão de prioridades.
o que eu te digo
é que nessa altura eles pensavam que algume ia comprar matic e cardozo
entretanto o cenário alterou-se percebes?

E não começaram pelas posições mais deficitárias porque...
se eu soubesse as respostas todas era o LFV

Isso assim é uma posição muito confortável.
Ramos
eu só dei uma opinião
tu acha o que tu quiseres

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:24
ninguem disse que ele nao prestava, apenas que a direccao nao confia a 100% nele. Nem a direcção nem ninguem aqui.

A direcção não confia nele porque te dá jeito dizer que não confia nele. Como não confiava no Salvio, Reyes, Miccoli ou no Suazo?


ui
essa doeu

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:25
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:22
voces nao aprendem com o passado. O ano passado era ninguem levava witsel nem javi. Veremos.

De resto o merito do LFV em nao vender é zero. Mortinho está ele por vender, ainda nao apareceu foi ninguem pra comprar por valores aceitaveis ou pelas clausulas
desculpa ma ai discordamos
se o benfica não baixar as calças e não vender abaixo de determinados valores, ai eu reconheço mérito ao vieira

ainda o ano passado o fez! novamente, voces nao aprendem com o passado. Se ele nao fez o negocio foi porque ainda ninguem se chegou á frente. O DSO já disse que precisamos de vender 1/2 jogadores por ano pra equilibrar as contas, o JJ já disse que vender é tao importante como titulos....
o ano passado o Benfica vendeu e bem o Javi e o Witsel, o Espanhol  a meu ver foi bem vendido,para o tipo de jogo que joga, e o Belga,foi batida a clausila de rescisão e saiu 40M, já para não dizer que achava o Zenit melhor que o Benfica.

LuigiSLB83

Esta visão que hoje em dia impera, que só há preto ou só há branco, faz-me uma confusão tremenda.

fmb

Concordo com o facto de vir emprestado apenas pelo facto de ter baixado de forma nos últimos meses e estar em "má maré" porque se o Bruno mantivesse a forma que lhe vi até ao ano passado, tê-lo emprestado era curto. Assim, espero que o Cortez mostre o bom jogador que é e que o compremos daqui a um ano!!!  :metal:

20Nico Gaitan20

Citação de: Fyssas em 11 de Julho de 2013, 17:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 17:25
meus amigos, uma coisa é certa vamos ter as melhores laterais desde que fomos campeoes nacionais em 2010.

Não. Em 2011 as laterais ficaram iguais.
o ano a seguir foi tão mau que nem me lembrava disso, mas tens razão my bad  ^-^

luis___alex

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2013, 17:29
Concordo com o facto de vir emprestado apenas pelo facto de ter baixado de forma nos últimos meses e estar em "má maré" porque se o Bruno mantivesse a forma que lhe vi até ao ano passado, tê-lo emprestado era curto. Assim, espero que o Cortez mostre o bom jogador que é e que o compremos daqui a um ano!!!  :metal:

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 17:24
ninguem disse que ele nao prestava, apenas que a direccao nao confia a 100% nele. Nem a direcção nem ninguem aqui.

A direcção não confia nele porque te dá jeito dizer que não confia nele. Como não confiava no Salvio, Reyes, Miccoli ou no Suazo?



Casos muito diferentes e tu sabes disso.
Nesses casos o empréstimo foi a solução para a falta de liquidez financeira ou até vontade de manter uma dessas trutas num contrato definitivo.

No caso do Cortez é desconfiança pura se o jogador vai singrar ou não.
Até porque o preço era baixissimo (fala-se em 1.7milhões).

O melhor exemplo é provavelmente o Bryan Garcia que veio por 6 meses a ver se colava...e não colou.