Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fyssas

Citação de: BrunoP em 11 de Julho de 2013, 21:14
Citação de: Fyssas em 11 de Julho de 2013, 20:59
Citação de: BrunoP em 11 de Julho de 2013, 20:49O Patric ca mal jogou, de certeza que quando dizes isso a seu respeito nao te baseias no que viste no Benfica porque mal deixaram o rapaz adaptar-se e mostrar o seu futebol.

Ser burro? Digo isso mais por um único jogo que vi ao vivo e olha, se não for burro, então estava sob efeito de drogas. Nunca vi um jogador a posicionar-se tão mal.
Na minha opiniao um jogador nao se avalia nem por 1, nem por 2, nem por 3 jogos, é preciso ve-lo jogar regularmente para avaliar e mesmo assim era uma questão de o trabalhar, o Patric até parecia ser um gajo rápido e razoavel tecnicamente, a componente táctica trabalha-se, era um jovem que podiamos ter explorado mais. Acho que foi mal pensado da parte do JJ e do Benfica desistir logo do Patric. Até porque nessa época apesar de termos sido campeões nao tivemos assim tantas opções, principalmente para DD, onde tivemos de adaptar o Amorim. E em certos jogos ate deu porcaria.

Não lhe estou a avaliar a qualidade, só a inteligência. Vi-o a fazer coisas que nunca vi outro jogador de futebol a fazer.

Redskin

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:51

Garanto-te que não marcamos mais nenhum de lançamento lateral, também tenho boa memória e além disso fui verificar. O do Matic é dum canto mas a bola não vai diretamente para a área. O do Lima enunciei-o. O do Matic contra o Moreirense tenho a sensação que é, só não apontei porque não encontrei vídeo dos golos.

Não vai directamente mas não interessa, os cantos não precisam ser marcados directamente.
O golo do Garay em Guimarães é num canto.

Quanto aos golos de lançamento lembro-me do Del Bosque há uns anos dizer, se fizermos um golo por época num lançamento lateral já é muito bom, fizeram-no numa final da liga dos campeões.
Benfica fez pelo menos 6, não é bom, é excelente.
E na época passada fizemos muitos também.
Não me lembro do início da jogada mas não considero isto golo de canto: http://www.youtube.com/watch?v=cWinlztX6PM&feature=youtu.be&t=48s
Também não é isso que está em causa agora.
O golo do Raúl contra o Bayer não é bem a mesma coisa que nós fazemos. O Del Bosque só me dá razão, se marcar um golo por época dessa forma é bom, então não devemos abusar desse tipo de lance como o Benfica faz.
Para mim não é bom muito menos excelente, não tanto pela eficácia mas sobretudo pelos contra-ataques que daí advêm, raramente conseguimos ganhar a bola na área e a maior parte das vezes os defesas limpam logo a bola.

Redskin

Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:51
Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez
Não considero o Ziegler grande coisa, melhor que os que tivemos este ano é certo, mas pouco mais.
O Ziegler se estivesse no Benfica era de longe o melhor defesa lateral da equipa...Um valor segurissimo e certamente a custo que poderiamos comportar
Da equipa era, do que podemos arranjar não.

martins-ric

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 23:03
o Ziegler é um caso muito estanho, um bom DE e que esta a venda,e o Benfica prefere contratar Brunos cortez desta vida...Gestão danosa. :estrelas:

Menos...

FtRaven

Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:51
Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez
Não considero o Ziegler grande coisa, melhor que os que tivemos este ano é certo, mas pouco mais.
O Ziegler se estivesse no Benfica era de longe o melhor defesa lateral da equipa...Um valor segurissimo e certamente a custo que poderiamos comportar
Da equipa era, do que podemos arranjar não.
Podemos arranjar melhor que Ziegler? Brutal

Redskin

Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:51
Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez
Não considero o Ziegler grande coisa, melhor que os que tivemos este ano é certo, mas pouco mais.
O Ziegler se estivesse no Benfica era de longe o melhor defesa lateral da equipa...Um valor segurissimo e certamente a custo que poderiamos comportar
Da equipa era, do que podemos arranjar não.
Podemos arranjar melhor que Ziegler? Brutal
:confused:
Achas que não?

