Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs


WRT21


biumbs

Citação de: cmartins17 em 12 de Julho de 2013, 20:03
Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2013, 20:01
Citação de: cmartins17 em 12 de Julho de 2013, 20:00
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2013, 19:58
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Julho de 2013, 19:58
Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2013, 19:57
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2013, 19:54
Que seja um bom reforço, embora me cheire a jorjuada por todos os lados

A jorjuada que me cheira é que a insistência no Melga vai continuar.

'Tás mas é maluco.

Esse já foi mascado e cuspido.
também me parece.

fico surpreendido se ficar no plantel .

Antes fosse, até parece que não sabem o que a casa gasta.

basta ver os dois anteriores fetiches. Roberto e Emerson .

Apesar de tudo, Melga nunca chegou a ser tão mau como esses.  :tomates:

biumbs


The_Riggs

Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2013, 20:05
Citação de: cmartins17 em 12 de Julho de 2013, 20:03
Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2013, 20:01
Citação de: cmartins17 em 12 de Julho de 2013, 20:00
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2013, 19:58
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Julho de 2013, 19:58
Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2013, 19:57
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2013, 19:54
Que seja um bom reforço, embora me cheire a jorjuada por todos os lados

A jorjuada que me cheira é que a insistência no Melga vai continuar.

'Tás mas é maluco.

Esse já foi mascado e cuspido.
também me parece.

fico surpreendido se ficar no plantel .

Antes fosse, até parece que não sabem o que a casa gasta.

basta ver os dois anteriores fetiches. Roberto e Emerson .

Apesar de tudo, Melga nunca chegou a ser tão mau como esses.  :tomates:

por pouco .

Não me esqueço dos 2 pontos que nos tirou na primeira jornada.

E por pouco que não nos custou uma final europeia.

O-Rível

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2013, 20:04
Citação de: O-Rível em 12 de Julho de 2013, 20:03
Citação de: werty10 em 12 de Julho de 2013, 20:00
Se o homem resolve dar uma volta na internet para ver os incentivos dos adeptos e calha de passar por aqui...

Sei que algumas pessoas que trabalham no Benfica passam aqui de vez em quando para se rirem do que é por vezes escrito. A maioria, no entanto, ignora, e na generalidade faz muito bem.

Fazem eles muito bem...rir faz bem à saúde.
Pena que a nós não nos dê vontade de rir as palermices em catadupa que todos os anos são feitas no Benfica e que custam títulos atrás de títulos.

Há palermices que são feitas, concordo. Acho é que a maioria das coisas que para muitos são palermices não passam de embirrações que têm origem na saturação provocada pela ausência de títulos. Neste tópico isso é por demais visível. Qualquer coisa serve para malhar.

joker17

Que disse na entrevista?

Denim

Toda a sorte do Mundo, Cortês! Agora é mostrar o que vales! :)

xeriff

o nome dele é mesmo assim ? cortez?

MrJohnny

O Jesus já tem um companheiro para os momentos de genuflexão. :P

(Ainda se pode brincar no Fórum, não se pode?)

20Nico Gaitan20

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2013, 20:09
o nome dele é mesmo assim ? cortez?
Não...Bruno Cortês

aguia20

Citação de: joker17 em 12 de Julho de 2013, 20:09
Que disse na entrevista?
Disse que queria ficar aqui para sempre!  :D

faneca_slb4ever

Reforço para a equipa principal
Bruno Cortez: "Muito alegre por estar num Clube grandioso"


O defesa esquerdo, Bruno Cortez, chega ao Sport Lisboa e Benfica por empréstimo de um ano com opção de compra. Proveniente do São Paulo, o brasileiro já falou com a Benfica TV, onde expressou as suas emoções.

"Encontro-me muito feliz, muito alegre por estar num Clube muito grandioso como Benfica", começou por afirmar, assumindo: "As expectativas são as melhores. Estou muito animado e feliz."

É um defesa esquerdo com prestígio no seu País, mas deu-se a conhecer aos mais desatentos. "A minha evolução foi muito grandiosa. Comecei no Nova Iguaçu, fiz um bom Campeonato e fui eleito o melhor lateral do Campeonato Carioca. Depois fui vendido para o Botafogo e fui considerado o melhor lateral do Campeonato brasileiro. A seguir veio a selecção do Brasil, ganhei o Superclássico das Américas. Saí para o São Paulo e fui considerado o melhor lateral do Campeonato Paulista. Hoje estou aqui no Benfica com muita felicidade e vontade de dar alegrias aos adeptos", revelou.

Aos 26 anos, o defesa esquerdo pretende voltar à "Canarinha". Para isso sabe que o projecto Benfica na sua carreira é fundamental. "Encaro com uma responsabilidade muito grande devido à grandeza do Benfica. Sei que vamos ter muitas competições para disputar e vou fazer de tudo para chegar bem. Quero voltar à selecção de novo, porque através do Benfica e com a ajuda dos meus companheiros, posso voltar", referiu.

É a sua primeira experiência na Europa, mas o Benfica não lhe é totalmente desconhecido: "Já acompanhava os jogos do Benfica, via o Estádio e é um sonho realizado. Espero poder ficar para dar alegria para todos."

Antes de chegar à Luz, Bruno Cortez, passou pelo Castelo Branco, Quissamã, Nova Iguaçu, Botafogo e São Paulo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30559/language/pt-PT/Bruno-Cortez-Muito-alegre-por-estar-num-Clube-grandioso.aspx

faneca_slb4ever

Defesa esquerdo brasileiro
Bruno Cortez ao pisar o relvado: "As sensações são as melhores"


A conversa com a Benfica TV iniciou na SAD do Clube, desceu ao relvado e o reforço da equipa de Futebol, Bruno Cortez, admitiu estar com as emoções à flor da pele ao pisar o relvado pela primeira vez.

"As sensações são as melhores. Espero que gostem do meu trabalho neste Estádio lindo. Agora vou-me preparar para correr muito pelo Benfica neste relvado, dar coisas boas aos adeptos e à Direcção que estão a apostar em mim", garantiu, não deixando de lançar uma pequena "farpa" à sua anterior equipa: "Espero poder vencer o São Paulo."

A Águia Vitória é o símbolo vivo do Clube e o futebolista não ficou indiferente. "Já vi a Águia Vitória e imagino em dia de jogo com o Estádio cheio e os adeptos a apoiar", perspectivou.

Instado a analisar o Sport Lisboa e Benfica não se coibiu de ser elucidativo: "Sei que este é um Clube habituado a conquistar e a lutar por títulos. Assim sendo, fiquei muito feliz desde o primeiro contacto do Benfica a mostrar interesse em mim. Espero mostrar o meu futebol."

Ainda agora chegou, mas mostrou saber o que move o Clube da Luz em Portugal. "Sei que as pessoas ficam encantadas com o Benfica, com o facto de mexer com muitas emoções e paixões", constatou.

O regresso à selecção brasileira é um objectivo e já no relvado da Luz voltou a frisar esse facto: "Quando o Benfica mostrou interesse em mim, a motivação aumentou. Vou estar num Clube europeu para mostrar o meu trabalho e ajudar os companheiros a conquistar títulos. Posso voltar para a selecção dependendo do que produzir no meu Clube."

A finalizar, Bruno Cortez não esqueceu quem o ajudou a chegar até aqui e deixou uma mensagem: "Fico agradecido, porque sempre fui uma pessoa correcta e sincera. Batalhei muito para conquistar o meu espaço e no Benfica não vai ser diferente. Os adeptos podem esperar muita raça, muita paixão, vontade e entrega, porque vou dar o meu melhor."

Bruno Cortez, de 26 anos, chega a Portugal com a fama de bom defesa esquerdo, fruto da conquista pessoal conseguida em 2011: Melhor lateral esquerdo do Brasileirão.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30560/language/pt-pt/bruno-cortez-ao-pisar-o-relvado-as-sensacoes-sao-as-melhores.aspx

Messi87