Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Thunderboy

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2013, 18:15
O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda
nao acho que seja assim tao mau como o pintam, precisa de mais rotinas de defesa, o jesus no ultimo mes desistiu de o "treinar". :-X

Aguia_Rea1

voces estao á espera que o JJ o trabalhe defensivamente


:rir: não resisti

Thunderboy

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2013, 18:15
O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda

Este ano já não , mete se lá o Silvio  :clap1:
e se Maxi comecar a meter agua metes la o AA?

Tr - 17

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 18:12
Citação de: Tr - 17 em 11 de Julho de 2013, 18:09
É um risco..

E convém que fique no plantel alguém que possa assumir a posição, se o Cortez não render..

Espero sinceramente que que este jogador seja uma surpresa agradável para nós.

temos sempre o Silvio. Pode jogar silvio e maxi, ou silvio e andre

Também acho que sim.. acho que o Sílvio vai mesmo ser uma mais-valia pelo facto de poder fazer os dois lados.

E até ver também há o Melgarejo.

É bom que haja uma alternativa viável para o caso de aposta no Cortez não correr bem.

A construção de um plantel é determinante, e acertar nas contratações também.

Há duas épocas contratámos dois DE que não faziam um.. e pagámos caro.

A época passada tivemos o inexperiente Melgarejo a oferecer dois golos ao braga na 1ª jornada..

Para variar, seria bom ter um "onze", pelo menos, sem qualquer calcanhar de aquiles..

Chelas

Citação de: Thunderboy em 11 de Julho de 2013, 18:18
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2013, 18:15
O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda

Este ano já não , mete se lá o Silvio  :clap1:
e se Maxi comecar a meter agua metes la o AA?

Ou o Amorim , a malta quer é polivalentes  ;D

Vieri

Citação de: Thunderboy em 11 de Julho de 2013, 18:18
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2013, 18:15
O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda

Este ano já não , mete se lá o Silvio  :clap1:
e se Maxi comecar a meter agua metes la o AA?

Se o Maxi meter água... renova-se por mais 2 anos... naõ percebo a dúvida

Denim

Por mim vinha já a título definitivo! Mas pronto, percebo que esta seja uma solução mais segura, apesar de não ter grandes dúvidas que a negociação com o Tricolor para ele ficar de vez, vai ocorrer!

Dá-lhe Cortês! :metal:

Joaoac

O Jara é uma merda?!?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: agora ta provado que nao entendo nada de futebol  :-X

MCMIV

Defensivamente, pelo que se vai dizendo, é um buraco. Logo, tendo em conta que falamos de um defesa-esquerdo, não deveria passar pelo Cortez a solução.

Deixo uma pergunta: até quando? Até quando se vão fartar de gastar 1 ou 2 milhões por incertezas e, por uma vez na vida, pegar em 6 ou 7 M e espetar num verdadeiro defesa-esquerdo?
Gastam-se os milhões no ataque, onde já estamos bem servidos, e na defesa remedeia-se com tostões. Todos os anos é a mesma coisa, já não há paciência.

Contudo, que tenha sorte. De qualquer forma, quer se adapte ou não, não deixa de ser uma aposta de risco.

Almareado

Por acaso, há muito que pensava nele para o Benfica. Fez um grande ano no Botafogo. Pensei que tivesse confirmado no São Paulo aquilo que tinha feito no Botafogo.

Por vezes, o contexto, faz o momento....

Eu vejo nele excelentes características, mas também reconheço que terá que se adaptar rápidamente ao futebol europeu e existem pormenores defensivos que terá que melhorar bastante.

Contratar laterais completos é muito dificil. Um lateral raramente defende bem, um defesa direito/esquerdo raramente ataca bem e dá profundidade.

Tenho fé que envolvido numa grande equipa, dê consistência à lateral esquerda.

sbremoved_28408

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 18:17
voces estao á espera que o JJ o trabalhe defensivamente


:rir: não resisti
Como fez com o Coentrão? Ou com o André Almeida?  :rir:

Simão

Eu gostava do Armero ou do Coentrão(Claro.  ;D).

Mas, este não me parece mal. O JJ deve conseguir ajustar os seu problemas a nível defensivo.

BENFIKA

Citação de: Thunderboy em 11 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2013, 18:15
O problema é que se não resultar provavelmente vamos ter o Melgarejo outra vez na esquerda
nao acho que seja assim tao mau como o pintam, precisa de mais rotinas de defesa, o jesus no ultimo mes desistiu de o "treinar". :-X

Sobre a qualidade dele não digo nada porque nao conheço nem vi os videos, mas preferia alguem que jogasse na europa, uma opção mais segura.

Jonny-Venezuela

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: Di_Maria em 11 de Julho de 2013, 11:36
Milhões para o ataque. Tostões para a Defesa.



é que nem dá pra argumentar... é assim e é triste. Uma equipa constroi-se de tras pra frente.

                                       Artur

experiencia 1   Luisao    experiencia 2  experiencia 3...


que deus nos ajude

:huh:  Então com o filho dele a treinar nao chega?

tiago_alexx

fica aqui a opiniao de um amigo meu brasileiro adepto do sao paulo :

"Tanto no São Paulo, quanto no Botafogo ele teve um bom inicio. Um lateral ofensivo, de bom porte físico etc etc. O problema é que despois desbundou. No São Paulo nego chamava ele de Av. Cortes, pois não marcava ninguém, não apoiava direito e ainda deixava espaços. Acho que o Benfica comprou gato por lebre. Se começar bem, é capaz de ter um bom primeiro ano, assim como foi no São Paulo, se depois começar a jogar mal e falhar, esse é o normal dele."