Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vincitore

O Álvaro Pereira também defendia mal e porcamente (apenas corria muito para a frente e para trás) e por aqui toda a gente o elogiava

Lysander

#2086
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: Lysander em 11 de Julho de 2013, 22:01
lol... epah, ai afinal ao escreveres "golo que tenha resultado de um lançamento para a área adversaria do Benfica" querias dizer um golo sofrido por nós? Desculpa, percebi mal, para mim a area adversária do Benfica é a contrária e não a nossa obviamente... Presumo que quisesses dizer "area defensiva".
Repara que não fui eu que disse, foi o rastilho. Eu pensei que ele quisesse dizer que não sofremos nenhum golo depois de um lançamento lateral e daí ter dito que alguém lhe mostrasse um golo. Posso ter sido eu que percebi mal.
Já reparei que não foste tu Redskin, acho que fomos os dois confundidos pelo "português" do rastilho  O0

Redskin

Citação de: Lysander em 11 de Julho de 2013, 22:08
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: Lysander em 11 de Julho de 2013, 22:01
lol... epah, ai afinal ao escreveres "golo que tenha resultado de um lançamento para a área adversaria do Benfica" querias dizer um golo sofrido por nós? Desculpa, percebi mal, para mim a area adversária do Benfica é a contrária e não a nossa obviamente... Presumo que quisesses dizer "area defensiva".
Repara que não fui eu que disse, foi o rastilho. Eu pensei que ele quisesse dizer que não sofremos nenhum golo depois de um lançamento lateral e daí ter dito que alguém lhe mostrasse um golo. Posso ter sido eu que percebi mal.
Já reparei que não foste tu Redskin, acho que fomos os dois confundidos pelo "português" do rastilho  O0
É isso agora falta saber o que ele queria dizer.
Golos que o Benfica marcou de lançamento longo para a área foram 6: Nacional, Paços, Rio Ave, Estoril, Fener e Porto.

SunRider

Há novidades? Já se sabe quando será apresentado?

Chelas


kneissl

Parece o tardes da julia isto só histórias da vida do home

RTB7

Citação de: vincitore em 11 de Julho de 2013, 22:07
O Álvaro Pereira também defendia mal e porcamente (apenas corria muito para a frente e para trás) e por aqui toda a gente o elogiava

X2

Não compreendo o que vêem em ele.

poliban

Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 19:04

Estoril-Benfica tens mais um, Benfica-Nacional mais um, já vamos em 5.
Mas espera que digo-te mais.
Edit. Paços-Benfica o 2 golo.
Como não editaste mais deduzo que tenhas chegado à conclusão que estavas errado, acontece nem sempre temos razão. Poupei-te a aposta  :2funny: :2funny:
Para aqueles que dizem que ainda marcámos menos golos de canto (é verdade que não marcámos muitos) do que de lançamentos longos eu dou uma ajudinha:
-Académica;
-Olhanense;
-Freamunde;
-Estoril;
-Bordéus;
-Rio Ave
-Paços de Ferreira.

Não fui à procura, não me apetece andar a ver videos da época passada.
Esses são os que me lembro de cabeça, de canto marcámos mais que esses, por exemplo o golo da Matic contra o porto é num canto, golo do Matic em Moreira para a Taça é de canto, golo do Lima em Freamunde é num canto, é pá, eu tenho boa memória mas não me apetece queimar mais.

Redskin

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 21:32
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 19:04

Estoril-Benfica tens mais um, Benfica-Nacional mais um, já vamos em 5.
Mas espera que digo-te mais.
Edit. Paços-Benfica o 2 golo.
Como não editaste mais deduzo que tenhas chegado à conclusão que estavas errado, acontece nem sempre temos razão. Poupei-te a aposta  :2funny: :2funny:
Para aqueles que dizem que ainda marcámos menos golos de canto (é verdade que não marcámos muitos) do que de lançamentos longos eu dou uma ajudinha:
-Académica;
-Olhanense;
-Freamunde;
-Estoril;
-Bordéus;
-Rio Ave
-Paços de Ferreira.

Não fui à procura, não me apetece andar a ver videos da época passada.
Esses são os que me lembro de cabeça, de canto marcámos mais que esses, por exemplo o golo da Matic contra o porto é num canto, golo do Matic em Moreira para a Taça é de canto, golo do Lima em Freamunde é num canto, é pá, eu tenho boa memória mas não me apetece queimar mais.
Garanto-te que não marcamos mais nenhum de lançamento lateral, também tenho boa memória e além disso fui verificar. O do Matic é dum canto mas a bola não vai diretamente para a área. O do Lima enunciei-o. O do Matic contra o Moreirense tenho a sensação que é, só não apontei porque não encontrei vídeo dos golos.

FtRaven

Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez

Redskin

Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:51
Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez
Não considero o Ziegler grande coisa, melhor que os que tivemos este ano é certo, mas pouco mais.


poliban

Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:51

Garanto-te que não marcamos mais nenhum de lançamento lateral, também tenho boa memória e além disso fui verificar. O do Matic é dum canto mas a bola não vai diretamente para a área. O do Lima enunciei-o. O do Matic contra o Moreirense tenho a sensação que é, só não apontei porque não encontrei vídeo dos golos.

Não vai directamente mas não interessa, os cantos não precisam ser marcados directamente.
O golo do Garay em Guimarães é num canto.

Quanto aos golos de lançamento lembro-me do Del Bosque há uns anos dizer, se fizermos um golo por época num lançamento lateral já é muito bom, fizeram-no numa final da liga dos campeões.
Benfica fez pelo menos 6, não é bom, é excelente.
E na época passada fizemos muitos também.

FtRaven

Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:51
Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez
Não considero o Ziegler grande coisa, melhor que os que tivemos este ano é certo, mas pouco mais.
O Ziegler se estivesse no Benfica era de longe o melhor defesa lateral da equipa...Um valor segurissimo e certamente a custo que poderiamos comportar

20Nico Gaitan20

o Ziegler é um caso muito estanho, um bom DE e que esta a venda,e o Benfica prefere contratar Brunos cortez desta vida...Gestão danosa. :estrelas: