Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

FreddyAduFan

Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2013, 22:45
«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível»

O objectivo é ir o mais longe possível? será que eu li bem, quem terá sido o grande Benfiquista que falou com o rapaz, pobre Benfica, no que tu te tornaste.

tecnicamente ganha-las e o mais longe possivel

Redady

«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível».

... o objectivo passa por ir o mais longe possível!? ... mas não há Benfiquistas dentro daquela casa que lhes expliquem que o objectivo é vencer títulos!!!

Frank James

Será que é desta que temos Defesa Esquerdo?

redeagle7

Tas lixado rapaz, não disseste que o objectivo é ganhar a champions...Vais ser massacrado!

enf.jsantos

Citação de: Redady em 12 de Julho de 2013, 22:49
«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível».

... o objectivo passa por ir o mais longe possível!? ... mas não há Benfiquistas dentro daquela casa que lhes expliquem que o objectivo é vencer títulos!!!

O mais longe possível só pode ser uma coisa especialmente a nível interno GANHAR!!!

Darkboy


rotepa

Não conheço por isso fico a espera de ver do que é capaz o rapaz.

Pulmão é que parece ter para fazer o sobe-e-desce que o JJ tanto gosta.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: Skjaer em 12 de Julho de 2013, 22:19
Acima de tudo, agrada-me ver o Benfica contratar para posições realmente necessitadas de serem reforçadas.

Quanto à qualidade do jogador, o tempo encarregar-se-à de a mostrar. São vários os exemplos de jogadores de qualidade supostamente insuspeita que falharam e são ainda mais os exemplos de jogadores que chegaram sem gerar expectativas e acabaram por mostrar grande qualidade.

Vamos ver, como disse, o que me agrada é ver o clube perceber as suas deficiências e tratar de as corrigir.
ao fim de 3 epocas acordaram para a vida, já não era sem tempo, o problema é que perdemos os 2 ultimos campeonatos para o Benfica entender isso. :estrelas:
para mim acordar para a vida era contratar alguem que nao houvesse a minima duvida que era bom ( o que nao me parece o caso!!)


vincitore

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Julho de 2013, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2013, 22:23
Citação de: Skjaer em 12 de Julho de 2013, 22:19
Acima de tudo, agrada-me ver o Benfica contratar para posições realmente necessitadas de serem reforçadas.

Quanto à qualidade do jogador, o tempo encarregar-se-à de a mostrar. São vários os exemplos de jogadores de qualidade supostamente insuspeita que falharam e são ainda mais os exemplos de jogadores que chegaram sem gerar expectativas e acabaram por mostrar grande qualidade.

Vamos ver, como disse, o que me agrada é ver o clube perceber as suas deficiências e tratar de as corrigir.
ao fim de 3 epocas acordaram para a vida, já não era sem tempo, o problema é que perdemos os 2 ultimos campeonatos para o Benfica entender isso. :estrelas:
para mim acordar para a vida era contratar alguem que nao houvesse a minima duvida que era bom ( o que nao me parece o caso!!)

Para mim há sempre dúvidas, a não ser que venha o Messi ou o Ronaldo

P∑T∑7

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2013, 22:51
Tas lixado rapaz, não disseste que o objectivo é ganhar a champions...Vais ser massacrado!

Qualquer adepto, dirigente, sócio com o mínimo de sanidade mental, sabe que o objectivo nunca será esse.

O que o Bruno podia e devia ter dito e já lhe deviam ter informado disso é que objectivo é ser campeão nacional. É o mínimo dos mínimos...

Dandy








   Gostei do que disse:

   O mais longe possível, por definição, é vencer...




Tsoukalos

Paulo Bentas forever...

foi o que foi...  ::)

ASMor

critica-se por tudo e por nada, nem quero imaginar o dia em que um jogador nosso der um peido na apresentação...

20Nico Gaitan20

quero o ver jogar já amanha, nada melhor que jogar contra pinos,para começar a ganhar moral.