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 23:03
o Ziegler é um caso muito estanho, um bom DE e que esta a venda,e o Benfica prefere contratar Brunos cortez desta vida...Gestão danosa. :estrelas:

deixa ao menos o moço fazer um jogo.  :police:

glorioso41

O Zigler é tão bom que perdeu o lugar na selecção para 1 puto de 20 anos ( ricardo rodriguez) o pessoal deve gostar mais dos nomes dos jogadores do que informação sobre os mesmos . Zigler e melga a mesma treta ,aliás melga com muito mais pulmão e muito mais rápido  :whistle2:

rastilho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 23:03
o Ziegler é um caso muito estanho, um bom DE e que esta a venda,e o Benfica prefere contratar Brunos cortez desta vida...Gestão danosa. :estrelas:
Não deves ter visto o Ziegler contra o Benfica o ano passado? O Ziegler não veio o ano passado porque se recusou a reduzir o salário, não podemos ter um jogador que ganha aproximadamente o nosso tecto salarial e que oferece tão poucas garantias.

bgardo

o ziegler e tao bom que nao fica em lado nenhum...faz me confusao.

rastilho

Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:59
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: FtRaven em 11 de Julho de 2013, 22:51
Pode ser que dê jogador importante, mas é frurstrante ver jogadores como Ziegler e Coentrão no mercado, por muito que ganhem de salário, não seriam os mais bem pagos da equipa e colmatavamos a lacuna de vez de um dos poucos lugares, senão talvez o unico, que precisemos que seja agarrado de vez
Não considero o Ziegler grande coisa, melhor que os que tivemos este ano é certo, mas pouco mais.
O Ziegler se estivesse no Benfica era de longe o melhor defesa lateral da equipa...Um valor segurissimo e certamente a custo que poderiamos comportar
Da equipa era, do que podemos arranjar não.
Podemos arranjar melhor que Ziegler? Brutal
Eu por exemplo acho o Sílvio bem mais jogador que o Ziegler...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethinho em 11 de Julho de 2013, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 23:03
o Ziegler é um caso muito estanho, um bom DE e que esta a venda,e o Benfica prefere contratar Brunos cortez desta vida...Gestão danosa. :estrelas:

deixa ao menos o moço fazer um jogo.  :police:
já ando a levar com essa de fazer 1 jogo desde o Emerson, e foi o que foi...eu sei que o Cortez tem qualidade, mas existe tantas opçoes mais viaveis no mercado europeu,mas eu espero que o Cortez tenha sorte no Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: bgardo em 11 de Julho de 2013, 23:19
o ziegler e tao bom que nao fica em lado nenhum...faz me confusao.

Gostei do que vi nos dois jogos da LE.

20Nico Gaitan20

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2013, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2013, 23:03
o Ziegler é um caso muito estanho, um bom DE e que esta a venda,e o Benfica prefere contratar Brunos cortez desta vida...Gestão danosa. :estrelas:
Não deves ter visto o Ziegler contra o Benfica o ano passado? O Ziegler não veio o ano passado porque se recusou a reduzir o salário, não podemos ter um jogador que ganha aproximadamente o nosso tecto salarial e que oferece tão poucas garantias.
não desgostei do que vi do Ziegler contra o Benfica o ano passado.

Dealer 88

Depois de ver a reportagem sobre ele fiquei muito preocupado! :huh:

Será que ele vai conduzir em Lisboa???  :tomates:


Agora a sério, espero que o rapaz seja muito feliz por cá e que cale muita gente que apesar de ainda não o ter visto jogar já sabe que vai ser mau jogador!